x
Convex Datacenter
Página 70 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 206061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #829



    Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Na verdade precisa analisar o ponto de fluidez de acordo com a temperatura, já que é um óleo multi viscoso.



    Nesse preço aí, prefiro ter o trabalho de ligar o telefone na USB. Até consigo controlar o spotify pelo volante.

    Que ano é sua CRV? A minha não tem USB.. só entrada AUX que uso com o cabo P2.. no volante só o volume mesmo!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #830
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    posso estar errado, nunca uso o BT, mas a minha crv tem de fabrica.

  • #831
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Que ano é sua CRV? A minha não tem USB.. só entrada AUX que uso com o cabo P2.. no volante só o volume mesmo!
    Não tem um USB dentro do porta luvas de cima? Nos fundos dele??
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #832
    Citação Postado originalmente por Newton Neto Ver Post
    Não tem um USB dentro do porta luvas de cima? Nos fundos dele??

    Fui até lá olhar, mais não tem não.. Minha entrada auxiliar (cabo p2) fica no meio dos bancos, naquela gaveta maior que tem ali..
    Na internet se procurar tem dois modelos de radio.. um até 2009 ou 2010, que é o meu.. e outro mais moderno, que deve ter USB..

    Honda CRV 4X4-01.jpg

    Esse é o meu modelo

    Honda CRV 4X4-02.jpg

    Esse deve ser o modelo com USB..?!?!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #833
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Que ano é sua CRV? A minha não tem USB.. só entrada AUX que uso com o cabo P2.. no volante só o volume mesmo!
    10/11

    Acho que veio USB só nas EXL com facelift mesmo.

  • #834
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bom dia!

    Semana passada fiz a troca de óleo e optei pelo 5w30 da Shell também. Fiz a alteração porque o 0w20 da Honda estava baixando um pouco e também fiquei com receio do calor do verão.
    Rodei uns 200 km desde então e não percebi nenhum barulho diferente, única coisa que tenho observado com mais cuidado é o consumo, tenho a impressão de estar consumindo pouca coisa a mais. Mas pode ser impressão, com tempo vou verificar corretamente.
    Meus ContiCrossContact LX2 estão com 10 mil km e também estão como novos!! Recomendo!

    Abs!!


    Bom dia!

    Ontem fui verificar o nível do óleo com calma e percebi que estava um dedo acima do nível máximo. Sempre ouvi falar que óleo acima do permitido, aumenta a pressão interna e eleva o consumo, além de outros malefícios. Para deixar o nível de óleo dentro dos limites da vareta, tive que remover quase 500ml de óleo.
    A troca foi feita num posto com óleo a granel. A bomba era digital e conferi a quantidade (3,7L com filtro) mas não sei o que que pode ter ocorrido. Agora com o nível dentro do especificado, vou verificar como fica o consumo. Posso ter colocado a culpa no 5w30 pela elevação do consumo, quando na verdade pode ter sido o excesso de óleo.

    Abs!

    Foto da engenhoca para remover óleo

    Honda CRV 4X4-whatsapp-image-2016-11-24-09.12.19.jpg
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #835
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    tem qtos km esse oleo? achei bem sujo pra qm acabou de trocar...

    500 ml nao farao diferenca alguma, na verdade, os piores maleficios de oleo a mais no motor eh ele sujar o motor internamente, mais especificamente no retorno do ar admitido (em alguns carros tem isso) e na tbi e adjacencias. O oleo solta um valor (todo oleo e todo carro) que sobe e se acumula normalmente na tbi (que normalmente esta no nivel mais alto dos carros), ali é controlado aceleracao, entrada de ar, marcha lenta, controle de abertura e fechamento da borboleta.

    O vapor de oleo ao longo do tempo, impregna aquilo com oleo com sujeira , sabendo que se vc aquecer oleo, ficar mexendo ele, vai formar uma graxa, se adcionar qqr item em pó, a graxa se torna muito espessa, logo, esses vapores ao longos dos km formam uma borra/graxa justamente na tbi.

    enfim, com o tempo, a tbi fica lenta, tem uma leitura ruim, isso gera um consumo maior do carro, lenta desregulada, quedas de rpm em trocas de marchas, dificuldade em misturar ar e combustivel perfeitamente, perda de desempenho. Nao é drastico mas ocorre sim.

    Porem isso demora, tipo de 20 a 40 mil km pra acontecer. E mesmo assim, vc vai notar depois de muitos outros mil km .. Isso se notar. Alguns motores avancam o ponto para tentar corrigir isso e ai q vc nao nota mesmo, so se pegar um carro zero pra comparar.

    Como melhorar isso?

    Eu costumo colocar 500ml a 750 ml a menos que o maximo admitido, lembrando que o carro nao precisa estar lotado de oleo, ha uma margem de minimo e maximo, trabalhando dentro dela, ta perfeito. Gosto de manter entre a metade da margem de seguranca pra baixo.

    Nao evita 100% o acumulo de sujeira na tbi (isso é inevitavel) mas prolonga um pouco a manutencao ali consideravelmente.

  • #836
    Esse óleo tem 500 km rodados, também achei sujo.. não sei se o fato de ter adicionado militec influencia..

    O motor naturalmente suja TBI, pois é proibido jogar o vapor de óleo na atmosfera. O vapor é direcionado para injeção por definição de projeto e por isso que o corpo de borboleta deve ser limpo de tempos em tempos. Realmente o excesso de óleo pode acelerar esse processo, inclusive acabar jogando óleo na injeção.. ai a coisa complica.

    Mas o que me preocupa é o aumento da pressão interna e os danos que isso pode causar..

    "Se o óleo colocado no motor ultrapassar a capacidade máxima do sistema de lubrificação, poderá haver aumento de pressão no cárter, vazamentos, ruptura de bielas, acúmulo de sujeira nas velas e válvulas, danificando o catalisador (peça cara) no sistema de descarga do veículo. O consumo do carro é afetado e a vida útil das peças é reduzida"

    Não é só sujeira que o excesso de óleo pode causar. O consumo é o primeiro a ser alterado e se o excesso for muito, problemas mais sérios podem ocorrer.


    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #837
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Fui até lá olhar, mais não tem não.. Minha entrada auxiliar (cabo p2) fica no meio dos bancos, naquela gaveta maior que tem ali..
    Na internet se procurar tem dois modelos de radio.. um até 2009 ou 2010, que é o meu.. e outro mais moderno, que deve ter USB..



    Honda CRV 4X4-01.jpg

    Esse é o meu modelo

    Honda CRV 4X4-02.jpg

    Esse deve ser o modelo com USB..?!?!
    Exatamente.... esse de baixo é o com usb! Muito bom, por sinal! Só sinto falta de um pouco a mais de graves, que pretendo corrigir com aquela caixa ativa (da audiophonic)... Até vi pra comprar, mas tá mais de R$ 1.000,00... Deixei pra depois!

    []´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #838
    Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Fui fazer o recall do airbag do motorista e passageiro, respectivamente, no dia 21/11, na Kaizen em POA-RS.
    Pra surpresa minha e apesar de ter agendado para a troca, não tinham a peça do passageiro!
    Fiquei muito puto da vida e pedi previsão, disseram não haver previsão da Honda. Fiz reclamação com a própria fábrica e entreguei quentinha a concessionária e o técnico. Disseram que iam resolver e que não era verdade estar faltando o airbag. Ameacei procurar a imprensa... Sei lá, até agora não me contataram, acho que vou ter que ir pro pau mesmo (procon e Justiça).
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

  • #839
    Fiz o agendamento dos recalls assim que anunciados e consegui fazer os dois sem problema algum. No dia que fui fazer o do passageiro, tinha uma senhora fazendo da CRV dela e já tinha feito a da CRV do marido.

    Agora estou pensando em olhar as buchas da suspensão. A dianteira está batendo um pouco. Alguém aqui já trocou?

    Não sei se pode falar sobre isso aqui, mas no Walmart o Goodyear SUV 225/65r17 está saindo 467,90.

    Pneu Aro 17 Goodyear 225/65R17 Wrangler SUV 102H -Automotivo - Carros - Walmart.com

  • #840
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Papa Charlie Ver Post
    Fui fazer o recall do airbag do motorista e passageiro, respectivamente, no dia 21/11, na Kaizen em POA-RS.
    Pra surpresa minha e apesar de ter agendado para a troca, não tinham a peça do passageiro!
    Fiquei muito puto da vida e pedi previsão, disseram não haver previsão da Honda. Fiz reclamação com a própria fábrica e entreguei quentinha a concessionária e o técnico. Disseram que iam resolver e que não era verdade estar faltando o airbag. Ameacei procurar a imprensa... Sei lá, até agora não me contataram, acho que vou ter que ir pro pau mesmo (procon e Justiça).
    A minha faz uns 2 meses que eu tentei agendar o do passageiro (já tinha feito do motorista sem problemas), mas disseram que não tinha a peça, pegando meu número de telefone para ligar assim que chegasse.... Pelo jeito, até agora não chegou!
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade