x
Convex Datacenter
Página 3 de 80 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por preçobomrj Ver Post
    Entao amigo, graças ao seu comentario aqui no forum hoje a Honda vendeu mais uma CRV 4x4, fiz a compra hoje e vou pegar o carro na sexta feira, tomara que nao me arrependa com relação ao motor e consumo porque nos demais itens achei que a CRV da um banho...com relação ao preço, paguei 96000,00. Muito Obrigado a todos.

    Você vai gostar sim do consumo sim. No início pode achar que o carro consome bastante, mas com o tempo o consumo melhora significativamente.

    O motor pode não ser dos mais fortes, mas a sua suavidade e força sempre em baixas rotações (graças ao I-Vtec) vai te impressionar.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro preçobomrj, boa tarde a estou no mesmo dilema tendendo a optar pelo honda 4x4.
    Esse valor de 96k vc. pagou em cooncessionaria ou multimarcas?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Quando comprei o CRV 4x4 paguei 95k na concessionária, a vista.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro Normio, vc. pode me passar a data da compra e o nome da concessionaria..
    creio que aqui no RJ eles nao estao querendo abaixar muito suas margens ......

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    A data exata não sei não, mas era antes da reestilização e foi se não me engano em agosto do ano passado.
    Foi na concessionária Dealer que tem em SP.
    Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1919

  • #30
    Usuário Avatar de EduTracker
    Entrada
    30/03/2010
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    55
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Peça o máximo de desconto que puder, mas não se esqueça que, no Rio, o ICMS que incide sobre o veículo é maior do que em SP, assim, o preço, em princípio, aqui sempre será maior.

    Para ajudar, lembro que na Oriental, de cara, o vendedor, por telefone, disse que tava saindo por 98 mil, ou seja, já abaixo do preço de tabela (102 mil).


    Acho que, seja qual for o preço, tem choro...
    GM Tracker 2009 - original

    Honda CRV EXL 4x4

  • #31
    Usuário
    Entrada
    30/10/2010
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Talking Cr-v exl

    Olá amigos foristas,
    Comprei na 5a. feira o CR-V EXL 4X4.
    Tenho certeza que fiz uma ótima escolha!
    Fiquei com muitas dúvidas como nossos colegas postaram, mas a melhor coisa é saber que temos uma carro confiável em nossa garagem.
    Sou dono do terceiro Honda, já tive o Civic ano 2003 e tenho o Fit ano 2007, todos excelentes carros que nunca tiveram problemas.
    Acho que paguei um preço bom tb, acabei fechando por R$ 94.500,00 na Honda Forte perto do Ceasa de SP.
    Vou pegar na semana que vem e comento mais sobre como estou sentindo o carro.
    Um forte abraço!
    4X4 Brasil

  • #32
    Amigo parabéns pela compra. O preço foi muito bom.
    Aqui na minha cidade não sai por menos de R$ 102.000.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    15/10/2010
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Entao galera, ja estou com a CRV faz quase um mes e nao me arrependo, a unica coisa que fiquei meio assim foi com relação ao consumo, porque vi em alguns posts aqui que tem gente que fazia 13km por litro na estrada, pode ate ser, sendo que vc tem que estra andando a 80 km, caso contrario nao tem como. O consumo real dela fica em 8,2 na cidade e no maximo 10,5 na estrada (andando entre 110km e 120km por hora), mas andando normal, tipo entre 120 e 130 km por hora, dai vc vai fazer entre 9,8 e 10 km por litro, nao passa disso. Se na ocasiao de me decidir eu tivesse noção desse consumo real da CRV eu acho que optaria pela Outlander V6, mas de qualquer forma tudo bem, estou satisfeitissimo com o carro.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por preçobomrj Ver Post
    Entao galera, ja estou com a CRV faz quase um mes e nao me arrependo, a unica coisa que fiquei meio assim foi com relação ao consumo, porque vi em alguns posts aqui que tem gente que fazia 13km por litro na estrada, pode ate ser, sendo que vc tem que estra andando a 80 km, caso contrario nao tem como. O consumo real dela fica em 8,2 na cidade e no maximo 10,5 na estrada (andando entre 110km e 120km por hora), mas andando normal, tipo entre 120 e 130 km por hora, dai vc vai fazer entre 9,8 e 10 km por litro, nao passa disso. Se na ocasiao de me decidir eu tivesse noção desse consumo real da CRV eu acho que optaria pela Outlander V6, mas de qualquer forma tudo bem, estou satisfeitissimo com o carro.

    Faz sim consumo de 13 km/l na estrada a uns 120 km/H.
    Tenta usar o piloto automático que é o jeito mais econômico para andar em velocidades constantes.

  • #35
    Alguem aqui ja usou o carro em local onde a tração 4x4 da CRV atuou? Como foi o comportamento? Do 4x4 de fato a CRV feita para esse tipo de terreno, mas em um off road leve será que dá para encarar?
    Abs.

  • #36
    Olá amigos e proprietários da CRV.
    Também estou no mesmo dilema quanto a compra do SUV. A CRV 4x4 por $ 98k é a compra mais racional e não emocional.
    Sei que o off road não é o forte desse carro, mas gostaria de usá-lo em passeios lever pela beira mar. Agora vai a minha pergunta e em caso de areia de praia será que dá para encarar com ela? Porque então a Honda ia fazer um 4x4 que não serve para o uso. Assim estariamos pagando por algo que não funciona nem em casos leves.
    Alguem aqui ja usou o carro em local onde a tração 4x4 da CRV atuou? Como foi o comportamento?
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade