x
Convex Datacenter
Página 4 de 80 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #37
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3



    Só senti o 4x4 do CRV atuando duas vezes, uma quando entrei de 3 rodas numa rampa de estacionamento e a outra andando na terra batida que tava um pouco molhada. Ando sempre no mesmo percurso da terra batida com uma Pajero Full e um GVIII e não sei porque mas quando fui com o CRV ele acionou o 4x4 e pra mim não fez diferença nenhuma. O 4x4 integral dos outros dois carros citados passam muito mais segurança.

    O 4x4 do Honda está mais para o on-road. Como você queria andar nas beiras das praias, acho que um 4x4 do GVIII se sairia melhor na areia.

    Como uma demonstração, o 4x4 do Honda é igual ao do Sx4 (na opção auto). Segue um link do vídeo da demonstração da tração :
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=e6UmCIuC0SI[/ame]

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/03/2010
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    40
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Rodei com o CR-V em uma subida com lama, fui lentamente para justamente tentar perceber o ativamento 4x4, mas não percebi nada.
    Ja quando fui subir um morro calçado com pedra o carro começou a balançar e logo entrou o controle de tração, a luz indicativa no painel acendeu (VSA), o motor fez um barulhor estranho(como descrito no manual) e a aceleração ficou constante. Minha duvida é, o 4x4 só é atuado quando o controle VSA é atuado?

    Quanto ao consumo o meu ficou bem loge dos 13km/l. Eu fico nos 10km/l na estrada e 7km/l na cidade, sempre com o ar ligado. Parametros do computador de bordo.
    Concordo que a 120km/hr ele tem a melhor eficiencia, mas nas rodovias que rodei era impossivem manter 120km/hr, muito menos usar o piloto automatico por mais de 3 minutos.

    E eu fui um dos sortudos que pegou um dos CR-V que as pastilhas de freio dianteiras que vibram e batem nos discos fazendo um barulho muito chato, parece que as rodas estão soltas!
    A Honda ja está ciente do "problema", e segundo a consecionaria não oferece riscos a condução. E a garantia disponibiliza a substituição do pino que fixa as pastilha, e acaba com o barulho. Eu estou dependendo da consecionaria a mais de dois meses para a instalação do tal pino.

    Apesar de tudo estou muito feliz com o carro, e dirigibilidade é fantastica.
    E não acredito que seja um carro muito indicado para rodar na beira da praia, embora um amigo viu um CR-V na areia e disse que se saiu muito bem, mas eu nunca rodei na areia.

  • #39
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    ... O 4x4 integral dos outros dois carros citados passam muito mais segurança.
    O 4x4 do Honda está mais para o on-road. Como você queria andar nas beiras das praias, acho que um 4x4 do GVIII se sairia melhor na areia.
    Normio, é exatamente isso, o 4x4 da CRV, 4WD sem a opção de bloqueio do diferencial (50%X50% em cada roda) ele não passa muita segurança, pois o condutor não tem o controle do acionamento da tração 4x4 quando assim desejar e fica na dependência do sistema automático do carro.
    O GVIII, sem dúvida dá um banho na CRV no quesito 4x4 além de ter a opção de reduzida. Agora em estrada não tem o mesmo conforto, dirigibilidade e consumo do CRV. Como vou usar o carro mais no on road e eventualmente no off road fica difícil escolher nessa faixa de preço de até 100k.
    Abs.

  • #40
    Citação Postado originalmente por Subsea Ver Post
    Rodei com o CR-V em uma subida com lama, fui lentamente para justamente tentar perceber o ativamento 4x4, mas não percebi nada.
    Ja quando fui subir um morro calçado com pedra o carro começou a balançar e logo entrou o controle de tração, a luz indicativa no painel acendeu (VSA), o motor fez um barulhor estranho(como descrito no manual) e a aceleração ficou constante. Minha duvida é, o 4x4 só é atuado quando o controle VSA é atuado?
    Subsea, acho que nesse caso foi o controle de estabilidade que entrou em funcionamento (VSA). Tem a opção de desligar o VSA (tecla off no lado esquerdo do painel).
    Se a tração 4x4 entrar com a tecla off acionada, a tração seria mesmo independente ou só funciona com ela ativada.
    Abs.

  • #41
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Subsea Ver Post
    Rodei com o CR-V em uma subida com lama, fui lentamente para justamente tentar perceber o ativamento 4x4, mas não percebi nada.
    Ja quando fui subir um morro calçado com pedra o carro começou a balançar e logo entrou o controle de tração, a luz indicativa no painel acendeu (VSA), o motor fez um barulhor estranho(como descrito no manual) e a aceleração ficou constante. Minha duvida é, o 4x4 só é atuado quando o controle VSA é atuado?

    Quanto ao consumo o meu ficou bem loge dos 13km/l. Eu fico nos 10km/l na estrada e 7km/l na cidade, sempre com o ar ligado. Parametros do computador de bordo.
    Concordo que a 120km/hr ele tem a melhor eficiencia, mas nas rodovias que rodei era impossivem manter 120km/hr, muito menos usar o piloto automatico por mais de 3 minutos.

    E eu fui um dos sortudos que pegou um dos CR-V que as pastilhas de freio dianteiras que vibram e batem nos discos fazendo um barulho muito chato, parece que as rodas estão soltas!
    A Honda ja está ciente do "problema", e segundo a consecionaria não oferece riscos a condução. E a garantia disponibiliza a substituição do pino que fixa as pastilha, e acaba com o barulho. Eu estou dependendo da consecionaria a mais de dois meses para a instalação do tal pino.

    Apesar de tudo estou muito feliz com o carro, e dirigibilidade é fantastica.
    E não acredito que seja um carro muito indicado para rodar na beira da praia, embora um amigo viu um CR-V na areia e disse que se saiu muito bem, mas eu nunca rodei na areia.
    Minha esposa tem um CRV 4x2 2009 com 20.000 km. O computador de bordo indica por volta de 9 na cidade e na estrada com cruise control acionado entre 100 km e 120 km/h faz entre 12 e 13 km/l. Talvez com mais km o seu melhore o consumo, não acredito que o fato de ser 4x4 aumente tanto o consumo, já que em estradas ele normalmente não é acionado.....Fernando
    4X4 Brasil
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

  • #42
    Fernando.
    Ótimo consumo para o porte do carro.
    A propósito, vou renovar a minha pergunta feita anteriormente: Alguem aqui ja utilizou o 4x4 da CRV em passeio na areia num off road leve?
    Abs.

  • #43
    Olá Amigos,
    Hoje fechei negócio na CRV EXL 4x4.
    Recebo o carro em 02 dias.
    Depois posto no forum da CRV detalhes de consumo pois vou viajar no carro numa viagem de um mês com a família.
    Do teste drive que fiz so faltou a Rav4 pois não tinha o carro nem para teste e nem previsão de chegada. Como vou precisar para viajar agora em dezembro não posso esperar para comprar. Senão vou correr o risco de ficar sem nenhum.
    O interior de todos os modelos que ví a CRV foi a mais completa e bem acabada. O pós venda da Honda com a manutenção barata e justa, consumo, foram decisivos na compra.
    Abs.

  • #44
    Oi Anneto, parabéns pela compra! É uma escolha que não vai te dar dores de cabeça no futuro, e também acho que o acabamento dela na faixa de 100 a 120 é dos melhores, só perdendo para o do Tiguan (mérito da VW, não é demérito para a CRV!), mas certamente superior ao dos outros concorrentes.
    Abs, T.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite pessoal,

    Sou novo no forum, sou de Recife, hj comprei a minha CRV 4x4, preta. Realmente achei o carro um espetáculo, o test drive foi bom e realmente percebi q a potência não é seu forte, sai de um Sentra e os 142 CV para ele são mais q suficientes e se mostra mais disposto na aceleração q o CRV. Mas comprei pois achei o carro no conjunto melhor q os outros, até cogitei na Forrester, porém achei o carrinho feio, apesar da qualidade.

    O Tiguan até pensei mas não gosto do design dele... Obviamente é mera opinião.

    Aguardo ansiosamente pelo meu.

    Agora uma pergunta, Alguem colocou o kit multimídia? Sabe se perde a garantia de colocado em outro lugar (5k na Honda e 2k no mercado livre é fogo)?

    O q mais me faz pensar no kit é simplesmente "perder" o som q vem nele, uma disqueteira q parece ser muito bom...

  • #46
    Drabelardojr,
    Parabéns pela compra. Fez uma ótima escolha.
    De todos os que testei a CRV EXL 4X4 foi a que melhor se saiu no custo benefício. O motor pode não ser tanto assim mas no teste driver que fiz os 150hp em conjunto com o câmbio de 5m dual logic control é o suficiente para ser multado. Achei bem mais disposto em comparação a outros modelos de SUV 2.0 que testei.
    Tambem estava pensando em colocar o Multimídia. Mas achei o som que vem nele muito bonito e completo (MP3 com entrada USB) e resolví por enquanto não mexer.

    Na concessionária é mais caro sim, aqui estão pedindo $ 6k. A informação que me passaram é que se instalar fora não perde a garantia desde que não corte nenhum fio.
    Se resolver comprar fora prefira o modelo que se encaixa sem necessidade de corte.

    O que mais me interessa na verdade no multimídia é a câmera de ré, por isso estou vendo no mercado se instalo ela com o visor.
    Já me falaram que tem um modelo que troca o retrovisor interno por outro original da Honda com o visor da câmera. Semelhante aos carros da Kia, Hyundai.

    Ainda não recebí a minha CRV.
    Participe mais do forum, nos contando suas impressões do carro, consumo, etc.
    Abs.
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Ola Anneto

    Citação Postado originalmente por Anneto Ver Post
    Olá Amigos,
    Hoje fechei negócio na CRV EXL 4x4.
    Recebo o carro em 02 dias.
    Depois posto no forum da CRV detalhes de consumo pois vou viajar no carro numa viagem de um mês com a família.
    Do teste drive que fiz so faltou a Rav4 pois não tinha o carro nem para teste e nem previsão de chegada. Como vou precisar para viajar agora em dezembro não posso esperar para comprar. Senão vou correr o risco de ficar sem nenhum.
    O interior de todos os modelos que ví a CRV foi a mais completa e bem acabada. O pós venda da Honda com a manutenção barata e justa, consumo, foram decisivos na compra.
    Abs.
    Ola Anneto
    Hoje fui para a capital para fazer uns testes drive nos Ix 35, Nova Sportge, ASX e Captiva.
    Vou trocar o carra da esposa e mudar de estilo, vamos para o SUV. Mas nao me lembrei do CRV, até mesmo pois nem sei seu valor. Estamos ficando na faixa dos 85k e a Captiva e a Nova Sportage nos agradou mais, da Sportage, a garantia de 5 anos é boa, mas só 100.000 km, pra ela ate que esta bem, pois o carro dela completou 3 anos e esta com 42.000km.
    Mas vou dar uma pesquisada no CRV.
    Abraço

  • #48
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Ola Anneto
    Hoje fui para a capital para fazer uns testes drive nos Ix 35, Nova Sportge, ASX e Captiva.
    Vou trocar o carra da esposa e mudar de estilo, vamos para o SUV. Mas nao me lembrei do CRV, até mesmo pois nem sei seu valor. Estamos ficando na faixa dos 85k e a Captiva e a Nova Sportage nos agradou mais, da Sportage, a garantia de 5 anos é boa, mas só 100.000 km, pra ela ate que esta bem, pois o carro dela completou 3 anos e esta com 42.000km.
    Mas vou dar uma pesquisada no CRV.
    Abraço
    Cuidado com esse negócio de garantia de 5 anos. Para você ter garantia, tem que fazer todas as revisões programadas e sabe que depedendo da marca é um assalto as revisões. Imagina o seu custo para ter essa garantia de 5 anos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade