x
Convex Datacenter
Página 1 de 80 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Honda CRV 4X4




    Olá amigos, alguém está sabendo de alguma coisa a respeito de mudanças no CRV 2011? Só ouço elogios desse carro,e como estou entre um forester e um crv para final de 2011,estou pesquisando desde já qual seria a melhor opção.Fiz um test drive na Forester e adorei,meu único medo é a assistência técnica e o preço das peças/revisões,sem falar no valor de revenda.O CRV atual tem um moptor muito fraco.Pelos vídeos que assisti no You Tube ,em matéria de estabilidade/off road a Forester dá um banho no CRV,inclusive em asfalto molhado.Mas está nas mãos do grupo CAOA,que me parece que só se preocupa em vender e o pós venda é um dos piores.Tenho um Tucson e sei muito bem como é o negócio...
    Abraços.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Depende de qual versão da Forester...
    Sinceramente acho a CRV cara pelo pouco que oferece, como todo carro da Honda.
    Os carros da Subaru têm desvalorização alta mesmo. Mas ficar pensando nisso vai te privar de dirigir um motor ímpar!
    Depende do que vc prioriza, a compra segura é o CRV, mas é um carro morno.

    Se vc tem uma Tucson e já sabe como funciona e COBRA a Caoa, com a Subaru não será diferente.

    Capacidade offroad a Forester tem mais, mas vc vai usar? Outra coisa, o acabamento interno da Forester é ruim comparado com a CRV.

    O sistema de tração da subaru é melhor que qlqr sistema assimétrico, tanto que vc sente que está dirigindo um carro e não uma suv.

    Por mais que sejam 10cv de diferença entre a CRV e a Forester 2.0, a CRV é mais pesada.

    Se tua escolha for pra Forester XT (turbo de 230cv), daí não tem nem graça comparar com a CRV, se vc dirigir uma XT antes e pegar a CRV depois, vai achar que a CRV tem motor 1.0!

    Se a questão for somente realcionada à manutenção, revisão e revenda, melhor a CRV.

    Se a questão for, prazer ao dirigir, capacidade offroad e sistema de tração, melhor a Forester.

    Passei tb por um dilema pra decidir comprar minha SUV, dirigi todas que me interessavam, mas minhas prioridades eram diferentes das suas.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    A condução do CRV é de um carro com interior refinado, aliado ao conforto de um legítivo sedan.

    O seu motor faz maravilhas em relação ao consumo e eu não acho o motor dele fraco, não sinto falta de força ( no inicio vai achar fraco, mas é só se acostumar), acho o suficiente para andar na cidade e estrada. O I-VTEC do carro faz diferença aliado ao seu cambio de 5 marchas ( que por sinal acho muito bom). Na cidade estou fazendo na faixa de 8,8 km/l e na estrada em média faço 13km/l.

    O que eu elogio mesmo do CRV é o seu consumo, acabamento e os preços das revisões. Saem muito barato, ainda mais que usa o óleo da Honda que é mais barato que as convencionais. O seguro saiu na faixa de 3000 reais, idade 22 anos, homem solteiro.

    Se você está procurando um carro com condução mais esportiva, vá de Forester. Caso contrário, vá de CRV.

    Em relação ao seu preço, também acho que estão cobrando um pouco mais do que deveria ( e está vendendo muito bem o carro, vai ser difícil chorar por desconto), mas Honda é Honda.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/09/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Valeu mesmo as informações.Ainda não dirigi um CRV,quero um carro mais para viajar no asfalto,mas não dispenso a tração integral. Ouvi dizer que o motor do CRV muida ano que vem,vou esperar pra ver.
    Um abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por maxwtk Ver Post
    Olá amigos, alguém está sabendo de alguma coisa a respeito de mudanças no CRV 2011? Só ouço elogios desse carro,e como estou entre um forester e um crv para final de 2011,estou pesquisando desde já qual seria a melhor opção.Fiz um test drive na Forester e adorei,meu único medo é a assistência técnica e o preço das peças/revisões,sem falar no valor de revenda.O CRV atual tem um moptor muito fraco.Pelos vídeos que assisti no You Tube ,em matéria de estabilidade/off road a Forester dá um banho no CRV,inclusive em asfalto molhado.Mas está nas mãos do grupo CAOA,que me parece que só se preocupa em vender e o pós venda é um dos piores.Tenho um Tucson e sei muito bem como é o negócio...
    Abraços.
    Caro Amigo,
    Tive um CRV 2001 e achei-o muito bom,com motor honesto em relação a proposta do veiculo.Andava bem,estavel e economico.
    Manutenção facil pela Honda .
    Atualmente tenho uma FORESTER XS 09.A estabilidade é fantastica, tem outra concepção mecanica.Motor 2.0 que bem cuidado chegam aos 500 mil kms.
    Em relação ao pós venda concordo com os demais foristas na opinião sobre a concessionária.
    Pessoalmente só faço a primeira revisão,pois se fizer todas as programadas é, no final das contas muito dispendioso.Faça as contas e veja quanto vc. vai gastar em cinco anos de "garantia".Sem contar as "intercorrencias ",que podem ocorrer.(veja aqui no forum relato de que esqueceram de colocar o oleo do motor na revisão.)
    E a garantia dos cinco anos é só para o motor e cambio,(que dificilmente quebram).O resto vai caducando com o decorrer do tempo.
    Existem em S.Paulo oficinas alternativas de confiança para dar manutenção.
    Peças similares ,ou com importadas fora da concessionária,tem preço compativel.
    Abs.e, Boa sorte.
    4X4 Brasil
    FORESTER 08/09 LX.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Se você for andar só no asfalto, o CRV 4x4 irá atender as todas as suas necessidades. CRV possui o sistema VSA e funciona bem sim pois já fiz curvas fechadas em dias de chuvas e o sistema me auxiliou a não sair de tangente.

    O sistema do Subaru é um dos melhores sem dúvida, mas nunca testei .

    Maxwtk : faz o teste drive e tire suas próprias conclusões. A maneira de fazer a melhor escolha é ler os posts do Forum e fazer o Test-Drive.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    101
    Agradecimento: 1
    Quero pedir desculpas aos proprietários e ex-proprietários de CRVs, meu comentário sobre o motor morno foi únicamente embasado no test drive que eu fiz, como tenho um carro V6 e estava procurando uma SUV que tivesse desempenho próximo, meu parâmetro não foi nem um pouco justo, ainda mais perto dos 2 motores turbinados que testei depois e o V6 da Grand Vitara. Desculpe mesmo!

    Dentro dos parâmetros apresentados (CRV e Forester 2.0 aspirados), com certeza o câmbio de 5 velocidades da CRV apresentará uma série de vantagens, o acabamento é superior e o requinte do design se repete no interior.
    O câmbio de 4 velocidades da Forester dá umas bobeadas e o carro é lento de saída (meu pai tem uma 2.0 básica), fora o acabamento inferior, para aproveitar melhor o motor o ideal é utilizar o modo manual do câmbio, principalmente em ladeiras e em estradas sinuosas. A suspensão é muito confortável. A 2.0 top tem um teto solar que parece uma clarabóia. A visibilidade é melhor principalmente na traseira. A durabilidade dos carros da Subaru é legendária!

    Se você aguenta esperar pra ver esse motor novo da CRV... não é um novo motor, é o 2.4 de 180cv que é vendido nos EUA. Se trouxerem vai custar próximo a 110k ou mais.
    VW Tiguan 2011 - compacta, veloz e tecnológica.

  • #8
    Pelo preço da CRV 4x4 vc compra uam Forester XT, aí não dá nem para comparar.....

  • #9
    Citação Postado originalmente por Emotsuka Ver Post
    Se você aguenta esperar pra ver esse motor novo da CRV... não é um novo motor, é o 2.4 de 180cv que é vendido nos EUA. Se trouxerem vai custar próximo a 110k ou mais.
    Se a nova CRV, que tanto estão falando, vier mesmo com o motor 2.4 o preço vai subir muito, considerando que vai ficar na alíquota de imposto para os motores superiores a 2.0cc.
    A 4X4 ja está próximo dos 110K.
    Acho que nas lojas só depois do seu lançamento no Salão do Automóvel em São Paulo.
    Abs.

  • #10
    Se fizeres um test drive na Tiguan... vou nem comentar o resultado =D

  • #11
    Concordo totalmente com o Normio, crv pode ser sim cara mais acho que oferece muito, acabamento muito superior e refinado, espaço interno e economia. Embora o motor não seja essas coisas, o cambio compensa, me surpriendeu.
    Da pra andar muito bem tanto na cidade como na estrada,aqui em casa compramos recentemente uma captiva 2.4 e não achei essa diferença toda na cidade. Acho que pro seu uso, vc devia ir de crv, seu custo vale a pena se sua prioridade não for um desempenho acima da media ( on e off road).
    Inclusive estou pensando tb em pegar uma usada ou um GV3 MT, own duvida!
    Abraço galera.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Como você disse que quer um carro pra viajar, o Tiguan possui a capacidade de 360l no porta malas. É muito pequeno!
    Como comparação o Fit tem 384L. O CRV e o GVIII aproximadamente 1000L (até o teto).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade