x
Convex Datacenter
Página 55 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #649
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    É ela continua sendo 4x4 Real time né.. mas na época que comprei ela, procurei mais para saber e vi muito vídeos nos EUA , Inglaterra e Rússia de expedições na neve, lama, trilhas leves e ela aguenta bem.. indo junto com as Foresters para qualquer lugar... uns russos brincando com ela na lama, um review inglês...

    Algo que me chamou bastante a atenção foi verificar que sobretudo essa geração II 2002-2006 tem um ótimo mercado nos EUA, você vê usadas 2005-2006 por até USD 11k, um valor alto para um usado lá...
    Honda CR-V 4x4 RVSI 2005 - a Geladeira com motor de Civic SI

  • #650
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Mora 17, tá linda sua CR-V, ontem memso estava pesquisando sobre esse ano 2006 e achei seu artigo no noticias automotivas.
    Então, achei uma dessas aqui na cidade, unico dono tá com 150mil km, dei uma volta e gostei muito da viatura, a alavanca de cambio no painel e o freio de mão achei legal demais.
    Preta, com tudo funcionando, teto solar perfeito, o único porém é que os bancos de couro estão mais gastinhos o do motorista tá mais castigado, os apoios de braço dos dois bancos tb estão bem feinhos.
    Um dos faróis tá mais amarelado que o outro teria que dar aquele trato neles tb, de resto o carro tá muito bom.
    A única coisa que me deixou desanimado é que pretendia usar ela pra puxar um Trailer Turiscar Brilhante de 1 eixo e 4,4metros, no manual dela em ingles dis que o reboque é no maximo 650kg mas em sites do reino unido, australia e nova zelandia fala em 1500kg se tratando de reboque com freio, dão até a dica de usar o botão D3 da alavanca pra não engatar a 4º marcha rebocando.
    Será que arrisco??
    Achei o carro perfeito pro que eu queria q era deixar pra minha esposa usar no dia a dia e usar em viagens.

    Detalhe, além da mesinha no fundo do portamalas o que é aquele espação que tem embaixo hein, dá pra guardar o estepe se quiser alí hehehe cabe muita coisa!!!

  • #651
    Usuário Avatar de Giuliano MO
    Entrada
    05/06/2006
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    47
    Posts
    180
    Agradecimento: 1
    Em tempo, notei uma coisa que me intrigou nesse CR-V 2006 que testei, o pedal do acelerador parecia ter dois estágios, eu pisava nele e ele movia um pouco sendo capaz de andar com o carro porém pra andar mais rapido tinha que vencer uma resistencia no pedal pra ele ir mais fundo!!

  • #652
    Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Bom dia a todos!
    Adquiri uma CRV EXL 09 com 61 mil km. Apesar do dono anterior ter tentado quebra-la (não trocava filtros nem fluídos) está zero.
    Tinha um Civic antes e não queria deixar a falta de preocupação que a marca nos proporciona, decidi pelo CRV.
    Assim que testar consumo, viagem em terra e asfalto, posto aqui as impressões.
    Até agora, só alegria. Muito macio no dirigir e confortável. Bem acabado internamente. Esta versão proporciona ótimo conforto o que foi decisivo para a compra, juntamente com a km.
    Motor, claro, poderia ter maior torque nas saídas, mas vi que o carro se propõe a ser familiar. Arrancadas, deixo para a pista de corrida. mesmo assim, desenvolve bem na cidade, sem sustos. Quero ver na estrada.
    Abraços a todos e excelente forum se tem por aqui...
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

  • #653
    Citação Postado originalmente por Papa Charlie Ver Post
    Bom dia a todos!
    Adquiri uma CRV EXL 09 com 61 mil km. Apesar do dono anterior ter tentado quebra-la (não trocava filtros nem fluídos) está zero.
    Tinha um Civic antes e não queria deixar a falta de preocupação que a marca nos proporciona, decidi pelo CRV.
    Assim que testar consumo, viagem em terra e asfalto, posto aqui as impressões.
    Até agora, só alegria. Muito macio no dirigir e confortável. Bem acabado internamente. Esta versão proporciona ótimo conforto o que foi decisivo para a compra, juntamente com a km.
    Motor, claro, poderia ter maior torque nas saídas, mas vi que o carro se propõe a ser familiar. Arrancadas, deixo para a pista de corrida. mesmo assim, desenvolve bem na cidade, sem sustos. Quero ver na estrada.
    Abraços a todos e excelente forum se tem por aqui...

    Parabéns e bem vindo Charlie!

    Contamos com sua colaboração para melhoramos cada vez mais o conteúdo deste fórum..
    Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #654
    Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Prezados colegas de CRV,
    Algué aqui já instalou módulo de subida de vidros, corta corrente e sensor de estacionamento? Algum percalço? Recomendam ou não?
    Adquiri estes materiais que dizem ser plug and play:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-ate-2011-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nal-sonoro-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cr-v-2009-_JM
    Grato pelo retorno
    Meu cel para whats 5196929691
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

  • #655
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Papa Charlie Ver Post
    Prezados colegas de CRV,
    Algué aqui já instalou módulo de subida de vidros, corta corrente e sensor de estacionamento? Algum percalço? Recomendam ou não?
    Adquiri estes materiais que dizem ser plug and play:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-ate-2011-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...nal-sonoro-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cr-v-2009-_JM
    Grato pelo retorno
    Meu cel para whats 5196929691
    Boa tarde, amigo!
    Eu tenho todos estes na minha 2011, mas o sensor de estacionamento e o módulo de subida já vieram instalados, então não sei a "procedência"...
    Funcionam certinho, exceto pelo visor do sensor que tem algumas falhas, mas como o que vale mesmo é o barulho, acaba não atrapalhando!
    Quando comprei o carro cogitei instalar também um módulo que fechasse o teto, pois uma vez esqueci aberto e por sorte não choveu, mas desisti, pois em lugares seguros dá pra deixar ele aberto (levantado) em dias mais quentes!

    Quanto ao bloqueador/anti assalto/ anti furto/ etc eu instalei quando comprei o carro, e mesmo com o seguro eu o mantenho! Sempre tive em meus carros, e depois de ser assaltado e recuperar um carro recém comprado por conta de um aparelho deste ínfimo valor, nunca deixei de instalar! Acho válida toda a tentativa de frustrar a ação dos vagabundos, digo, vítimas da sociedade... A única consideração é que observe que seja instalado na linha de combustível, e não na chave, por 2 motivos.... primeiro que em alguns carros costuma dar B.O. (um accord do meu pai não apagava a luz da injeção por nada depois do anti assalto) e segundo pq caso vc instale sem sirene (mais recomendado e discreto) o carro dá umas amarradas antes de desligar, não cortando de uma vez, porque se isto ocorrer vc terá que parar, colocar em N ou P para ligar novamente, o que pode ser perigoso em uma via rápida...

    espero ter colaborado!

    []´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #656
    Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Valeu, Neto!
    Acho que tudo isso é muito válido. O corta corrente certamente estará ligado ao relé da bomba de combustível.
    O teto tb não quis pq raramente abrirei. Não o deixaria aberto. Maximo a cortina aberta.
    Coloquei film 20% de transparência nos vidros. Tudo em nome da discrição e segurança.
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

  • #657
    Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Bom dia a todos.
    Sei que já foi discutido neste forum sobre pneus. Mas os tempos eram outros, parece que chegaram novas marcas "mais em conta' ao mercado, como: Artum, Conforser, ling Long, Deestone Tem outras um pouco mais conhecidas como MOMO, Dunlop, Aeolus, Kumho, ... E as tradicionais como Bridgestone, Continental, Goodyear, Pirelli, Michelin, Yokohama. Pergunto:
    -Dentre estes, outros que eu tenha esquecido e os remold, qual seria pra colocar e não precisar se preocupara com desgaste por alguns anos na CR-V? Melhor custo-benefício, claro.
    Obrigado.
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

  • #658
    Citação Postado originalmente por Papa Charlie Ver Post
    Bom dia a todos.
    Sei que já foi discutido neste forum sobre pneus. Mas os tempos eram outros, parece que chegaram novas marcas "mais em conta' ao mercado, como: Artum, Conforser, ling Long, Deestone Tem outras um pouco mais conhecidas como MOMO, Dunlop, Aeolus, Kumho, ... E as tradicionais como Bridgestone, Continental, Goodyear, Pirelli, Michelin, Yokohama. Pergunto:
    -Dentre estes, outros que eu tenha esquecido e os remold, qual seria pra colocar e não precisar se preocupara com desgaste por alguns anos na CR-V? Melhor custo-benefício, claro.
    Obrigado.

    Dificil de responder exatamente qual vai durar mais e qual o melhor custo x beneficio entre tantos.. Se fizeres uma busca por preços e promoções e chegar a comparar uns 3 pneus, fica mais fácil..

    Geralmente os que tem o TREADWEAR mais alto duram mais.. O continental que eu coloquei tem 760 de treadwear, foi o maior que eu achei.. só para efeito de comparação tem bridgestone com 340.. 360.. de treadwear..

    Faça a busca pelo tamanho e preços e treadwear e selecione alguns para comparar..

    abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #659
    Usuário Avatar de Papa Charlie
    Entrada
    11/08/2016
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 2
    Sim, entendo, Guilherme. Porém, vi que pela internet os preços são melhores. Porém, os sites não deixam claro o treadwear do pneu.
    Tive vários pneus Continental. Sem sombra de dúvida eram os melhores em matéria de duração, mas bastante barulhentos. Michelin tb eram assim, só q menos barulho.
    Obrigado pela ajuda.
    CR-V EXL, 4WD, Prata, 09/09

  • #660
    Citação Postado originalmente por Papa Charlie Ver Post
    Sim, entendo, Guilherme. Porém, vi que pela internet os preços são melhores. Porém, os sites não deixam claro o treadwear do pneu.
    Tive vários pneus Continental. Sem sombra de dúvida eram os melhores em matéria de duração, mas bastante barulhentos. Michelin tb eram assim, só q menos barulho.
    Obrigado pela ajuda.

    Antes de comprar o continental, pesquisei muito na internet e realmente os preços são os melhores e realmente alguns vendedores não informam todos os dados do pneu...o que eu fiz foi pegar a informação como marca e modelo do pneu que estava com um preço bom e procurar pelas informações no site do fabricante ou até mesmo em outros sites de venda.. pesquisando bem sempre se acha!!

    Abraço!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade