x
Convex Datacenter
Página 51 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #601
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Idade
    59
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal,

    O que acham de criar um grupo no whatsapp para troca de informações?

    As vezes a gente está na rua sem acesso a Internet e pode ser bem útil.

    Aproveitano, alguém sabe o tamanho das palhetas dos limpadores de para brisa?
    Bom dia acho uma ótima ideia segue o meu whatsapp 17-991299443

  • #602
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Novo Horizonte/SP
    Idade
    59
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jose Carlos T. da Silva Ver Post
    Bom dia alguém, teria um contato de auto peças em são paulo para a suspensção da CRV o ano da minha e 2006/2006 a importada ainda com o estepe externo igual a Ecoesport.
    coxim do cambio traseiro, as bucha da bandeja dianteira as duas dos dois lados kit de buchas traseira mais tem dois braço articulados que faz o alinhamento da rodas traseiras. acredito que esses braços devem, não ter as buchas. segue as fotos do braço
    Bom dia vamos problemas resolvido.

    1- Coxim do cambio não encontrei em lugar algum ( adaptado o do renault ) usamos a base antiga.
    Bucha Refil Coxim Traseiro Do Cambio R19 Clio I,megane 1.6 - R$ 75,66 no MercadoLivr
    2-buchas da balança dianteiras
    Kit 04 Buchas Balança Bandeja Leque Honda Civic 01/06 - R$ 139,98 no MercadoLivr
    essas deram certo são dele mesmo segundo o mecanica são boas.
    3-bucha da barra estabilizadora
    Par Bucha Da Barra Estabilizadora - Honda Crv - R$ 49,90 no MercadoLivr
    4- Buchas dos bracos traseiro que não sei o nome usamos da bandeija traseira do Opala teve que adaptar.
    essa foi o Mecanico que comprou não tenho o lugar e men a foto dela..

    Espero ajudar quem tiver necessidade desse matérial para HONDA CRV 2006 2.0 16V 4x4 ( A importada Stepe pelo lado de fora ) puta de uma Viatura comprei com 156k rodei 20k e so agora tive essa manutenção. que ainda o mecânico não fechou o serviço por isso ainda não sei qual foi custo total.

  • #603
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lordsoth Ver Post
    Fala pessoal. Bom dia.
    A umas duas semanas, resolvi instalar lâmpadas de LED (não as super brancas halógenas) de farol baixo e meia luz.
    Além de darem uma modernizada visual no carro, percebi uma melhor na iluminação em escuro total, principalmente no quesito reflexão.
    Quando andando em cidade, aonde a iluminação amarela prevalece, parece que não consegue repetir a mesma performance.
    Talvez pq o espectro da luz amarela seja maior que a branca, mas isso não significa que ela não ilumine. Ela apenas não se destaca aonde já está iluminado.
    Referente ao Dueler, resolvi nem arriscar. Já tive experiências com pneus mais duros e posso dizer com propriedade, o agarre tem queda brusca de qualidade. E isso é prioridade em carros grandes.
    Eu ando, em média, 130-150 km/h fazendo Curitiba-BC, que faço regularmente. As vezes ultrapasso, e bem, esta velocidade.
    O nível de segurança e estabilidade da CRV impressiona, mesmo não sendo um 4x4 integral.
    O pneu é caro? É. O pneu vai rápido? Vai, mas depende do modo de uso, pois os meus em média duram 30k.
    Então acredito que seja um bom custo/benefício para pneus moles.
    Agora, da pra colocar um pirelli que dura 60k. Mas com um pneu desse, o barulho aumenta bastante. Eu tbm não arriscaria a fazer curvas abertas a mais de 100 km/h.
    Realmente, vai muito do uso de cada pessoa! Eu normalmente não ando nessas velocidades com o carro, e mesmo ainda não tendo trocado os pneus não senti nenhuma oscilação ou perda de aderência em situações de uso normal (110/130).

    Quanto ao barulho, acredito que se utilizado o pneu destinado a suvs (STR) não ocorrerá, já que mesmo no caso dos AT, de uso misto, não percebi nada que incomodasse (Certo que o troller é infinitamente mais barulhento, o que poderia camuflar um pouco).

    Quanto a ser caro ou barato, voltamos ao começo, onde devemos considerar caso a caso. Muito mais importante, como bem ponderado pelo amigo é a relação custo x benefício.

    Só não entendi (ou não achei sua resposta anterior)... Vc está usando o Goodyear e está durando em torno de 30mkm?

    []´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #604
    Usuário Avatar de Newton Neto
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    197
    Agradecimentos: 3
    Esqueci de citar...

    Recall do airbag agendado na semana passada para hj, na Honda Niponsul da Nossa Senhora da Luz, Curitiba...

    Tudo tranquilo, serviço rápido, em torno de 01:30 e pessoal atencioso, como sempre!

    Do serviço, nada que seja sequer visível... Segundo informado, esse tal acionador fica dentro do volante.

    []´s
    F-250 V6 - "Small Plastic Car, Keep Safe... Stay Away!!"
    Pajero Full 3.2 - Na lida
    Honda CRV EXL. 4x4 de shopping!


  • #605
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Jose Carlos T. da Silva Ver Post
    Bom dia acho uma ótima ideia segue o meu whatsapp 17-991299443
    Grupo criado e José Carlos adicionado
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #606
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Grupo criado e José Carlos adicionado

    (48) 99567684
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #607
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    (48) 99567684
    Adicionado.

    Aproveitando,

    o banco traseiro está fazendo barulho demais em piso irregular. To achando que é o encosto de cabeça e esse sistema de rebatimento automático. Vocês já tiveram esse problema? Como resolveram?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #608
    Obrigado Guilherme!

    Sobre os bancos, no meu caso, como ele é tri-partido e o do meio é pequeno e sem apoio lateral na parte superior, ele ficava batendo nos outros dois encostos.. como um "joão bobo". Eu coloquei uma tira de tecido grosso com fita dupla face e resolveu. Outra ideia é colocar aquelas proteções que vão embaixo dos pés das cadeiras para não fazer barulho e não riscar o chão, é pequena e já vem com a cola! Eliminando essa "folga" entre os bancos, resolveu meu problema e não tive prejuízo na hora de rebater, pois o tecido se ajeita.
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #609
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Obrigado Guilherme!

    Sobre os bancos, no meu caso, como ele é tri-partido e o do meio é pequeno e sem apoio lateral na parte superior, ele ficava batendo nos outros dois encostos.. como um "joão bobo". Eu coloquei uma tira de tecido grosso com fita dupla face e resolveu. Outra ideia é colocar aquelas proteções que vão embaixo dos pés das cadeiras para não fazer barulho e não riscar o chão, é pequena e já vem com a cola! Eliminando essa "folga" entre os bancos, resolveu meu problema e não tive prejuízo na hora de rebater, pois o tecido se ajeita.
    Pode enviar uma foto para eu ver como ficou?

    No modelo novo perdemos dois itens que eu achava bem interessante e útil no antigo. Banco tri partido e reclinação de verdade do encosto traseiro.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #610
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pode enviar uma foto para eu ver como ficou?

    No modelo novo perdemos dois itens que eu achava bem interessante e útil no antigo. Banco tri partido e reclinação de verdade do encosto traseiro.

    Foi uma solução simples, mas os bancos batiam demais no calçamento.. plastico com plastico.. foi um alivio.

    Colei com fita dupla face esse tecido nos dois lados do banco..




    Abs!!
    Guilherme
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Honda CRV 4X4-02.jpg  
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #611
    Vocês já trocaram o fluido do arrefecimento?

  • #612
    Citação Postado originalmente por Thiago Macedo Ver Post
    Vocês já trocaram o fluido do arrefecimento?

    Eu substitui faz uns 2 meses. Fiz a troca conforme o mecânico da concessionaria me ensinou, que na verdade é uma troca parcial. Eu simplesmente abri um registro embaixo do radiador e deixei o liquido escoar em uma bacia, depois fechei e coloquei o fluido novo no radiador até encher.. depois removi o reservatório, limpei e completei até o máximo..

    Para fazer isso comprei um galão de 3,785 litros e foi necessário completar com um pouco de água, que deveria ser desmineralizada.. mas coloquei da torneira mesmo.

    O sistema inteiro tem 6 ou 7 litros, mas sem equipamento fica difícil substituir o liquido que esta no motor e mangueiras.. O melhor a fazer sem equipamento é realizar umas duas ou três trocas dessas parciais, ai sim vai sobrar pouco do aditivo velho no veiculo..

    A Honda recomenda 200 mil km ou 10 anos para substituir o liquido..
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade