x
Convex Datacenter
Página 54 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #637
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jose Carlos T. da Silva Ver Post
    Bom dia alguém, teria um contato de auto peças em são paulo para a suspensção da CRV o ano da minha e 2006/2006 a importada ainda com o estepe externo igual a Ecoesport.
    coxim do cambio traseiro, as bucha da bandeja dianteira as duas dos dois lados kit de buchas traseira mais tem dois braço articulados que faz o alinhamento da rodas traseiras. acredito que esses braços devem, não ter as buchas. segue as fotos do braço

    Bom dia José carlos, tudo bem? você conseguiu resolver o problema do Coxim? troquei os três do câmbio da minha em uma oficina especializada em câmbio Auto. na grande SP, se ainda precisar lhe passo o contato. abs!

  • #638
    Bem vindo Mora17!

    Já tinha visto sua CRV em algum lugar na internet.. o cara era bem cuidadoso pelas fotos!!

    Eu aprecio muito a mecanica dessa versão, pois utiliza um motor DOHC, igual ao usado nos EUA. Nas versões 2007 em diante vieram com motor SOHC.

    Meu socio aqui na empresa tem uma 2006 igual a sua, está com 120 mkm rodados e todas as revisões na CCS.. e vai muitooo longe ainda! São carros muito robustos fabricados no japão.

    Parabens pela viatura e boa sorte!

    Abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #639
    Usuário
    Entrada
    18/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    Show de bola o carro Mora17!
    Comprei uma 2010 a pouco tempo e pretendo ficar muito tempo com ela. Se eu tivesse uma 2005 já há algum tempo igual você acho que não venderia nunca.

  • #640
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bem vindo Mora17!

    Já tinha visto sua CRV em algum lugar na internet.. o cara era bem cuidadoso pelas fotos!!

    Eu aprecio muito a mecanica dessa versão, pois utiliza um motor DOHC, igual ao usado nos EUA. Nas versões 2007 em diante vieram com motor SOHC.

    Meu socio aqui na empresa tem uma 2006 igual a sua, está com 120 mkm rodados e todas as revisões na CCS.. e vai muitooo longe ainda! São carros muito robustos fabricados no japão.

    Parabens pela viatura e boa sorte!

    Abraços!!
    Valeu Guilherme!

    ah, eu escrevi um artigo sobre ela no site Noticias Automotivas ano passado e tenho um tópico dela no Forum do Civic SI, pois acesso lá para saber mais infos sobre o motor ( o mesmo K20 mas com outro cabeçote, privilegiando o torque em baixa )

    Esse motor é muito legal mesmo, além de agradável e com baixa manutenção... sem dúvidas o primeiro dono que ficou com ela de abril/05 até meados de 2013 cuidou muito bem dela, já a segunda dona ficou apenas 4 meses com ela por conta de um divórcio e consegui fazer um ótimo negócio para adquirir minha "Geladeira Duplex" rs..

    Gosto muito de observar a qualidade oculta na fabricação e aplicação de materiais nela, tudo é simples, mas extremamente resistente, do câmbio com seu sistema Grade Logic até os botões no painel, tudo funciona como era quando 0km, mesmo 11 anos depois, e isso cativa muito!

    a sua EXL é lindona também! ela é das japonesas (2007) ou já é feita no México?

    abraços!

  • #641
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renan lemos Ver Post
    Show de bola o carro Mora17!
    Comprei uma 2010 a pouco tempo e pretendo ficar muito tempo com ela. Se eu tivesse uma 2005 já há algum tempo igual você acho que não venderia nunca.

    Valeu Renan!

    sim, você olha o preço destes carros, a qualidade... não vê motivos para vender! eu ja tive vários carros nos meus primeiros dez anos de CNH, uns menos outros mais, mas cheguei a uma média de 1 por ano, e a CR-V me deu a sensação de encontrar o melhor conjunto que meu orçamento podia suportar, são carros que no dia-a-dia vão conquistando, mesmo tendo algumas peças um pouco mais caras que um sedan médio do mesmo valor, e no caso específico da minha, precisar de mais empenho para encontrá-las, a manutenção é tranquila e sem sustos...

  • #642
    Usuário
    Entrada
    03/07/2014
    Local
    Miguelópolis/SP
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, eu tbm interesso em participar do grupo no whatsapp...
    Desde já muito agradecido!
    016-98218-6830

  • #643
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Curiosidades, quais as diferenças/ano/mudanças/acessórios, das versões da crv?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #644
    Citação Postado originalmente por Mora17 Ver Post
    Valeu Guilherme!

    ah, eu escrevi um artigo sobre ela no site Noticias Automotivas ano passado e tenho um tópico dela no Forum do Civic SI, pois acesso lá para saber mais infos sobre o motor ( o mesmo K20 mas com outro cabeçote, privilegiando o torque em baixa )

    Esse motor é muito legal mesmo, além de agradável e com baixa manutenção... sem dúvidas o primeiro dono que ficou com ela de abril/05 até meados de 2013 cuidou muito bem dela, já a segunda dona ficou apenas 4 meses com ela por conta de um divórcio e consegui fazer um ótimo negócio para adquirir minha "Geladeira Duplex" rs..

    Gosto muito de observar a qualidade oculta na fabricação e aplicação de materiais nela, tudo é simples, mas extremamente resistente, do câmbio com seu sistema Grade Logic até os botões no painel, tudo funciona como era quando 0km, mesmo 11 anos depois, e isso cativa muito!

    a sua EXL é lindona também! ela é das japonesas (2007) ou já é feita no México?

    abraços!

    A minha é o ultimo modelo a ser importado do japão. A versão 2007 EX vinha completa e com rodas 18''.. a partir de 2008 já vieram do México nas versões EX e EX-L..
    Tenho a mesma sensação de robustez.. parece que nada vai quebrar, tudo funciona. Baita viatura.

    Foi a matéria do site NA que eu vi seu carro.. fui lá ver e lembrei direitinho.. parabéns pela viatura cara!! show!!
    Abraços!!
    4X4 Brasil
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #645
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Curiosidades, quais as diferenças/ano/mudanças/acessórios, das versões da crv?

    Até 2006.. Geração II, todas 4x4 e completas ( 2 air bags e sem VSA) importadas do japão

    2007 .. Geração III, ultima versão importada do japão, unica versão EX varios air bags 4x4 com VSA e aro 18'', só não vinha com banco em couro..

    2008.. 2012 GIII vinda do Mexico, versões EX ( 4x2 sem VSA e banco de tecido - teto solar não sei) e EX-L top, completa.

    2012.. até hoje - GIV acho que tinha EX e EX-L, mais hoje só tem EX-L

    mais ou menos por ai..

    Abraços!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #646
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    A minha é o ultimo modelo a ser importado do japão. A versão 2007 EX vinha completa e com rodas 18''.. a partir de 2008 já vieram do México nas versões EX e EX-L..
    Tenho a mesma sensação de robustez.. parece que nada vai quebrar, tudo funciona. Baita viatura.

    Foi a matéria do site NA que eu vi seu carro.. fui lá ver e lembrei direitinho.. parabéns pela viatura cara!! show!!
    Abraços!!

    Show! é a mais legal dessa geração! a Roda 18" é linda, completassa com VSA e teto...

    vieram do mexico as LX tbm 4x2 né... mas mecânicas acho que só as pós 2012 porque criaram uma versão mais barata para não ficar só na fatia mais alta do segmento...

    alias, nos EUA tem todas gerações com cambio MT, rodas de ferro, para-choque sem pintar.. igual temos a Duster aqui...

    valeu Guilherme! e vi na assinatura que vc tem um SX4? baita carro legal tambem heim! o diretor da empresa que eu trabalho tem um 2010, ta com 175 mkm e anda como zero!

  • #647
    Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Até 2006.. Geração II, todas 4x4 e completas ( 2 air bags e sem VSA) importadas do japão

    2007 .. Geração III, ultima versão importada do japão, unica versão EX varios air bags 4x4 com VSA e aro 18'', só não vinha com banco em couro..

    2008.. 2012 GIII vinda do Mexico, versões EX ( 4x2 sem VSA e banco de tecido - teto solar não sei) e EX-L top, completa.

    2012.. até hoje - GIV acho que tinha EX e EX-L, mais hoje só tem EX-L

    mais ou menos por ai..

    Abraços!!

    Isso... teve a Geração I também aqui entre 2000 e 2002, ela vinha manual ou automática, 4x4 sempre, nenhuma das duas tinha teto solar, motor B20 (um 2.0 do lendário B16 dos VTI hatch )

    em 2002 veio a geração II com motor 2.4, somente automática mas em uma versão intermediária, ela tinha rodas de liga leve aro 15, farol com parábola simples, não tinha teto solar, nem farol de neblina e o Estepe tinha capa de lona.
    o Modelo 2005 recebeu o facelift, que é a versão da minha, ela passou a ter lanterna traseira cristal, novos para-choques, farol de neblina e farol com dupla parábola, rodas de liga aro 16, teto solar e o opcional de bancos em couro.
    tanto na Geração I quanto na Geração II o porta-malas tem um fundo falso onde seria o espaço para um possível estepe interno, e serve muito bem para guardar itens menores, o mais interessante é que a tampa desse fundo (ou seja, o "piso" do porta-malas) é na verdade uma mesinha retrátil, que vc tira, e pode usar na praia, no camping... é muito legal!

    Honda CRV 4X4-mesa-crv.jpg
    (Foto de divulgação Honda em um modelo 2002)

  • #648
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Legal, essas mais antigas parecem mais ''off road'' cm vão livre maior parecem mais robustas.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade