x
Convex Datacenter
Página 78 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 2868697071727374757677787980 ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #925
    Usuário
    Entrada
    07/10/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Tenho um CRV ano 2013. O banco traseiro esta fazendo muito barulho quando passa em pisos irregular. O banco traseiro é composto por 02 partes. A parte do banco que é junto com o do meio (onde tem o suporte para copos) faz muito barulho, Alguém já teve algum problema deste tipo?

  • #926
    Usuário
    Entrada
    27/11/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia a todos do fórum.

    Tenho uma crv 2009 e estou em duvida sobre dois modelos de pneu quanto a desgaste ruido e durabilidade.
    Alguém aqui já usou ou conhece?
    meu uso é 90% urbano e rodovia asfaltada, quando pego alguma estrada de terra não é nada muito extremo.
    Pneu 225/65r17 102v Grandtrek Pt3 Dunlop

    Pneu 225/65r17 Conticrosscontact Lx 2 Continental 102h

    Desde já muito obrigado a todos.

  • #927

    Como funciona o 4x4 do CRV?

    Olá amigos. Depois de muitas picapes 4x4, de acompanhar já há anos esse maravilhoso fórum, estou agora vendendo meu Renegade diesel 4x4 2018, em razão de um investimento e me interessei em pegar uma CRV Exl 4x4 até 2011 por achar um ótimo custo-benefício, além da beleza do carro.
    Mas pesquisando por ter dúvidas quanto ao sistema 4x4 sob demanda do carro, encontrei esse link e a dúvida aumentou ao ver o vídeo que mostram. Alguém pode explicar, dar experiência própria ou comentar o teste do vídeo: obg

    Honda CR-V e reprovado em testes de tracao | Quatro Rodas
    4X4 Brasil

  • #928
    Usuário
    Entrada
    20/04/2019
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneus mistos

    Citação Postado originalmente por Luiz calzavara Ver Post
    Bom Dia a todos do fórum.

    Tenho uma crv 2009 e estou em duvida sobre dois modelos de pneu quanto a desgaste ruido e durabilidade.
    Alguém aqui já usou ou conhece?
    meu uso é 90% urbano e rodovia asfaltada, quando pego alguma estrada de terra não é nada muito extremo.
    Pneu 225/65r17 102v Grandtrek Pt3 Dunlop

    Pneu 225/65r17 Conticrosscontact Lx 2 Continental 102h

    Desde já muito obrigado a todos.
    Bom dia LuÃ*s calzavara, de maneira prática, eu recomento pneu misto da goodyear o wangler para SUV, nas mesmas medidas! 225x65x r17
    Eu usava pneus verdes Scorpion 225x60x18 a minha crv é importada e já veio original de fabrica, mas o pneu comia muito, rachava, fiquei preso uma vez em uma graminha de nada pois o pneu ficava derrapando era um estacionamento e foi meio tenso sair de lá com outros carros tão próximos, então troquei para o 235x 60x 18 mesma marca ... Continuou o desgaste e problemas, a minha crv é 2008 e este ano 2019 é a terceira vez que troquei, agora fiquei com o goodyear 235x 60x18 misto, mais barulho, mas quase imperceptÃ*vel pois o carro ficou mais macio baixou a sensibilidade de terreno ou avarias do asfalto, aumentou o consumo de 6.9km/l para 6.2k/l mas recomendo para qualquer um pagar um pouco mais, para ter mais segurança e conforto, ao dirigir! Ao primeiro momento você pode assustar ao ver o pneu, pois ele parece imensamente maior, só que não.

    vou deixar dois links para você manjar tudo que você precisa de pneus! recomendo a você mesmo analisar, pois ngm melhor do que você próprio para decidir por você mesmo, para isso é mais fácil se você separar em ordem, seguindo que existem 4 tipos de pneus, (1-on Road, 2- off road, 3- misto, 4-verde) agora dá até pra considerar 5 (5-run flat) os pneus variando seu modelo ou dimensões de largura/ altura/ aro, influenciam no que tu perguntou, estabilidade, aderência, velocidade, força, consumo, sensibilidade do terreno, e de barulho e conforto afetando a tua segurança e o teu desempenho tanto no asfalto ou nas estradas, funcionam da seguinte maneira

    *1 on Road são pneus para andar na cidade, tem uma boa aderência no asfalto, eles não tem garras e são de material consideravelmente macio e mais aderente, são neutros na questão de combustÃ*vel e barulho, porem não são bons para nem se quer uma grãminha baixa e húmida, mesmo no 4x4 ele vai derrapar, eles não tem uma durabilidade tão grande mas tem o preço mais baixo.
    *2 off road são pneus para andar em trilhas, terrenos de terra molhada, pedra, mas fora do asfalto. Eles tem garras maiores e difÃ*cilmente derrapam, porém no asfalto eles dão uma aderência muito alta, aumentando muito a queima de combustÃ*vel e Ruidos "barulho", na estrada tem uma boa durabilidade, mas no asfalto um desgaste muito mais rápido, além disso seu preço é maior
    *3 misto como o nome diz são pneus meio termo, não chega a ter garras mas são muito bem vazados e tem uma bom desempenho em terrenos off road leves, na cidade e asfalto tem uma ótima aderência, buracos pequenos ou imperfeições do terreno passam imperceptÃ*veis, por geralmente terem mais borracha dão mais segurança que os on Road são bem mais resistentes, exemplo em caso de subir uma guia estacionando, mas fazem mais ruÃ*do e barulho que os on road, e aumentam menos que 5% do consumo de combustÃ*vel na cidade. Além de ter um custo alto em dependendo da marca 2/3 a mais do on Road
    *4 pneus verde são pneus feitos para rodar no asfalto com bom escoamento e pouca aderência, o desempenho do carro na estrada de asfalto chega a 20% a mais auxiliando na economia de combustÃ*vel, não tem quase Ruidos ou barulho, da pra sentir as imperfeições do terreno, e são indicados apenas para veÃ*culos com controle de tração inteligente e ABS, tem um preço bom em geral, muitos veÃ*culos SUV como a CRV, é o volvo xc40 dependendo do ano saiam de fabrica com esses tipos, além de economia no consumo e melhoria no desempenho o preço é mais baixo que o misto.

    **5 RUN FLAT, muito usado em veÃ*culos classe Premium da mercedes, volvo, Porsche e outros, são basicamente pneus verdes melhorados 10 ou 20% em todos os aspectos e + de 300% mais fortes e resistentes, tem quase o dobro de borracha pode pesar até 4 ou 5kg a mais por pneu "dependendo do aro", o que acaba compensando, pois ouvi dizer que não é necessário estepe, terÃ*amos que verificar as leis de trânsito, pois mesmo furado ele anda em média até 80km vazio, pressão ZERO, tanta segurança por um preço justo.

    Depois de escolher seu tipo de pneu apropriado, você escolhe as dimensões escritas nesta ordem largura x altura x aro "235x60xr18", lembrando que o raio18, referese ao aro e é sempre recomendado o manter o tamanho original de fabrica por motivos de segurança e variações de velocidade, torque e frenagem do seu veÃ*culo, após manter o aro .. A altura xxx 60xxxx não tem muito o que escolher ... Mas quanto mais alta a parede do pneu mais conforto para dentro do veÃ*culo em questões de tripidação por conta do terreno, já a largura que no caso de SUV GERALMENTE 225 ... OU 235 pneus mais Largos mais estabilidade e conforto, porem mais caro e mais gasto de combustÃ*vel. Muito importante observar se o pneu é do tamanho do estepe e se preciso ele caixa no lugar.

  • #929
    Usuário
    Entrada
    24/04/2019
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Turbo na CRV

    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Liga lá. E conta pra gente.

    Aqui, Guilherme, onde conseguiu essas fontes sobre perdas motor-roda dos veículos? Quero dar uma lida nisso.

    Abraço,

    Miranda
    Bom dia, Pessoal! Sou um feliz novo dono de uma CRV EXL 2010 com 75 mil km. Carro muito confortável, espaçoso, macio e tudo mais. Agradeço ao fórum a grande quantidade de informações prestadas, li todos os tópicos, que me fizeram adquirir o veículos sem medos. Estou com ela faz 20 dias e tem sido só alegria.

    O consumo tá 6-6,5 na cidade e na estrada (serra - de porto alegre até cotiporã, vizinha de bento gonçalves) com o carro lotado, 3 adultos e duas crianças neste final de semana, ficou na faixa dos 8,5 km/l. Nunca tive carro automático, então é certo que ainda falta calibrar o pé para ter um desempenho melhor na quilometragem. Ele tem gasto uns 30-35% a mais que meu antigo carro, mas devolve tudo isso em conforto e segurança.

    Quanto ao motor, senti que ele é bem suficiente para andar na cidade e pode arrancar na frente de todo mundo, se esse for o desejo. Nas subidas, realmente poderia ter mais potência, mas faz o serviço direitinho. É só pisar. Venho de um new fiesta 2014 1.5, então tá barbada se acostumar.

    Em relação ao turbo da Funari, vídeo do youtube, a brincadeira sai por 15 mil. Dei uma ligada para eles só de curioso.



    Um grande abraço a todos!

  • #930
    Usuário
    Entrada
    06/04/2018
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde !

    Tenho uma CR-V 2008 4X4 EXL, há algum tempo ela começou a ranger na suspensão frontal, buracos lembadas até a ondulação do asfalto faz ela ranger. Já trocou amortecedor, bucha central, as molas traseiras, as buchas traseiras (As peças atrás foram trocadas por que segundo o mecânico a traseira estava muito baixa podendo fazer a frente ranger) nada faz esse ranger para.
    O próximo passo segundo o mecânico é trocar as buchas das bandejas frontais, pois apesar de estarem muito boa e sem folga, estão ressecadas. Porém, cada uma saí R$ 600,00 na CC. O mecânico se recusa a colocar qualquer peça que não seja original Honda, pois diz ele que não prestam e vão continuar fazendo barulho.

    A duvida é: Alguém já passou por isso, sabem se tem alguma outra marca mais em conta que seja tão boa quanto ou conhece alguma loja que venda as peças originais Honda mas com preço mais em conta?

    Desde já agradeço a todos.

  • #931
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Bom dia, Erick.

    Geralmente, os preços de CSS são mais altos mesmo. Devido a uma série de fatores. De qualquer forma, peça OEM tende a ser melhor mesmo na maioria dos casos.

    Minha sugestão: procure pelo código uma OEM no eBay, certifique-se da reputação do vendedor e traga de fora. Se é 600 na CSS, chuto uns 40 dólares o par (ainda mais que é um veículo vendido nos EUA também). Já que a suspensão está revisada e o barulho é só incômodo, nada urgente, você pode esperar um pouco.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por ErickS Ver Post
    Boa tarde !

    Tenho uma CR-V 2008 4X4 EXL, há algum tempo ela começou a ranger na suspensão frontal, buracos lembadas até a ondulação do asfalto faz ela ranger. Já trocou amortecedor, bucha central, as molas traseiras, as buchas traseiras (As peças atrás foram trocadas por que segundo o mecânico a traseira estava muito baixa podendo fazer a frente ranger) nada faz esse ranger para.
    O próximo passo segundo o mecânico é trocar as buchas das bandejas frontais, pois apesar de estarem muito boa e sem folga, estão ressecadas. Porém, cada uma saí R$ 600,00 na CC. O mecânico se recusa a colocar qualquer peça que não seja original Honda, pois diz ele que não prestam e vão continuar fazendo barulho.

    A duvida é: Alguém já passou por isso, sabem se tem alguma outra marca mais em conta que seja tão boa quanto ou conhece alguma loja que venda as peças originais Honda mas com preço mais em conta?

    Desde já agradeço a todos.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #932
    Usuário
    Entrada
    23/07/2019
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém já rodou na CRV para o Jalapão? algum dica e como foi o desempenho do carro nas estradas? Pretendo ir nos próximos meses mas tenho receio pois não tenho muita experiência com o carro.

  • #933
    Usuário
    Entrada
    28/07/2019
    Local
    Volta redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lordsoth Ver Post
    De 3 a 6. Depende do temperamento do carro.
    Em alguns casos, percebi que na chuva ele vibra um pouco mais (não é sempre).
    Não depende da temperatura do motor.
    Coloque a mão na estrutura do carro, logo abaixo do coxim hidráulico e a vibração é praticamente zero. Enquanto isso, o interior da cabine vibra.
    A vibração não se resume a direção ou pedal. É no interior todo.
    E ela só ocorre quando o carro está em rotação de repouso: 650 a 750 RPM.
    Boa noite amigo conseguiu resolver o problema da vibração ,tenho uma CRV 2007 e está com o mesmo problema.

  • #934
    Usuário
    Entrada
    10/12/2018
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, amigos do 4x4.
    Primeiramente peço desculpas pelo incômodo. Comprei uma CRV 2005/2006 e preciso de uma peça específica, uma válvula de passagem de água. Estou à procura de ferro-velho que tenha carro desses para desmanche (CRV de 2002 a 2006). Já liguei para os anunciados do Mercado Livre, mas não tinham a peça. Minha esperança é que algum proprietário possa me ajudar. Alguém saberia de algum ferro-velho que tenha esse carro?
    Desde já agradeço!
    Abraço a todos!!

  • #935
    Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Interior/SP
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Sabe nome ou código da peça? Esse motor é basicamente o mesmo dos Civic Si (k20a). Recomendo tentar descobrir o código da peça, fica mais fácil. Nego de desmanche vai pedir uma fortuna. Até mais que numa peça nova na concessionaria. Já aconteceu comigo varias vezes.

    Citação Postado originalmente por BrunoZD Ver Post
    Boa noite, amigos do 4x4.
    Primeiramente peço desculpas pelo incômodo. Comprei uma CRV 2005/2006 e preciso de uma peça específica, uma válvula de passagem de água. Estou à procura de ferro-velho que tenha carro desses para desmanche (CRV de 2002 a 2006). Já liguei para os anunciados do Mercado Livre, mas não tinham a peça. Minha esperança é que algum proprietário possa me ajudar. Alguém saberia de algum ferro-velho que tenha esse carro?
    Desde já agradeço!
    Abraço a todos!!

  • #936
    Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Jundiai/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada,
    Se tiverem grupo do Whatszapp,tbm quero ingressar.
    Sou de Jundiai e estou finalizando minha compra EXL 10/11 e lendo tenho que fazer check up de compra para não trazer histórico e nem recall referente aos Airbags.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade