x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 51
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/12/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Sorento...um ano depois.




    Ola pessoal. Mais uma vez postando sobre a minha sorento...a mocinha esta com um ano agora. Esta semana levei na Kia Autostar em SP...nao posso reclamar do atendimento deles de jeito nenhum, fui muito bem atendida e rapidamente. Os barulhos internos foram em parte resolvidos...(deixei de ter uma escola de samba e passei a ter um grupo de pagode kkk),de 0 a 10 considero um 7. A suspensao segundo eles estava em ordem e,(dizem) infelizmente ela é dura mesmo e nao ha o que fazer para deixa-la melhor. Alguns amigos que tem o mesmo carro fizeram a mesma reclamacao em outras concessionarias e obtiveram a mesma resposta em relacao a suspensao.
    De resto, nada a reclamar, o carro esta perfeito por dentro e por fora,continua lindo e fazendo sucesso. O jeito é acostumar com os defeitos ou trocar (estao dizendo que a 2012 ja vem com uma suspensao melhor).

  • #26
    Usuário
    Entrada
    28/01/2012
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal. Meu nome é Rodrigo, sou novo aqui no fórum e assim como a maioria que chega até aqui, venho primeiramente pedir a opinião de vocês sobre um assunto que não entendo bem. Tenho 1,89m de altura e cerca de 130kg. Para os padrões aqui do nordeste, sou meio grandalhão. Possuo um Gol GIV 2009 que atende as minhas necessidades básicas, mas onde me sinto muito desconfortável. Há tempo estou pensando em passar para um carro maior: Ecosport, Pajero TR4, Trakcer/Vitara, etc. Estes dias, conversando com um amigo meu, ele me sugeriu procurar por um Sorento ou uma Sportage usados (pois não posso gastar mais que 40mil). Como aqui no nordeste estes carros não tem tanto valor quanto no sudeste, resolvi dar uma sondada. Encontrei um Sorento 2004 EX 3.5 V6 por R$ 37.990 com 41000km rodados(pouquíssimo rodado). Tenho consciência que sair de um Gol pra um carro desses vai aumentar bastante os gastos com manutenção, mas gostaria mesmo de saber a opinião de vocês sobre esse carro, levando em consideração o ano de fabricação. Será que eu estaria fazendo uma "burrada" se fizesse essa troca? Alguém sabe dizer de quanto é seu consumo em cidade e estrada? Costuma apresentar algum defeito crônico (tipo como a L200 que racha o cabeçote se levar muito calor)? Estou me "coçando" todo pra adquirir esse carro. Espero a ajuda de vocês.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    14/12/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ola Rodrigo. Realmente a Sorento mais antiga eu nao conheço. A que eu tenho é a nova e é o primeiro carro da Kia que tenho...
    Voce cita a ecosport...ja tive duas e nunca me deram problemas...mas eu achava ela um tanto pequena...a TR4 cheguei a cogitar de comprar mas ainda assim para os passageiros de tras ficarem mais ou menos confortaveis iria faltar espaço para mim. Em termos de tamanho, a minha Sorento esta ideal...como postei antes, so me incomodam barulhos internos e suspensao um pouco dura, coisa que a Mitsubishi tambem vai ter. De resto, o jeito e vc pesquisar, experimentar, enfim. Abraços.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    05/03/2012
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Meus caros, boa noite.

    Vocês que possuem o Sorento novo, seja ele 4 ou 6 cilindros, poderiam informar o consumo dele na cidade/estrada e os custos de seguro e manutenção?

    Agradeço desde já.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    14/12/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ola Alenca. A minha faz mais ou menos 7,5 na cidade para 9,5 na estrada. Seguro (no meu caso) proximo a 5 mil e manutemcao nao sei pois ainda nao fiz a primeira revisao. Abraços.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Breu Branco/PA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Olá amigo gostaria de saber o consumo de seu sorento v6, pois estou querendo comprar

    Olá amigo, gostaria de saber o consumo de seu sorento v6, pois estou querendo comprar . Abs

  • #31
    Usuário
    Entrada
    11/04/2007
    Idade
    53
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Silva Ver Post
    Olá amigo, gostaria de saber o consumo de seu sorento v6, pois estou querendo comprar . Abs
    Olá Flavio, comprei um Sorento 3.8 V6 ano 2009 a 2 meses, esta com 40.000 e o consumo na cidade é de 6,5 a 7,5 depende do peso do pé!! Na estrada 8,5 a 9 a 100 km/h na mal para uma carro de 2 toneladas e 267 CV.

    Abraço!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Breu Branco/PA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    consumo sorento v6

    Carlão, andando a 150 k/h será q faz um 7,5. Abraço.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    11/04/2007
    Idade
    53
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Sorento

    8,5 e 9 a 100 km/h consegui em estrada bem reta sem subidas mantendo a rotação constante a 2000 giros. A 150 km/h creio que o giro deve ficar em torno dos 3500 ou mais, e mais a ressistencia do ar aumentando. Acho deve ficar 6,5.
    Abraço

  • #34
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Breu Branco/PA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Sorento v6

    Carlão! Agradeço seus comentários ,mas gostaria de abusar mais um pouco. Em questão de revenda e desvalorização . O seu sorento é ano 2009. Pagou quanto nele?É um carro difícil de revende-lo?Um abraço.

  • #35
    Citação Postado originalmente por Flavio Silva Ver Post
    Carlão! Agradeço seus comentários ,mas gostaria de abusar mais um pouco. Em questão de revenda e desvalorização . O seu sorento é ano 2009. Pagou quanto nele?É um carro difícil de revende-lo?Um abraço.
    esses tempos com minha 3.5 awd fiz um trecho de 50 kilometros com o pé na grade, numa ultrapassagem de bobeira quando vi tava em 180. Mas o consumo foi tao bruto quanto a força dela kkkkkkkkkkk nao fiz media mas a autonomia baixou 150km nesses 50

  • #36
    Usuário
    Entrada
    11/04/2007
    Idade
    53
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Silva Ver Post
    Carlão! Agradeço seus comentários ,mas gostaria de abusar mais um pouco. Em questão de revenda e desvalorização . O seu sorento é ano 2009. Pagou quanto nele?É um carro difícil de revende-lo?Um abraço.
    Olá Flavio,
    Desculpa a demora, é modelo 2009. Paguei 57, na epoca na tabela fipe estava 77, para vc ver a desvalorização, mas foi quando iniciou a baixa no IPI, quem esta pedindo até 10% abaixo da tabela não vende. Tem que ser pelo menos 15% abaixo e ainda ver ter negociação.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade