x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: VW Touareg V8

  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    VW Touareg V8




    Estou por trocar meu Tucson 09 por um Touareg V8!

    Gostaria de saber a opinião de proprietários do Touareg V8 sobre este veículo que me parece ser muito bom.

    Tenho cogitado o Discovery 3 e BMW X5!

  • #2
    Po meu chapa ... tampe o olho e faça sua escolha.

    Não tem carro ruim aí não.

    Touareg e BMW são mais pra estrada. O Discovery é um off-road.

    Dirija os 3 e veja o que mais gosta, mas pelo jeito você não vai errar...


  • #3

    Parabéns

    Tucson para Touareg (mesmo que fosse o V6) é simplesmente mudar da água (suja, com cólera) para o vinho (de 1a).

    Qualquer uma das suas opções é excelente.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Po meu chapa ... tampe o olho e faça sua escolha.

    Não tem carro ruim aí não.

    Touareg e BMW são mais pra estrada. O Discovery é um off-road.

    Dirija os 3 e veja o que mais gosta, mas pelo jeito você não vai errar...
    Concordo com você! Vou colocar uma boa quantia de combustível e andar na freeway para saber qual a condição dos mesmos, talvez rodar o fim de semana.

    O que realmente me preocupa nestes veículos é a confiabilidade, pois os mesmos não são 0Km.
    A X5 é 2004, o Touareg é 2005 e o Discovery é 2006.
    Tanto o Discovery quanto o Touareg tem suspensão a ar, e não sei quanto a durabilidade deste sistema.
    O que mais chama a atenção para o Touareg é o motor V8 e a refinada eletrônica embarcada. Tem trocas de marcha no volante por exemplo.
    Gosto muito do visual europeu da X5, mas de todos é o de maior valor e de maior ano.
    Gostei do Discovery, apesar de não ser o de 7 lugares, é motor V6 diesel.
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Sugestão!

    Amigo jhvoltz, permita que eu te de uma dica para levares em consideração:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...357/detalhe.wm

    Lembra que esses modelos de carro caem de preço pela sua manutenção absurda de tão cara.
    Em uma comparação direta entre esses modelos, 10 a zero pro Porsche.
    Espero ter ajudado.
    Abraço e boa compra.

    Citação Postado originalmente por jhvoltz Ver Post
    Estou por trocar meu Tucson 09 por um Touareg V8!

    Gostaria de saber a opinião de proprietários do Touareg V8 sobre este veículo que me parece ser muito bom.

    Tenho cogitado o Discovery 3 e BMW X5!

  • #6
    No caso ficaria com a Disco,por ser diesel.

  • #7
    Citação Postado originalmente por jhvoltz Ver Post
    O que realmente me preocupa nestes veículos é a confiabilidade, pois os mesmos não são 0Km.
    A X5 é 2004, o Touareg é 2005 e o Discovery é 2006.
    Camarada, acho que nem é mais questão de confiabilidade, mas carros com 4, 5, 6 anos, começam a dar mais manutenção, e no caso específico, é mais cara para os 3, por terem motores e peças pouco comuns no Brasil. Mais cara até que importados mais comuns com motor 4 bocas, por exemplo.

    Tenho um Audi A4 2004 e sei ($$$) da manutenção de importados. O que alivia é importar as peças direto da Alemanha, EUA ou UK, mas vc tem de esperar até elas chegarem.
    Abs, T.

    PS: Talvez o Touareg seja alguma coisa mais barato na manutenção por utilizar uma ou outra peça de modelos VW nacionais. A título de exemplo, precisei de um sensor de temperatura do motor do Audi (que é compartilhado com alguns VW), e o do Santana serviu beleza! Mas é só impressão, não tenho informação mais certa que isso...
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Opa....é mais ou menos o seguinte:
    ....se quiser muito um uma Touareg ou BM, siga a mais importante dica deste fórum/LR:

    Não faça o test drive em uma Discovery 3.

    Brincadeira à parte, são excelentes carros mas possuem características diferentes nos aspectos de: desvalorização, Seguro, Manutenção e Atenção da malandragem.
    Já que a pergunta foi direta, a resposta tbem será:

    Sai fora da X5,.............Touareg é uma boa pedida,...mas comprar um importado pra andar de Volks,..sei lá......um pouco de preconceito da minha parte,................por fora é maravilhoso, excelente mecanica,..mas por dentro é ....f........deixa pra lá.

    Boa sorte!
    4X4 Brasil

  • #9
    Estou com o Maurilioas.

    Considerando o ano dos carros, eu ficaria com o Discovery.

    Bom, já seria minha escolha mesmo que os 3 fossem 0km.

    Pro meu uso, o X5 e o Touareg não me levarão aonde o Discovery 3 me leva. Só isso já basta porque carro pra mim é utilidade e não status.

    O X5 é um excelente carro. Voa ! É muito confiável. Mas não vale o que custa.

    O Touareg também é espetacular, mas é Volkswagen e eu já tive um Golf alemão. A assistência é um horror.

    O Discovery é mais novo, tem boa quantidade de peças no Brasil em lojas e mais oficinas paralelas que podem repará-lo. Não sei se os outros terão isso, há de se pesquisar.

    Sou suspeito. Na minha opinião, o Discovery 3 não tem concorrentes. Vá no Youtube e veja do que ele é capaz.

    Abraço,
    Neilson


  • #10
    E o Touareg V6, que ano vc conseguiria com o mesmo valor que está pensando em investir?

    Além de mais barato, e de ser um V6 (ou seja, é menos forte que o V8, mas ainda é forte pra caramba), tem muito mais desse motor rodando por aí em Passats e Audis A4 e A6, Q7 (além da Cayenne) logo deve ser mais fácil de achar peças.

    Eu ficaria tentado pelo Touareg V6. Tem a mesma plataforma da Cayenne, muito conforto, mas chama menos a atenção dos malandros por aí.

    Abs, T.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/11/2010
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    VW Touareg V8

    Caros amigos foristas!

    Depois de muita pesquisa, leitura e cálculos acabei por ficar com a nova Santa Fé!

    Minha escolha se baseou no fato de ser 0km, espaço interno, motor V6, e por ter representante na cidade!

    Gostaria de agradecer pelos conselhos!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    26/11/2016
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Se comprar uma Touareg não vai querer vender mais.
    O carro é um sonho. IGUAL, praticamente o mesmo carro que o Porsche Cayene e Audi Q7 , porém com a marca Volkswagen o que garante uma rede de Assistência em todo o país.
    Um carro que tem TUDO.
    Tenho uma V8 e não vendo.
    Agora , pegue uma Land Rover e viva o inferno !
    Moro numa região com os maiores indices de Land Rover por Habitante no mundo e as histórias são as piores possiveis.
    São absurdos os testemunhos de quem já teve e as concessionárias assaltam o bolso dos proprietários.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade