x
Convex Datacenter
Página 5 de 80 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #49
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Cuidado com Garantia




    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Cuidado com esse negócio de garantia de 5 anos. Para você ter garantia, tem que fazer todas as revisões programadas e sabe que depedendo da marca é um assalto as revisões. Imagina o seu custo para ter essa garantia de 5 anos.
    Verdade Normio, tem hora que a gente fica louco para acabar a garantia para fazer os serviços fora da autorizada, pois a turma nao é mole, envia a faca mesmo.
    Geralmente nas revisoes faço apenas o que a garantia cobre o restante troco em uma oficina especializada que tem na capital, mas as vezes tem peças que na autorizada esta mais em conta (da pra acreditar. kkk), pra vc ter uma ideia tive que trocar os amortecedores da frontier sel, no paralelo esta 80 reais mais caro que na autorizada.
    Mas tem hora que a garantia ajuda muito, temos um L200 e semana passada tive que mecher no cambio (manual), e a garantia vai cobrir tudo, vou ter que aguardar uns 15 dias ate chegar o novo cambio, mas liberaram o carro para ir rodando ate lá. Essas horas agradeço ter a garantia ainda. kkk
    Mas por questao de autorizada estamos esperando apenas a melhor oferta no meu usado para decidir entre o ASX e a Captiva
    Abraço a todos

  • #50
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ola Anneto
    Hoje fui para a capital para fazer uns testes drive nos Ix 35, Nova Sportge, ASX e Captiva.
    Vou trocar o carra da esposa e mudar de estilo, vamos para o SUV. Mas nao me lembrei do CRV, até mesmo pois nem sei seu valor. Estamos ficando na faixa dos 85k e a Captiva e a Nova Sportage nos agradou mais, da Sportage, a garantia de 5 anos é boa, mas só 100.000 km, pra ela ate que esta bem, pois o carro dela completou 3 anos e esta com 42.000km.
    Mas vou dar uma pesquisada no CRV.
    Abraço
    Cunha,
    Nesse valor de 85k se encaixa a CRV 4x2.
    A Nova Sportage descartei a compra pois só estará disponível para venda no final de dezembro segundo informações da autorizada.
    Leve em consideração na escolha tambem o custo de manutenção. Nesse quesito a Honda tem as revisões muito baratas.
    Abs.

  • #51
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Custo Manutenção

    Citação Postado originalmente por Anneto Ver Post
    Cunha,
    Nesse valor de 85k se encaixa a CRV 4x2.
    A Nova Sportage descartei a compra pois só estará disponível para venda no final de dezembro segundo informações da autorizada.
    Leve em consideração na escolha tambem o custo de manutenção. Nesse quesito a Honda tem as revisões muito baratas.
    Abs.
    Anneto, vc tem razão
    Quando fui ver os modelos, achei que o CRV estava bem acima o seu valor de compra.
    Agora vou pesquisar os custos de manutenção, seguro, impostos e valor de revenda entre o CRV e a Captiva para optar entre elas.
    Abraço

  • #52
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Anneto, vc tem razão
    Quando fui ver os modelos, achei que o CRV estava bem acima o seu valor de compra.
    Agora vou pesquisar os custos de manutenção, seguro, impostos e valor de revenda entre o CRV e a Captiva para optar entre elas.
    Abraço
    Cunha,
    Quanto a Captiva sugiro pesquisar antes de comprar pois tem relatos no forum e na internet de usuários bastante insatisfeitos com o carro.
    Abs.

  • #53
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Rever as opções

    É, procurei algum topico sobre o captiva mas nao encontrei por aqui, vou dar mais uma olhada.
    Amanha estou na capital e vou dar uma olhada no CRV, pois esse era o unico que faltava.
    Obrigado

  • #54
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    É, procurei algum topico sobre o captiva mas nao encontrei por aqui, vou dar mais uma olhada.
    Amanha estou na capital e vou dar uma olhada no CRV, pois esse era o unico que faltava.
    Obrigado
    Cunha,
    Sem intenção de influenciar na sua decisão aconselho dar uma pesquisada no www.reclameaqui.com.br
    Abs.

  • #55

  • #56
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    ja influenciando. kkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Anneto Ver Post
    Cunha,
    Sem intenção de influenciar na sua decisão aconselho dar uma pesquisada no www.reclameaqui.com.br
    Abs.
    Anneto, o legal desse forum é isso, a troca de ideias ou experiencias.
    Quando estava optando pelo Captiva era pela possibilidade de rodar com alcool, pois aqui pago R$ 1,00/L e de ter uma revenda proxima de casa (80km), gostei da segurança e acabamento interno do carro, mas nao vi a respeito do custos e aceitação do carro no mercado.
    Amanha estou indo ate uma revenda da honda em Cuiabá, vamos ver o que vai dar, senão vou ter que procurar um sedan flex
    Obrigado

  • #57
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Topicos

    Citação Postado originalmente por Gee Ver Post

    Valeu Gee, vou olhar agora esses sites

  • #58
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Colegas, aqui vai mais um site com as opiniões dos donos:
    http://www.icarros.com.br/ranking-de...litário/6.html

  • #59
    Manutenção da CRV é barata. A mecânica é toda de Civic. O motor é série R, no Civic é R18 (1.8) e na CRV é R20 (2.0).

    Um problema crônico na CRV e no new Civic é a durabilidade do amortecedor. Tem durado em torno de 30 mil km. Troquei os dianteiros do Fit 2005 (1 vazando) com 80 mil km e os 4 do Civic 2004 (vazando os dois do lado do motorista) com 130 mil km.

    Meu tio trocou na "garantia" do Civic 2009 dele na revisão de 20 mil km. Digo garantia entre aspas, porque garantia não cobre ítens de desgaste natural, caracterizando a troca como recall branco.

    Acho Honda caro pelo que oferece de ítens de conforto, mas é barato pelo que oferece em termo de carro. Nunca fiquei a pé com esses carros, sendo que o Civic tem 132 mil km, é automático e desafio alguém achar algum problema nele.

    As revisões são mais caras a cada 40 mil km, mas acho que vale a pena fazer. Gira em torno de mil reais. As outras são coisa de 200, 300 reais.

  • #60

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade