x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
  • #37
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Breu Branco/PA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Olá Carlão. Fico agradecido pela suas considerações. Realmente estava imaginando uma desvalorização nao tão grande.Fui fazer um teste drive e gostei muito.Carro é incrivel.
    Mas ainda estou com os pés no chão.Vou esperar o ano que vem para ver o que acontece.Pois pode ter negociaçao do governo e reduzir o ipi, tbem a cotação do dolar pode cair e ainda tem a nova sorento 2013. Eu acho q tudo isso pode ocorrer uma desvalorizaçao ainda maior p ano q vem.
    Abraço.
    Obs: Caso vc more na capital SP. Me passe os contatos de quem tem a sorento venda .Quem sabe n mudo d ideia.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    11/04/2007
    Idade
    53
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Flavio,
    Concordo, se vc não esta compressa para trocar de carro, pode pesquisar e aguardar mudanças na economia. O meu eu adquiri por um anuncio no WEBMOTORS.com.br, tb tem outros sites como AUTOMOVEL.com.br. É um bom ponto de partida, pois você pode acompanhar avariação por região, porque estes sites tem anúncios de todo Brasil. Boa Sorte! Abraço.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Breu Branco/PA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Mudança de categoria picape para SUV

    Gostaria se alguem desse saite me ajudasse, fiz um teste drive na sorento v6 mas foi pouco, quarterão asfalto filé. Atualmente tenho uma s10 a diesel ano 2010. Fico na duvida se vou acostumar com a SUV apesar que parece ser a mesma altura , mas em questão em terrenos irregulares será que ela é confortável. Caso alguem teve essa experiência por favor me responda. Grato.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, venho em busca de ajuda.

    Tenho procurado muito uma rav4 2009-2012 4x4 e acabei me deparando com uma Sorento 2004 3.5 V6 impecável por dentro, com 70mil km e muito inteira por fora.

    O carro está quase 100%. O único problema que verifiquei é que o carro anda sem força. Arranca bem mas me parece que não desce as marchas e ai fica se arrastando nas retomadas... Muito estranho pois são quase 200cv!!!

    Existe algum problema crônico desse tipo, que verificação posso fazer? Alguem recomenda alguma oficina de importados aqui em Niteroi/RJ.

    Agradeço desde já a ajuda!!!
    Fábio Aragão
    Em busca da minha próxima 4x4! Ex RAV4 2006 4x4 e Vitara Canvas 97 Aut. Saudades...
    Whatsapp (51) 84336251, fabioilhaaragao@gmail.com

  • #41
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    Idade
    43
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    lendo e aprendendo muito !!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Faragao Ver Post
    Olá pessoal, venho em busca de ajuda.

    Tenho procurado muito uma rav4 2009-2012 4x4 e acabei me deparando com uma Sorento 2004 3.5 V6 impecável por dentro, com 70mil km e muito inteira por fora.

    O carro está quase 100%. O único problema que verifiquei é que o carro anda sem força. Arranca bem mas me parece que não desce as marchas e ai fica se arrastando nas retomadas... Muito estranho pois são quase 200cv!!!

    Existe algum problema crônico desse tipo, que verificação posso fazer? Alguem recomenda alguma oficina de importados aqui em Niteroi/RJ.

    Agradeço desde já a ajuda!!!
    É 2004 mesmo? Achei que as 3.5 eram apenas a partir de 2010 ou 2011.

    Se for do modelo com 3.5 e câmbio seis marchas, ela TEM QUE andar muito bem.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Faragao Ver Post
    Olá pessoal, venho em busca de ajuda.

    Tenho procurado muito uma rav4 2009-2012 4x4 e acabei me deparando com uma Sorento 2004 3.5 V6 impecável por dentro, com 70mil km e muito inteira por fora.

    O carro está quase 100%. O único problema que verifiquei é que o carro anda sem força. Arranca bem mas me parece que não desce as marchas e ai fica se arrastando nas retomadas... Muito estranho pois são quase 200cv!!!

    Existe algum problema crônico desse tipo, que verificação posso fazer? Alguem recomenda alguma oficina de importados aqui em Niteroi/RJ.

    Agradeço desde já a ajuda!!!
    Vc já bateu o martelo na compra da Sorento?

    A RAV4 é um carro que nunca me agradou, por outro lado não sei se teria coragem de pegar um Kia com mais de 10 anos de uso. Esse modelo da Sorento não me agrada muito e as versões à gasolina devem ser bem complicadas de manter.

    Em seu lugar acho que eu continuaria a busca pela RAV4 ou procuraria outras opções.

    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    É 2004 mesmo? Achei que as 3.5 eram apenas a partir de 2010 ou 2011.

    Se for do modelo com 3.5 e câmbio seis marchas, ela TEM QUE andar muito bem.
    É o modelo antigo. À partir de 2010/2011 já é o modelo mais popular que conhecemos.

    Salvo engano a versão em questão foi importada entre 2003 e 2006 e tem 197cv, também houve a versão com motor 3.8 e 267cv (2006~2009). A julgar pela fumaça no escape ouso dizer que todas as que ainda vejo pelas ruas são Diesel (2004~2009), quase nenhuma à gasolina (se vi não me lembro).

    Abs,
    Eduardo.

  • #44
    Usuário
    Entrada
    16/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Alguém conhece uma oficina que entenda deste v6 3.5 L 2011? A minha tá fazendo um barulho de tucho apenas quando a rotação tá abaixo de 2000 rpm. Acima ele funciona suave. Uns dizem que são os tuchos, mas se fosse os tuchos o barulho continuaria a altas rotações, certo? Outros dizem que são as polias, mas acho que os barulhos permaneceriam do mesmo modo dos tuchos, confirma?
    Levar na KIA resultou na troca do cabeçote inteiro (nem perguntem o preço..rsrsrs)
    Abraço a todos

  • #45
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem os manuais de serviço em PDF da V6 3.5 2011? Obrigado.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    02/03/2016
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a Todos,

    Estou quase fechando uma Sorento 3.5 Ex2 4x4 , tenho algumas preocupações, nao achei manual de serviços nem preço das revisoes no site da Kia, vejo muita gente reclamando do atendimento ou de falta de peças, poderiam de repassar informações.
    O carro em questao e esse aqui : > http://www.usadofacil.com.br/v2009/d...asp?cod=562738

  • #47
    Usuário
    Entrada
    06/10/2013
    Local
    PELOTAS/RS
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    rualgodiano, esse carro está mais de 30K abaixo da FIPE e com quilometragem baixa... não sei como está o mercado ai, mas eu teria cuidado.

    O meu comprei 10K abaixo da FIPE e já fiquei feliz.

    Fiz uma revisão particular agora e vou ter que trocar velas (700 reais a original no ML) e pastilhas (450 o jogo Bendix no ML também).

    Note que peças de motor e transmissão, até onde sei, são compartilhadas com Hyundai. Então não devem ser tão difíceis. Talvez acabamentos tipo as lanternas demorem mais, mas não é um carro de volume que se acha peça na padaria.

    O carro é excelente, parece que está dirigindo um sedã grande. A única coisa que eu não curto muito é a central multimídia que veio com o meu.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    06/07/2017
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola, como o tópico ja tem anos, não sei se terei ajuda. Eu tinha uma sorento 2009 exl a diesel, vendi pra comprar o apto. Fiquei com outro carro até agora e queria negociar novamente. Apareceu uma Sorento EXL 2009 gasolina 3.8 v6, sei que ela consome muito, em torno de 6. Tenho pé leve e usaria apenas na cidade, tiro curto de ate km. Esta com 138k e parece tudo em dia. A fipe esta 45 mil mas iria negociar meu carro por 23mil mais 10 mil, sairia por 35 no maximo, vale a pena? Motor vai longe ainda? Vou me incomodar? ele disse q é segundo dono, faz seis meses e vai casar... Peço ajuda ai, obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade