x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/10/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Bom dia, acabei de comprar uma crv 2010 exl, top de linha, mas o consumo dela na cidade está me deixando triste, fiz revisão completa nela, troquei tudo, motor redondo, está fazendo 6,7 andando com o pé nível pena, se soubesse que o consumo seria esse teria partido para santa fé V6, vou ficar com a crv 1 ano só, tenho que usar o que gastei, pra fazer 6 km/l prefiro andar de V6...

  • #38
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ledson-DF Ver Post
    Bom dia, acabei de comprar uma crv 2010 exl, top de linha, mas o consumo dela na cidade está me deixando triste, fiz revisão completa nela, troquei tudo, motor redondo, está fazendo 6,7 andando com o pé nível pena, se soubesse que o consumo seria esse teria partido para santa fé V6, vou ficar com a crv 1 ano só, tenho que usar o que gastei, pra fazer 6 km/l prefiro andar de V6...
    Eu comprei uma 2010/2011 com 85.000 km, sobre o consumo, na estrada faz entre 9 e 11km/l, ando pouco na cidade, mas vc ai em Brasilia, se não pegar engarrafamento, deve fazer uns 9km/l ou mais, quando vou a Brasilia com o meu Fit ele faz ai 16km/l ou mais, ou seja mais do que na estrada (14km/l). É a minha avaliação. Excelente carro, mas verifique bem antes da compra. Boa sorte.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    O comentário acima é sobre a minha Santa Fé 2010/2011, 3.5, 6 cil, sete lugares. Estrada 9 a 11 km/l, em Brasilia, pela minha experiencia, sem transito pesado, deve fazer uns 9km/l ou mais. Boa sorte.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    02/11/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    CiD DOS SANTOS SCALA eu acabei de ingressar no 4x4 e não pude deixar de ler seu comentário em relação a Santa Fé não conseguir andar a 3.000 giros RPM a 170km por hora me desculpe mas não é impossível não como você falou vou aqui criar polêmica mas o rapaz que falou que estava a essa velocidade teve que aguentar todo mundo tirar um sarro dele poxa isso é cruel.-santa-fe.jpg

  • #41
    Usuário
    Entrada
    02/11/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    CiD DOS SANTOS SCALA eu acabei de ingressar no 4x4 e não pude deixar de ler seu comentário em relação a Santa Fé não conseguir andar a 3.000 giros RPM a 170km por hora me desculpe mas não é impossível não como você falou vou aqui criar polêmica mas o rapaz que falou que estava a essa velocidade teve que aguentar todo mundo tirar um sarro dele poxa isso é cruel.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    18/06/2017
    Local
    Santa Teresa/ES
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, gostei muito de ler sobre a SF, achei que fosse uma banheira beberrona mas me surpreendi com os relatos, acho ela linda, estilosa, potente.
    Vou pesquisar sobre os pneus, alguém sabe quanto custa?
    Tenho uma Tucson e pretendo trocar por uma dessas!!!
    Obrigado.

    Veterano.

  • #43
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal vou falar um pouco sobre Santa Fé 3.5 V6 12/13 vendi minha em abril/2017.
    Sobre consumo moro cidade com muitas subidas, trânsito moderado á média sempre feita na bomba e no mesmo posto com gasolina Shell Nitro+ nunca consegui mais que 4.4 KM/L sempre ar ligado e pé de pena, rodovia bem carregada fazia 8,5 KM/L, minha foi vendida com 35.000km rodados sempre revisada na agência autorizada. Já muitos falando que ela faz 6KM/L cidade não sei como conseguem, tb não sei se desligar AR cond conseguiria está economia.
    Vendi a minha porque Caoa da minha cidade são desonesto e ainda não possui mecânicos capacitados, tive problemas como inventar troca de peças absurdas e cobrar troca de peças que descobri que não trocaram se falar nos valores absurdos, pedi trocar uma vez filtro cabine ar cond. não perguntei preço quando olhei nota R$ 300,00 fora 200,00 do ozônio não acreditei.
    Bom sobre carro super estável da tesão pisar pouco mais fundo no V6, confortável mas não tanto igual sedã ex corolla, seguro eu pagava 3.300 obs. tenho bônus 10, revisão básica não ficava menos de R$ 1.000,00 , muito espaçosa, delicia para viagens longas. Hoje estou corolla XEI 2017 tentei migrar para sedã pela economia é meu primeiro corolla estou gostando muito mas, depois que vc têm carro alto é difícil acostumas carros baixos. Surgiu oportunidade de troca para final do ano em uma SW4 diesel 13/14 branca 05 lugares com apenas 20.000km de uma amiga, então estou preparando bolso para voltar para SUV.
    Só para frisar minha Santa fé era 07 lugares, mas tb nunca precisei usar ainda estava com plásticos de fábrica.
    Qualquer dúvida estou á disposição.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #44
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Mdinis. Não aconselho mudar medidas tive problema diferencial traseiro da minha por causa disso, conversei com mecânico amigo e ele me alertou e orientou tirar voltar medidas original por causa da garantia, sorte minha assim peça foi trocada sem custo.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • #45
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Olá amigos,

    Citação Postado originalmente por Veterano Ver Post
    Olá, gostei muito de ler sobre a SF, achei que fosse uma banheira beberrona mas me surpreendi com os relatos, acho ela linda, estilosa, potente.
    Vou pesquisar sobre os pneus, alguém sabe quanto custa?
    Tenho uma Tucson e pretendo trocar por uma dessas!!!
    Obrigado.

    Veterano.
    Não sei a Santa Fé porque ela usa uma medidas menores, mas na minha Mohave uso pneus originais (265/60 R18) e o valor médio de pneus de boa qualidade gira em torno dos R$600~800/cada.

    Na época optei pelos Yokohama Geolandar (G038 - H/T) e não me arrependi, mesmo após cerca de 30 mil km rodados ainda estão sem qualquer desgaste aparente. Na época os Nexen originais estavam bem mais caros e nunca gostei muito deles.

    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Bom dia pessoal vou falar um pouco sobre Santa Fé 3.5 V6 12/13 vendi minha em abril/2017.
    Sobre consumo moro cidade com muitas subidas, trânsito moderado á média sempre feita na bomba e no mesmo posto com gasolina Shell Nitro+ nunca consegui mais que 4.4 KM/L sempre ar ligado e pé de pena, rodovia bem carregada fazia 8,5 KM/L, minha foi vendida com 35.000km rodados sempre revisada na agência autorizada. Já muitos falando que ela faz 6KM/L cidade não sei como conseguem, tb não sei se desligar AR cond conseguiria está economia.
    Vendi a minha porque Caoa da minha cidade são desonesto e ainda não possui mecânicos capacitados, tive problemas como inventar troca de peças absurdas e cobrar troca de peças que descobri que não trocaram se falar nos valores absurdos, pedi trocar uma vez filtro cabine ar cond. não perguntei preço quando olhei nota R$ 300,00 fora 200,00 do ozônio não acreditei.
    Bom sobre carro super estável da tesão pisar pouco mais fundo no V6, confortável mas não tanto igual sedã ex corolla, seguro eu pagava 3.300 obs. tenho bônus 10, revisão básica não ficava menos de R$ 1.000,00 , muito espaçosa, delicia para viagens longas. Hoje estou corolla XEI 2017 tentei migrar para sedã pela economia é meu primeiro corolla estou gostando muito mas, depois que vc têm carro alto é difícil acostumas carros baixos. Surgiu oportunidade de troca para final do ano em uma SW4 diesel 13/14 branca 05 lugares com apenas 20.000km de uma amiga, então estou preparando bolso para voltar para SUV.
    Só para frisar minha Santa fé era 07 lugares, mas tb nunca precisei usar ainda estava com plásticos de fábrica.
    Qualquer dúvida estou á disposição.
    Eu jamais trocaria uma Santa Fé por uma SW4.

    Há alguns dias peguei uma SW4 SRV 2015 Diesel semi-nova em negócio e não consegui ficar 2 meses com ela: Seguro caro, dura, barulhenta, desconfortável, beberrona e com péssimo desempenho (principalmente em acelerações e retomadas). Passei pra frente com gosto e ficamos todos felizes: O comprador com a "barca" e eu com dinheiro no bolso.

    Se quer voltar para um carro grande com a vantagem do diesel, sugiro dar uma analisada na Mohave, tenho uma 2010 V6 Diesel há uns 3 anos, anda muito bem, é super-confortável e faz 10~12km/L tranquilamente.

    Ainda não encontrei carro à altura, só trocaria minha Mohave por outra Mohave mais nova.

    Citação Postado originalmente por acm_marioto Ver Post
    Mdinis. Não aconselho mudar medidas tive problema diferencial traseiro da minha por causa disso, conversei com mecânico amigo e ele me alertou e orientou tirar voltar medidas original por causa da garantia, sorte minha assim peça foi trocada sem custo.
    Longe de mim discordar do mecânico que te disse isso, mas a unica coisa que pode comprometer o diferencial é usar medidas diferentes no mesmo eixo ou então pneus diferentes na frente e atrás em carros com tração integral, nada além disso.

    Ao sair das medidas originais o que deve ser respeitado primariamente é que o diâmetro total (roda+pneu) seja similar ao original (quando altera-se o tamanho da roda) sob risco de ter uma leitura diferente no velocímetro. Naturalmente medidas muito grandes podem acabar forçando mais ponta de eixo, suspensão e afins, mas creio que não seja o caso.

    Abraços,
    Eduardo.
    4X4 Brasil

  • #46
    Usuário Avatar de tomrocha
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Teixeira de Freitas/BA
    Idade
    44
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Boa noite!
    Gostaria de saber a opinião dos amigos proprietários da Santa Fé 3.5 V6 AWD no que diz respeito ao desempenho off road. Não estou falando de trilhas com nível hard, nem grandes atoleiros e pedreiras. Queria opiniões sobre o off leve, uma estrada de chão em dias de chuva, subidas, grama, areia... etc, obstáculos que podemos encontrar nas estradas, sem querer embrenhar pelo meio do mato. Por exemplo, aqui no extremo sul da Bahia temos muitas praias que são acessíveis apenas por estradas desse nível que falei: terra batida, alguns trechos arenosos e subidas leves. Locais que uma Ranger Sport e um Duster 4x4 vão com tranquilidade e um Focus vai com dificuldade (mas vai... rs). Dentre outros carros que já tive...

  • #47
    Usuário
    Entrada
    22/04/2017
    Local
    FORTALEZA/CE
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    amigos qual o consumo da santa fe na cidade?

  • #48
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Boa noite. Santa Fé 3.5 pode ir sem medo. Uma vez estava em bonito visitei vários lugares onde acesso é apenas ruas terra, na volta havia chovido muito eu doido testar como ela iria reagir no barro. Muitos carros derrapando e sofrendo nas subidas, enquanto a Santa Fé desfilava na lama sem nenhuma dificuldade. Espero ter ajudado qualquer coisa estou disponível.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade