x
Convex Datacenter
Página 72 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 2262636465666768697071727374757677787980 ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #853
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimento: 1



    Ah! Por curiosidade... Colocaram o 0w20? O 10w30?
    Eu até hoje ando cabreiro com essa questão do óleo.

  • #854
    Citação Postado originalmente por renan lemos Ver Post
    Ah! Por curiosidade... Colocaram o 0w20? O 10w30?
    Eu até hoje ando cabreiro com essa questão do óleo.

    Eu usei o 0w20 por duas ou três trocas e percebi que houve algum consumo, ele abaixou um pouco. Agora estou usando o 5w30 sintético e não abaixa nada. Mas senti um pouco no consumo de gasolina, piorou um pouco tbm..

    Abss!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #855
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Eu usei o 0w20 por duas ou três trocas e percebi que houve algum consumo, ele abaixou um pouco. Agora estou usando o 5w30 sintético e não abaixa nada. Mas senti um pouco no consumo de gasolina, piorou um pouco tbm..

    Abss!!
    Na primeira troca que eu fiz a seis meses atrás, quando comprei o carro usei um 10w40 semisintético (eu sei, ignorei o 30 e utilizei um 40). Comprei agora um 5w30 semisintético da mobil pra realizar a troca. Fiquei com medo do sintético. Mas pelo seu relato não parece haver problemas. Baita sacanagem esta "prezepada" da honda quanto ao óleo (o manual do produto diz uma coisa e tempos depois o fabricante vem desdizer o manual). Eu sei que lá fora o 0w20 já era recomendado desde os modelos 2010, mas o motor é outro não é!? Na minha opinião uma "prezepada" sem tamanho da honda. Vou colocar este 5w30 semi e digo aqui se houver alguma mudança de comportamento do carro.

  • #856
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Quanto à questão da correia dentada a ser trocada com 80k km que diz no manual acho que saquei a questão.
    No manual diz entre parenteses, modelo V6. A capa do manual diz CR-V e Accord. Então esta tal troca de correia dentada aos 80k km indicada no manual deve ser referente ao Accord. Ainda assim muito estranho a CSS me dizer que seria feita a troca de correia dentada na revisão dos 80k km. Se alguém mais entendido puder elucidar a questão...

  • #857
    CR-V só tem correia de acessórios. O comando é por corrente.

    E use o óleo sintético, só tem a ganhar.

  • #858
    Usuário
    Entrada
    29/12/2016
    Local
    Frederico Westphalen/RS
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    ar para de funcinar.

    Citação Postado originalmente por Ricardo MS Ver Post
    Boa tarde, sou novo aqui galera. Comprei uma CR-V 4x4 exl 2010, está com 110.000 rodados, acontece que quando ando uns 20 a 30 minutos e se tiver muito quente, o ar para de gelar do nada, fica soprando somente vento. Quando paro ela por um certo tempo, e ligo novamente o ar, ele gela novamente, e gela bem mesmo, até mais que o normal. Quero dizer também que na lenta ela fica em 5.500 a 6.500 e fica quase morrendo, depois de um tempo andando para a falha. Alguém pode me dar uma dica? Obrigado e desculpa tantas perguntas.
    Boa noite Ricardo MS, a minha CRV está com o mesmo problema, você resolveu o problema do ar?
    4X4 Brasil

  • #859
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por renan lemos Ver Post
    Legal Newton!

    Eu também fiz o recall dos airbags ali na niponsul do alto da XV... Mas não ganhei carimbinho

    Fiquei intrigado com uma coisa. Vc disse que fez troca da correia? Eu até fui pegar o manual pra conferir de novo mas não achei nada.

    No manual tem uma troca de correia dentada aos 80k km mas diz que é pra um modelo V6

    O mais estranho é que quando fui fazer a revisão dos 80k km nesta mesma CSS o atendente disse que teria a troca de correia dentada... mas no manual não tem nada! E que eu saiba é corrente! (acabei desistindo de fazer o serviço na CSS e fiz por conta em oficina)
    Fala Renan!
    Td certo? Desculpe a demora, mas estive fora estes últimos dias!
    A questão dá correia é o que disseram aí... Troquei a correia de acessórios, dentada ela não tem mesmo! Eu peguei a lista de serviços dá própria concessionária, que constava esse serviço.
    Quanto ao carimbo, eu perguntei e eles carimbaram! Rsrsrsrs
    ABS!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #860
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por renan lemos Ver Post
    Ah! Por curiosidade... Colocaram o 0w20? O 10w30?
    Eu até hoje ando cabreiro com essa questão do óleo.
    Usaram 0w20 sintético mesmo!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #861
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    Valeu, obrigado!

    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    "Carca" o pé que vai! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Esse motor gosta de giro alto... não dá pra andar meia boca com ele e querer torque absurdo não... Qd não baixa a marcha o carro sente..... Mas tbm não é um Fire da vida! Eu já viajei MUITO com a minha carregada, inclusive pra SC, Rio do Rastro e afins... Vai embora...

  • #862
    Usuário
    Entrada
    22/01/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    Desde que comprei meu CRV 2010 (foi em janeiro/2016), percebo um barulho (ronco constante) quando ando a mais de 60 km/h.
    Estou preocupado acreditando que possa vir do diferencial do carro.
    - Alguém já passou por este problema? Saberiam me dizer o que pode ser?
    4X4 Brasil

  • #863
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Alexandre,

    Bom dia. A ex-CR-V aqui de casa apresentou ruído semelhante. Agora, não sei se não foi percebido antes (em velocidades maiores como no seu relato), mas só notamos esse ronco em baixas velocidades (talvez por ainda/já estarmos com os vidros abertos como em manobras, por exemplos).

    Enfim, era o nível do óleo do diferencial que estava baixo. O estranho é que não houve vazamento aparente e uma das hipóteses é que já tenha vindo assim de fábrica em um erro considerado como de montagem. Não sei se houve dano interno, pois na época a CSS apenas completou o óleo.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por AlexandreLimma Ver Post
    Prezados,
    Desde que comprei meu CRV 2010 (foi em janeiro/2016), percebo um barulho (ronco constante) quando ando a mais de 60 km/h.
    Estou preocupado acreditando que possa vir do diferencial do carro.
    - Alguém já passou por este problema? Saberiam me dizer o que pode ser?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #864
    Usuário
    Entrada
    22/01/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Miranda.

    O interessante é que até 60 km/h o barulho não aparece, e a partir de 110 km/h ele diminui. Fica muito forte quando está em 100 km/h mais ou menos.

    Amanhã mesmo vou dar uma olhada nisso.

    Mais uma vez, muito obrigado.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade