x
Convex Datacenter
Página 75 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 2565666768697071727374757677787980 ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #889
    Usuário
    Entrada
    07/04/2016
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde meus amigos!

    Gostaria de uma ajuda de vocês.

    Finalmente aquele "couro" do apoio de braço que fica na porta do motorista rasgou.

    Tentei achar no Google e no mercado livre, mas não encontrei. Aliás, até encontrei alguns, mas estavam num estado pior do que o meu.

    Quem já trocou, fez o que?

    Comprou um novo? Em qual lugar?

    Ou mandou em algum lugar para restaurar? Qual lugar?

    Sou de Suzano, grande SP

    Sei que é só uma coisa estética, porem, como é o carro que fica com minha esposa, toda hora ela fica me lembrando de trocar.

    Obrigado!

  • #890
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Eu já tive esse problema mas andando de ré. Um amigo tem uma Captiva e falou que quando ele desliga o esp o carro anda mais. Será que no CR-V não acontece a mesma coisa? Se desligar o esp pode ser que não "trave " o carro e consiga subir.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #891
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Alguém sabe me informar se o crv tem kick down para segurar o carro numa curva por exemplo ou só reduz para ganhar velocidade?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #892
    Usuário
    Entrada
    28/05/2017
    Local
    São Francisco de Itabapoana/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma CR-V 2008 com 94000 km e o sinal sonoro do cinto de segurança parou de apitar e automaticamente a luz de air bag ascendeu. Fiz o recall dos air bagas há cerca de 6 meses. Levei na CSS de Campos dos Goytacazes e o orçamento foi: Sensor do cinto - 1.000,00, módulo do não sei o que - 6.500,00. Resumindo, R$ 7.500,00 para fazer a luz do air bag apagar e o alarme do sinto voltar a apitar. SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM! kkkkkkkkk

  • #893
    Usuário
    Entrada
    03/06/2017
    Local
    Chapecó/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, comprei semana passada uma CR-V 2008 4x4 com 80 Mil KM, gostaria de saber o consumo dela, no retorno para casa, na estrada fiz média de 11km/l.

  • #894
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Boa noite.

    No orçamento da CSS, devem ter vindo os códigos das peças. Utilize-os e compre-as fora do Brasil. Mesmo com o imposto e frete, chegaram aqui bem mais baratas.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por guaxi17 Ver Post
    Tenho uma CR-V 2008 com 94000 km e o sinal sonoro do cinto de segurança parou de apitar e automaticamente a luz de air bag ascendeu. Fiz o recall dos air bagas há cerca de 6 meses. Levei na CSS de Campos dos Goytacazes e o orçamento foi: Sensor do cinto - 1.000,00, módulo do não sei o que - 6.500,00. Resumindo, R$ 7.500,00 para fazer a luz do air bag apagar e o alarme do sinto voltar a apitar. SÓ PODEM ESTAR DE SACANAGEM! kkkkkkkkk
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #895
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Wagner,

    Boa noite. Tivemos uma 2009 4x4 também em casa e a média na estrada variava de 10 a 11 km/l também, dependendo do relevo. No trânsito urbano não faz muito sentido a comparação, já que aí o número de variáveis é bem superior.

    Talvez, na cidade, faça mais sentido você procurar um conterrâneo para buscar essas médias.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por wagnerfwav Ver Post
    Boa noite, comprei semana passada uma CR-V 2008 4x4 com 80 Mil KM, gostaria de saber o consumo dela, no retorno para casa, na estrada fiz média de 11km/l.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #896
    Usuário
    Entrada
    06/07/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ficou show sua crv, gostaria de saber se você mora em São Paulo e também onde encontrou as buchas para elevar a traseira

  • #897
    Usuário
    Entrada
    12/08/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Senhores, boa noite.
    Sou novo aqui, alguém sabe me dizer qual as medidas da disquiteira original da crv 2006? Quero instalar um multimidia no lugar.
    Agradeço desde já.

  • #898
    Usuário Avatar de mozilla
    Entrada
    29/08/2017
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Senhores,


    Tenho uma CR-V 2011 peguei com 37.000km e atualmente está com 55.000km até então só manutenção de desgaste, filtros, óleo e pneu. Média de consumo (Cidade: 8,5 km/l | Estrada: 10 km/l).

    Se estiver rolando o grupo de Whatsapp dos proprietários de CR-V, poderiam me adicionar:
    (48) 99932-9799

    Valeu!
    • HONDA CR-V EXL 4X4 2011 - DOS 30K AOS 67K - oFF
    • CHEVROLET TRACKER 2.0 16V 4X4 2008 - DOS 95k - oN

  • #899
    Usuário
    Entrada
    08/09/2017
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.

    Leio o fórum da CR-V aqui há bastante tempo, bem antes de adquirir a minha e resolvi me cadastrar hoje no fórum.

    Tenho uma CR-V EXL 2010 com 150.000 km.
    Estou com ela há quatro meses e, fora o torque um pouco baixo, a negona é só alegria. Excelente carro para a família.
    Percebi que nas ultrapassagens não tem jeito, a única forma é afundar o pé e deixar o giro subir lá para os 5, 6 mil giros. O motor não reclama de trabalhar em altos giros e continua macio mesmo assim.
    Acabei de comprar um par de pneus Continental ContiCrossContact. Acaso alguém saiba de uma loja de confiança na internet com preços bons gostaria de indicação.
    Também tenho interesse em participar do grupo de whatsapp. Fone: 62-98117-5798.

    Abraço a todos.
    O horizonte é bem maior do que podemos ver.
    Vivo por meus filhos.
    Palio>Spacefox>CR-V

  • #900
    Usuário
    Entrada
    18/09/2017
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Prezados, bom dia.

    Sei que o tópico já é antigo, mas só agora comprei minha CR-V. Rsrsrsrs.

    Primeiramente, quero parabenizar a todos os participantes pelo alto nível de colaboração e conhecimento. Sempre gostei de fóruns exatamente por essa riqueza e facilidade de navegação, disponibilizando todo o arquivo histórico para quem está chegando agora, como eu. Esse é o defeito dos grupos de "facebook" ou "whatsapp".

    Segundo, já li todas as páginas do tópico e resolvi colocar minha opinião também, então vamos lá:

    Comprei um CR-V EX-L 2009/2010 há uma semana, com aquela "cor da divulgação". Vim de um Hyundai i30 também 2010 (modelo básico, câmbio manual, sem couro, teto ou ar digital). Para comprar, vendi o Corolla (SE-G 2003) da mulher, peguei o dinheiro e dei o i30 no negócio. Total de R$ 49.000,00. O carro está com 81 mil km, muito bem conservado de lata e interior. 4 pneus quase novos, Scorpion ATR.

    De cara, o que digo é que, em todos os aspectos, o carro é totalmente diferente do i30, até mesmo porque são veículo de categorias diferentes. Creio que o CR-V seja melhor em algumas coisas e pior em outras. A já conhecida avareza de recursos dos japoneses é levada quase que ao extremo (conheço essa característica, com o Corolla era igual), mas esperava também a durabilidade típica dessas marcas. No primeiro dia em que estava com o carro, o som original (disqueteira) já deu problema e travou com um CD dentro, coisa que nunca observei no Toyota que, com o dobro da idade, nunca sequer engasgou pra tocar algum disco. Creio que seja algo relacionado à Honda, pois dois conhecidos que tiveram Civic tiveram problemas com o som de seus carros.

    A falta de alguns recursos simples, como porta-luvas refrigerado, repetidores laterais de setas e vidros com toque único, já foram sentidos também. São recursos muito úteis com que se acostuma e, depois, fica complicado de se acostumar sem. Rsrsrsrs. Outra coisa que não consegui programar como quero é o esquema de destravamento de todas as portas. Tentei o procedimento do manual umas 5 vezes, mas só consigo até a etapa do "travamento/destravamento da porta do motorista com a alavanca de marchas em P".

    O espaço interno é muito superior aos carros anteriores. O espaço "vazio" no console entre os bancos é bom demais, bem como a possibilidade de regulagem de distância e inclinação dos bancos traseiros. A estabilidade em curvas, bem como a suavidade da suspensão (o i30 é muito mais secão, com quase nada de borracha nos pneus ou espaço na suspensão).

    Com relação ao motor/transmissão, isso foi bem sentido em todos os aspectos. O câmbio é muito suave, até mesmo lento em resposta e o motor deixa a desejar nas respostas e consumo. Quando comprei, já sabia desse fato, mas a transição não é fácil. Rsrsrsrs. O consumo também, que esperava ficar perto do consumo do i30, que não é econômico, supreendeu negativamente. Qualquer toque no acelerador, já se observa o "consumo instantâneo" indo pra 3 ou 4 km/L. Em meu percurso 50/50 cidade/estrada, está em 8,5 km/L, depois de quase 500 km rodados. Nas próximas semanas devo fazer algumas viagens mais longas (que foi porque comprei a CR-V) e poderei analisar melhor.

    A vibração com o ar ligado e em marcha lenta foi sentida, mas em minha avaliação, algo bem suave. Os pneus são ruidosos demais, ainda mais para mim que vim de 8 Michelin's (4 do i30 e 4 do Corolla). Quando precisar trocar, voltarei para os Michelin's, com certeza. Ainda que custem mais, a durabilidade, segurança e conforto, valem o sacrifício.

    Fui à concessionária de minha cidade (Honda Prixx - Avenida das Torres) e já senti muita diferença entre a CAOA e a Toyota. CAOA é um lixo, tanto que só usei uma vez nos 2 anos que tive o i30, agora a Toyota é "al concours", acima de qualquer escrutínio.

    Na Honda Prixx fui em busca de orçar alguns acessórios que o modelo que comprei não tem (cobertura de bagagem, multimídia com câmera de ré e rede para bagagem). Já de cara a recepcionista não soube se me encaminharia para "peças" ou "acessórios". Aí me encaminhou para peças. O piazão do setor também não soube me informar se tinha ou não o que eu estava procurando e ligou para umas 3 pessoas. No final passou a me ignorar. Sentou no computador e não falou mas comigo... Depois de uns 5 minutos nisso, voltei para a recepção e a guria me enviou para "acessórios". Chegando lá, depois que me perguntou o ano de meu carro, a guria nem me convidou a sentar. Já disse que a Honda só fornece acessórios até "1 ou, no máximo, 2 anos depois de vender o carro, mas 98% dos casos é só na venda mesmo".

    Fiquei impressionado com a qualidade do atendimento da concessionária. Com meu Corolla 2003 sempre fui MUITO bem recebido nas concessionárias Toyota, tanto em SP quanto aqui na grande Curitiba. Sempre me ofereceram acessórios para o carro toda vez que o levei à uma concessionária e sempre fui tão bem atendido quanto alguém comprando uma SW4 zero-km

    Vi que alguns colegas (desculpe não lembrar no nome agora) aqui de Curitiba indicaram a Niponsul do Alto da XV como referência de atendimento, mas ainda não consegui encostar lá para verificar. Assim que der, irei. Se algum de vocês lerem minha postagem, podem me indicar algum mecânico ou oficina realmente confiável para levar meu CR-V?

    Desculpem a postagem grande demais. Mas espero conseguir passar a colaborar com o forum e aprender cada dia mais com vocês.

    Abraços.

    Adrian.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade