x
Convex Datacenter
Página 80 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 307071727374757677787980
Resultados 949 a 958 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #949
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 32



    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    Sinceramente,

    Ainda não tenho um CRV, estou no meu primeiro carro automático (Civic 02) e não gostei. Além do consumo maior e carro não parece que fica "na mão", é muito manco nas retomadas causando insegurança nas ultrapassagens. Tudo bem que é 1.7 e os CRV de mesmo ano (que posso comprar) são 2.0.
    Eu realmente não estou me adaptando ao AT. Quero comprar um 4x4 e gostei dos RAV da Toy e o CRV que achei mais bonito, mas o CRV não tem manual. Pelo menos não achei para vender.
    Se eu achasse um CRV com o câmbio bichado poderia adaptar o manual.

    Como me disseram que o cambio AT da CRV é o mesmo do Civic imaginei que fosse tranquilo trocar por câmbio manual como fazem já no Civic.

    Olá Marcelo!

    Já tive Civic dois com cambio automático um 2005 e outro 2003 este último possuo até hoje!
    Com relação a troca de marchas eles são perfeitos, o carro não perde uma troca de marcha e em momento algum fica patinando, ou segurando a marcha, o desempenho é até melhor que um carro de marchas, com relação a média de consumo é por volta de 10km/litros na cidade.
    Em teoria o carro automático deveria ser mais gastão por conta de alguma perda de energia no conversor de torque...
    Mais isso apenas em teoria, pois na pratica quando se compete com máquina quase sempre ela vence.

    Sempre existiu muito mito em relação aos automóveis, Exemplos:-

    -> No início da década de 20, as pessoa não queriam o freio hidráulico,
    -> Na década de 40 ninguém confiava na partida elétrica, tinha que ter manivela;
    -> Na década de 70 as pessoa diziam que capotava fácil o carro com direção hidráulica;
    -> nas décadas de 80 e 90 o ar condicionado era um vilão, diziam que o consumo em combustível era absurdo e o carro ficaria fraco mesmo quando não estivesse sendo utilizado. Nesta mesma época se falavam que vidro elétrico, teto solar e pneu radial, não prestavam.
    -> Ainda Hoje há quem fale que carro automático é "coisa para aleijado".

    Enfim acredito que voce não gostou do AT porque o seu Civic está com problema mecânico, pode ser motor sem rendimento ou até mesmo defeito no cambio!

    Os civic automáticos são tão bons que os de marchas são os "micos" no mercado de usados!

    Enfim Marcelo se decidir pela CRV o consumo é maior que do Civic, mas o carro é ótimo em todos os sentidos.

    Att. Aristides Júnior

  • #950
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Olá Marcelo!

    Enfim acredito que você não gostou do AT porque o seu Civic está com problema mecânico, pode ser motor sem rendimento ou até mesmo defeito no cambio!
    Então Aristides, acho que essa sua frase acredito ser a mais correta da sua analise. Meu Civic dá tranco quando reduz, patina as vezes ao tentar engatar a 2ª numa pisada, estava com problemas de aquecimento e na cidade tem que ficar de olho na temperatura, está vazando óleo, não tem retomada etc. Ou seja comprei uma bicheira de novo. Quero ver eu vender essa bomba.

    Quanto ao consumo do CRV, sim eu sei que é bem maior. Já me disseram que 10 a 12 na estrada (12 com sorte). Mas com GNV o custo baixa bastante, menos em longas viagens pelo exterior.
    Marcelo J. Manente

  • #951
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Para colocar um jet ski n´água e poupar R$ 50,00, o cara não quis utilizar os serviços da marina, que fica ao lado.
    Deu no que deu.
    Mesmo sendo 4X4 os pneus não davam a necessária aderência.
    Atolou fácil.
    Aí foi lá pedir ajuda na marina.
    Como tinha fila de lanchas para sair, ficou meia hora parado esperando e pegando água salgada e areia nos discos, pastilhas e tambor traseiro.
    Gastou os R$ 50,00 igual com o socorro do guincho e ainda prejudicou o carro.
    Honda CRV 4X4-img_20210327_093850935.jpgHonda CRV 4X4-img_20210327_095309259.jpg

  • #952
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 32
    Que pena!
    Quando se encalha traçado é difícil sair sozinho!
    Neste caso até uma catraca manual tipo aquelas de correia livrava a CRV.

  • #953
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Que pena!
    Quando se encalha traçado é difícil sair sozinho!
    Neste caso até uma catraca manual tipo aquelas de correia livrava a CRV.
    Verdade.
    Você via as rodas quase que inteiramente fora da areia, mas ainda assim patinavam.
    Uma pequena ajuda já seria o suficiente para sair dalí.
    Espero que o rapaz utilize os serviços da marina na próxima vez.
    Mais fácil e já sai com o jet lavado e motor adoçado.

  • #954
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #955
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,416
    Agradecimentos: 112
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #956
    Banido
    Entrada
    02/04/2022
    Local
    sp/SP
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    e tem hibrida

  • #957
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    40
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Depois de 6 anos mais ou menos, voltei para a CRV, tive nesse período asx awd (excelente, econômica, mas porta malas pequeno/médio), tive Triton diesel at 2013 (uma máquina!), duas Pajero Full 3d diesel (2010 e 2011, ganhei muito dinheiro com elas), andei de compass 2018 flex (econômico, mas raspava em qualquer valeta), BMW 320 2014 (um foguete e econõmico demais). Apareceu um negócio em um imóvel, coloquei a BMW nele. Então me descapitalizei e pensei: Preciso de um 4x4 mas de valor até uns R$ 55-60 mil, pensei num Jimny, mas a dona do rancho não quer carro manual, então lembrei que a CRV era uma excelente opção, confiável, robusta, mas não muito boa no Off road (uso muito pouco para isso). Adoro o espaço interno dela, os mimos como ar dual zone, segurança dos 6 air bags, controle de tração, porta malas gigante, só o consumo não é dos melhores, mas quando preciso de economia vou com a montana da empresa. Então abracei uma CRV 2010 awd novamente. Coloquei 4 pneus xbri brutus e vamo que vamo!
    CRV EXL 2010 ex BMW 320 2014 ,Compass 2018, Pajero Full 3d 2011 e 2010 3.2 Triton 3.2 hpe 2013, ASX AWD 2011,Tracker 2008, GVIII 2012, CRV EXL 2010

  • #958
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    40
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Honda CRV 4X4-img_20221013_082345_easy-resize.com.jpg


    segue uma foto dela.
    CRV EXL 2010 ex BMW 320 2014 ,Compass 2018, Pajero Full 3d 2011 e 2010 3.2 Triton 3.2 hpe 2013, ASX AWD 2011,Tracker 2008, GVIII 2012, CRV EXL 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade