x
Convex Datacenter
Página 73 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980 ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #865
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por AlexandreLimma Ver Post
    Obrigado Miranda.

    O interessante é que até 60 km/h o barulho não aparece, e a partir de 110 km/h ele diminui. Fica muito forte quando está em 100 km/h mais ou menos.

    Amanhã mesmo vou dar uma olhada nisso.

    Mais uma vez, muito obrigado.

    Abraço
    Pneus com desgaste irregular faz isso. Dá uma olhada também.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #866
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pneus com desgaste irregular faz isso. Dá uma olhada também.
    Ia comentar a mesma coisa... quando comprei minha cr-v há uns sete meses atrás ela apresentou os mesmos sintomas... passava de 40 ou 60 km/h começava o barulho... cheguei a comentar aqui no fórum... levei numa oficina desconfiando de rolamento e o mecânico me mostrou o pneu "escamado". Os dois traseiros. Um estava pior. Então coloquei o estepe no lugar deste pior e o barulho melhorou pra caramba. Daí foi só trocar o outro pneu e adeus barulho.

  • #867
    Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Pois eu tinha ruído, que parece uma raspagem no chão, na suspensão quando esterçava a direção para direita em aclives ou declives. Achei que era diferencial, achava que o carro era baixo demais e etc...
    Pois bem, era o calço da mola dianteira direita que estava fora do lugar e deixava haver o atrito entre a mola e o amortecedor. Verificando isso, tb achei o amortecedor da mesma roda duro como pedra. O que explica a dureza e barulho na suspensão em buracos e terreno irregular que eu achava normal da CR-V. Vivendo e aprendendo.
    Espero que ajude os demais foristas o relato.
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

  • #868
    Usuário
    Entrada
    22/01/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up TROCA DE LUBRIFICANTE - CÂMBIO AUTOMÁTICO e DIFERENCIAL TRASEIRO

    Prezados colegas,

    Na semana passada aproveitei que minha CRV estava com 80.000 e frente ao sugerido pelo nosso amigo Miranda, aproveitei e troquei o óleo do câmbio e do diferencial.
    O barulho infelizmente não sumiu, acredito mesmo que seja a porcaria do pneu, mas não dá para trocar agora (R$ 680,00 cada), o preço dói um pouco, mas, futuramente vou trocar.

    Em compensação, a troca de marchas está excelente, parece outro carro, muito mais suave.

    Agradeço mais uma vez a todos que postaram aqui para me ajudar e assim que trocar os pneus eu posto meu parecer. Estou cotando pneus Michelin Primacy SUV ( lançamento da marca), vamos ver se resolve este barulho infernal... rs.

    Obrigado a todos.

    Um forte abraço.

  • #869
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Alexandre,

    Boa tarde. Uma pena que não tenha resolvido o problema inicial, mas pelo menos melhorou algo no seu veículo. Tomara que sejam apenas os pneus os culpados então, pois a solução é simples e basta ter paciência para o momento oportuno.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por AlexandreLimma Ver Post
    Prezados colegas,

    Na semana passada aproveitei que minha CRV estava com 80.000 e frente ao sugerido pelo nosso amigo Miranda, aproveitei e troquei o óleo do câmbio e do diferencial.
    O barulho infelizmente não sumiu, acredito mesmo que seja a porcaria do pneu, mas não dá para trocar agora (R$ 680,00 cada), o preço dói um pouco, mas, futuramente vou trocar.

    Em compensação, a troca de marchas está excelente, parece outro carro, muito mais suave.

    Agradeço mais uma vez a todos que postaram aqui para me ajudar e assim que trocar os pneus eu posto meu parecer. Estou cotando pneus Michelin Primacy SUV ( lançamento da marca), vamos ver se resolve este barulho infernal... rs.

    Obrigado a todos.

    Um forte abraço.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #870
    Usuário
    Entrada
    01/12/2016
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduTracker Ver Post
    Peguei o meu CRV-4x4 semana passada.

    Estou muito satisfeito.

    Pontos positivos: estabilidade, dirigibilidade muito parecida com um sedan, a direção eletricamente assistida é uma delícia, supermacia em manobras e precisa em alta-velocidade, visibilidade excelente, ergonomia, assentos confortáveis, grande espaço interno e porta-malas muito bem projetados, com bancos traseiros escamoteáveis e assentos móveis em trilhos, aumentando, se necessário, a capacidade de carga. Porta-malas com 2 andares, que facilita a divisão, mas que pode ser convertido em um só.

    O carro tá só com 200km, mas está fazendo 8.4 km/litro sem ar (anda fazendo frio no RJ), e 7.9 km/l com ar, na cidade e eu andei pegando engarrafamentos, tudo conforme o computador de bordo, que tem o essencial.

    Estou gostando do comportamento da suspensão quando passa por buracos e bueiros (esses incomodam bastante aqui nas ruas do RJ). Parece absorver bem as irregularidades.
    O rádio/cd 6 discos é muito bom, assim como os alto-falantes. Toca mp-3/wma e Ipod, com conector no porta-luvas superior (são 2 compartimentos).

    O que falta no carro em contraste com os concorrentes?

    Quem já teve honda já deve ter percebido, a montadora é econômica na quantidade de acessórios. Não tem ajuste elétrico dos bancos, o rádio não tem bluetooth, os retrovisores não recolhem automaticamente, não tem lavadores de faróis, o computador de bordo não gerencia a pressão dos pneus, os vidros eletricos, tirando o do motorista, não têm função um-toque e isso é o que consigo lembrar. A qualidade do couro é ótima, mas alguns plásticos do painel e das portas (que são bem acabados, sem rebarbas, e bem encaixados) poderiam ter um acabamento macio, como alguns carros da categoria.

    Bem, os compradores dos Honda (esse é o meu 3º) acham que tudo isso é compensado pela qualidade na montagem, confiabilidade mecânica e baixo custo de manutenção. Não estou afirmando que tais fatos sejam verdades absolutas, apenas que, pelo que leio, a marca japonesa goza desse conceito, verdadeiro ou não. Não estou aqui para fazer propaganda, até porque, o dia que um honda meu der defeito, eu boto a boca no trombone e troco de marca rapidinho. Por enquanto, venho mantendo a minha confiança na marca...

    O desempenho? Certamente não é esportivo. Os 150 cv, vamos dizer, está no limiar mínimo para o peso do carro (o ELX 4x4 é uns 70kg mais pesado que o LX 4x2), muito embora o câmbio esteja bem adaptado ao motor. Não tem tiptronic, mas um botãozinho na alavanca permite reduzir para 3ª automaticamente. Vamos ver se na estrada isso ajuda. Sendo sincero, acho que, mesmo carregado, dá para a maior parte das situações de estrada, mas uns 30 cv a mais, creio eu, permitiria que o motorista as enfrentasse mais relaxado. Infelizmente, o 2.4, vendido nos EUA e Argentina, aqui iria para uma faixa de tributação mais elevada e o carro certamente passaria dos 90 mil para o 4x2 e dos 110 mil para o 4x4, diminuindo muito as vendas.

    A Honda não é boba e sabe que hoje o CR-V, tirando o Tucson, é o SUV mais vendido (não considerando o Ecosport), mesmo custando de 20 a 30 mil a mais...Nos EUA é o SUV mais vendido, e lá o mesmo ocorre, pois ele compete com SUV's que custam igual ou menos, não obstante eles ofereçam motorização V6 (os 170 cv do motor 2.4 perdem para quase todos os outros SUV's rivais - Santa Fé, Outlander V6, Saturn Vue, Freelander, Cherokee Sport, Grand Vitara V6, Rav4 V6, Journey 2.7 V6 e outros.

    Mas o CR-V, se certamente não se compara, presumo eu, em termos de desempenho, ao Captiva V6, ao Outlander V6 e ao Santa Fé, carros que eu não dirigi, não perde, na minha modesta opinião, para Forester XS 2.0, Captiva Ecotec e Tucson 2.0, carros que eu já testei.

    Tração Integral e VSA (controle de estabilidade), ainda não foram utilizados (são acionados automaticamente, sem intervenção do motorista, mas luzes indicam o seu funcionamento). Qdo tiver oportunidade, darei minha opinião.

    Abçs.

    Ela sobe terrenos com lama ou chega a patinar também?

  • #871
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Queria saber o comportamento da CRV 4x4 em estrada de chão com buracos e costelas( ondulações ) e estradas com areia e lama. Ela aguenta um passeio num lugar desses ??? Obrigado desde já

  • #872
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    40
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Sim, a CR-V aguenta um passeio leve, ela vai muito bem na estrada de chão batido com areia e lama (se não for demais, lógico). Nada que depois desse passeio um bom banho não resolva, ela ficará nova de novo!
    CRV EXL 2010 ex BMW 320 2014 ,Compass 2018, Pajero Full 3d 2011 e 2010 3.2 Triton 3.2 hpe 2013, ASX AWD 2011,Tracker 2008, GVIII 2012, CRV EXL 2010

  • #873
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Valeu meu caro, obrigado.

  • #874
    Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Chapecó/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos, boa tarde,

    Iniciando minha participação neste fórum, onde já pude obter várias informações interessantes e importantes. Adquiri uma CR-V EXL 2009 com mais ou menos 124.000km no final de janeiro. Estou positivamente surpreso com o carro com os itens como conforto e segurança no topo dos que mais estou gostando no carro. O ponto negativo fica por conta da consumo de combustível, estou conseguindo aproximadamente 6,5km/L no trânsito urbano, o que, pelo que pude acompanhar no fórum, é um pouco elevado. Um grande abraço a todos.

  • #875
    Citação Postado originalmente por gpinho Ver Post
    Amigos, boa tarde,

    Iniciando minha participação neste fórum, onde já pude obter várias informações interessantes e importantes. Adquiri uma CR-V EXL 2009 com mais ou menos 124.000km no final de janeiro. Estou positivamente surpreso com o carro com os itens como conforto e segurança no topo dos que mais estou gostando no carro. O ponto negativo fica por conta da consumo de combustível, estou conseguindo aproximadamente 6,5km/L no trânsito urbano, o que, pelo que pude acompanhar no fórum, é um pouco elevado. Um grande abraço a todos.

    No Verão com ar ligado é isso ai mesmo, no inverno sem ar, vai para 7-8km/l na cidade
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #876
    Usuário
    Entrada
    18/02/2017
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Mudanca no consumo apos troca de pastilhas e filtro

    Comprei ha cerca de 1 mes um CRV 2009 EXL 4x4 e estava satisfeito, inclusive com o consumo, fazendo media de 7,5 na cidade e 10 na estrada (entre 80 e 100km/h).

    Ocorre que há 2 semanas levei o carro para revisão, onde foram trocadas as pastilhas traseiras e o filtro de ar do motor.

    Após a revisao, peguei viagem de 1000km com o carro e percebi logo no inicio da viagem que o carro estava "travado". Após tirar o pe do acelerador, percebe-se uma redução na velocidade fora do normal, como se tivesse alguma coisa freando o veiculo.

    O consumo disparou para 5,5km/L na cidade e nessa viagem fez apenas 7,5 na estrada, com medias de 100km/h.

    Levei no mecanico que nao identificou problema nos freios. Nao satisfeito levei a outro mecanico que tambem nao identificou nada de anormal nas rodas traseiras...

    O que pode estar acontecendo???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade