x
Convex Datacenter
Página 7 de 80 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #73
    Usuário Avatar de MEXICANO
    Entrada
    01/04/2009
    Local
    São José do Rio Preto - SP/
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Boa noite a todos"!"

    Mais um num dilema angustiante!!!
    Tive uma Mit TR4 2009, tirei zerada, mas vendi pra comprar um apartamento...quem casa quer casa né;;;;;;
    Pois é....agora quero voltar ao 4x4, mas com um carro maior....que combine: carro de familia e pegar uma estrada de terra....atras de cachoeiras na Serra da Canastra.

    Quero gastas no máximo 55 mil.

    Estou apaixonado pela CRV 2007...completíssima!! Acho o carro lindo,,,,,mais bonito que a nova!!

    Pelo que li.....essa CRV "antiga" não tem um sistema de tração muito bom...comparando com os carros da Mit.

    O lance é o seguinte.....não sou um cara que vou atrás de trilha...lama e tal.......quero apenas um carro mais alto e que eu e minha familia tenha mais segurança em terra.....uma chuva inesperada....

    Gostaria da opinião de vcs, proprietários ou ex-proprietários de CRVs do modelo antigo...

    Muito obrigado!!

  • #74
    Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Idade
    53
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Alo Mexicano,

    Nao sei dizer quanto ao mod 2007, mas possuo uma CRV 4x4 08/08 e só tenho elogios ao veiculo (ta bem, o consumo da minha podia ser melhor). E quando colocamos maior "peso" no quesito familia fica bem melhor. Tenho 2 filhos (8 e 3 anos) um ainda usa cadeira infantil e sobra espaco pra um 3o passageiro. Sem mencionar o porta malas.....


    Mas estou vendendo esse carro... Adquiri um Forester e tenho que desfazer do CRV. O carro esta com 68.000km e o valor seria de R$ 65.000,00.

    Ate',
    -----------------------------------------------------------------------------------
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015

  • #75
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Eu estou de olho num CR-V, acho que tem o pacote que mais me atrai.
    Considerando que a unica reclamação constante e sobre a potência, pergunto se seria conveniente fazer a reprogramacao do chip, e se isso traz efeitos colaterais indejesaveis.

    Um turbo nao seria de todo mal.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Marcus,

    Nunca vi ninguem que tenha chipado a CR-V. Até pensei em chipar a minha, mas pelo que pesquisei os eventuais ganhos que houver vão acacabar prejudicando em outros aspectos (durabilidade do motor p.ex). Por isso acabei desistindo de fazer isso. Abs!

  • #77
    Citação Postado originalmente por MarcusTalamasca Ver Post
    Eu estou de olho num CR-V, acho que tem o pacote que mais me atrai.
    Considerando que a unica reclamação constante e sobre a potência, pergunto se seria conveniente fazer a reprogramacao do chip, e se isso traz efeitos colaterais indejesaveis.

    Um turbo nao seria de todo mal.
    Mas com o turbo vc reduziria justamente a confiabilidade dela, que é seu principal atributo. Melhor pegar um carro com motor turbo de fábrica, não?
    Abs, T.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Tem toda razão. Nem sei porque escrevi turbo ali.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Marcus,

    Chegou a fazer test-drive na CR-V? Tem muito de exagero nisso de que falta motor. Eu tenho a EX-L e se pisar fundo ela empurra a grande maioria dos carros pequenos na estrada. Só que tem que pisar até o final do curso do acelerador, sem dó. Antes disso o motor vai tentar continuar com giros baixos e o carro não vai andar mesmo. Isso foi feito assim com o objetivo de priorizar o consumo.
    Na revista carro "sedan x suv" a CR-V fez 0-100 Km/H no mesmo tempo do civic, 11.8 segundos e não vejo ninguém dizendo por aí que falta motor ao civic. E o tempo de retomada e distancia de frenagem foram melhores na CR-V do que no civic.


  • #80
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    quando alguem fala que "falta motor" ao Civic e a CRV significa que se tem a falsa sensação de que os Honda com o comando de valvulas inteligente tem um motorzao debaixo do caput... Observe o torque, e vera que em baixa rotação, o que mais acontece no transito urbano, parece ter muita potencia, mas e so passar para a estrada e começar a sentir aquele frio na espinha nas ultrapassagens! O cambio automatico joga a marcha la embaixo no kickdown, ouve-se aquele berro, e... o ponteiro do velocimetro nao sobe como deveria, principalmente se estiver nos 130 pra cima. O CRV padece da grande carroceria e peso, por isso la fora so se vende 2.4, 2.0 é pra país pobre, alias, na Argentina so roda 2.4! O XTRAIL da Nissan, foi completo pra Argentina, e pro Brasil... bem, basta ver a quantidade de viaturas vendidas! Fiz um test drive numa subida de BH com um vendedor da Nissan dentro e, ele sem graça pq a carcaça nao desenvolvia, disse, "é para o passeio da familia, olha so o teto solar que lindo, o painel, o som premium..." e o preço... NAS ALTURAS!
    O Suzuki GV III padece do mesmo efeito peso x 2.0! Por isso comprei a versao mecanica, pra nao passar raiva com o automatico raquitico. O que salva é que ele tem reduzida e aptidão para um fora de estrada "social", o que eu nao arriscaria a fazer com o resto dos SUV do seu porte e com traçao "a la Ford Ecosport"...
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #81
    Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    A CRV pode ter concorrentes mais fortes sim, mas ela não é fraca. a 4x2 anda bem sim. Tive uma 4x2 e tenho a 4x4...quando quero viajar com maior velocidade >150km/h, são poucos que acompanham, o consumo do carro é excelente, viajando a 100-110 a 4x4 faz 10.5km/l já a 4x2 faz um pouco mais de 11km/l.

    Na dúvida, se poderem pagar a 4x4 vale muito a pena.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    juliana,

    A CR-V anda bem na estrada sim. Dá para viajar tranquilo e fazer ultrapassagens com segurança. E nas curvas, anda melhor que muitos SUVs.
    Na Ásia a CR-V somente é vendida na versão 2.0. Nos EUA ele vinha na versão 2.0, somente nos últimos anos é que trocaram pela 2.4.
    Vi que você é de Macaé, vou dar uma "pousada" na sua cidade no meu caminho para Cumuruxatiba-BA na próxima semana!

  • #83
    Usuário Avatar de EduTracker
    Entrada
    30/03/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    56
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    A Honda vende o CR-V com motor 2.0 aqui basicamente porque o imposto é maior para carros de maior cilindrada, sobre os quais incide outra faixa de tributação. E tb pq quando o carro foi lançado, 150 cv era uma boa potencia em comparação com a concorrencia (Tucson, Sportage,142 cv, Grand VItara, 140 cv, Forester 160 cv, etc), todos com cambio de 4 marchas. Santa Fé tinha 200 cv, mas todo mundo que dirigiu fala q o carro com este motor andava menos.


    Olha, na estrada, o fundamental é usar o botão de redução para 3ª na alavanca. Se vc está entre 80 e 120 e aperta esse botao, o carro dispara e dá para fazer ultrapassagens com segurança.

    Feliz 2012,

    Eduardo
    GM Tracker 2009 - original

    Honda CRV EXL 4x4

  • #84
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Acabei de ver na última 4 Rodas, matéria sobre o próximo CRV a ser disponibilizado por aqui, a partir de março próximo, e terá motor 2,4 (!) com 185 CV ! E o mais significativo ainda, segundo a matéria, é que seria descontinuado o motor 2,0 com 150 CV !
    Tudo pensando em armar-se para a concorrência dos novos SUVs que estarão( ou já estão ) por aí, incluindo o novo Ecosport e o próprio Duster...
    Abs a todos e um Feliz 2012 .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade