x
Convex Datacenter
Página 14 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #157
    Usuário
    Entrada
    31/12/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0



    Estou adquirindo um SUV. O CRV é um excelente carro. O Sportage, Tinguan e IX 35 sao lindos. Todas estas opções em sua versão TOP custam muito mais de 100 mil. Fiz um teste drive num Suzuki Grand Vitara. Há uma edicao especial Limited Edition que vem competíssemos, com couro de fabrica na cor bege, teto solar elétrico, multimidia, enfim achei o carro excelente. Em estradas mais esburacadas ele da um show e o preco esta em torno de 92.000, ou seja, tem limitações como todos os demais, uns é a mala, outros o motor, outros o cambio. Legal e fazer um teste drive e sentir o carro, pois gosto não se discute.

  • #158
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    te satisfez ? o cambio4 marchas nao eh impecilho? o motor desenvolve? o interior ta bacana? as sopinhas de letras esta compativel com o que espera? entao vai fundo..

  • #159
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá, pessoal,

    Sou novo no fórum e já li todas as páginas deste tópico, e como ainda não tive tempo de fazer um test drive numa CRV EXL/2011 - que é o veículo que estou pensando em comprar - gostaria de tirar uma dúvida.

    Atualmente tenho um fiesta hatch 1.6, 2011 (modelo rocam), gostaria de saber se o desempenho do motor da CRV EXL 2011, mesmo tendo bem mais cavalos que meu fiesta, seria próximo ao desempenho do meu Fiesta 1.6, tendo em vista que falam tanto que o motor a CRV é muito fraco.

    O motivo da troca é que a família cresceu e precisamos de mais espaço, e altura também, pois temos acampado e viajado para lugares com estradas de terra ruins com bem mais frequência.

  • #160
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    Vi que esta no htforum com a mesma pergunta. POr lá já deve ter visto que apesar de possuir jma, não sou muito fã. Mas reconheço plenamente que sou ponto fora da curva.

    A versão "4x4" anda menos que o fiesta. A básica não sei informar. Vale tb que nunca cheguei nem perto do consumo divulgado por aí com a versão EXL.

    Vc tem bebê, onde tem acampado?

  • #161
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    na verdade temos um cachorro. Acampamos na região de Visconde de Mauá

  • #162
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    178
    Agradecimentos: 5
    heheheh, tb temos uma pequenina mas ela não é chegada a mato. A raça não ajuda... é uma shih tzu

    Eu ja estive num camping em Maromba antes da bebê (humana) nascer. Preciso de lugares tranquilos para ir acostumando a garota e queria referencias/indicações

  • #163
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    tenho um fiesta 1.6 rocam e uma crv 4wd...

    bom sao carros muito diferenetes, o desemepnho é parelho, talvez um pouco menos esperto que o fiesta por causa do peso, mas é parecido. Nunca fiz a contagem de segundos em retomada etc, mas a sensacao pelo tamanho , altura etc, eh q a crv esta proxima do fiesta, mas pode ser apenas sensacao.

    seguem numeros de desempenho fiesta (carro on line)

    Aceleração 0- 40 km/h 2s6
    Aceleração 0 - 60 km/h 4s8
    Aceleração 0 - 80 km/h 7s7
    Aceleração 0 - 100 km/h 11s0
    Aceleração 0 - 120 km/h 16s3
    Aceleração 0 - 140 km/h 24s0
    Aceleração 0 - 400 m 17s9
    Retomada 40 - 100 km/h 11s2
    Retomada 60 - 120 km/h 16s9
    Retomada 80 - 120 km/h 12s0
    Frenagem 120 - 0 km/h 73,6 m
    Frenagem 100 - 0 km/h 50,2 m
    Frenagem 80 - 0 km/h 31,6 m
    Frenagem 60 - 0 km/h 17,3 m
    Frenagem 40 - 0 km/h 7,4 m
    Frenagem carregado 100 - 0 km/h 62,5 m
    Ruído interno 0 km/h 44,0 dB
    Ruído interno 50 km/h 61,4 dB
    Ruído interno 80 km/h 65,6 dB
    Ruído interno 120 km/h 70,8 dB
    Consumo urbano (km/l) 6,9 km/l
    Consumo rodoviário (km/l) 12,2 km/l

    Desempenho da CRV 4wd: é uma figura da 4 rodas veja no link

    http://quatrorodas.abril.com.br/gale...crvix_dese.jpg

    acho q crv bem mais economica...

  • #164
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    meu fiesta ta fazendo uns 6 km/l na cidade e uns 10 no máximo 11 na estrada.
    Minha maior preocupação com o motor é nas subidas de pista de areia/cascalho. O fiesta sobe, às vezes de primeira, mas nunca me deixou na mão, apesar de raspar muito o fundo do carro na pista. Será que o CRV aguentaria de boa também? Dificilmente teria como testar isso em um test drive...

    Sei que tem opções com motor bem mais potente, mas uma conversa com meu mecânico me desanimou pois ele falou que Mitsubishi, franceses, Subaru e o Freelander 2 tem a manutenção muito cara e geralmente, se precisar trocar alguma peça, a demora é imensa...

    Para ir com família e criança pequena, sugiro o Camping da Serrinha do Alambari, aqui no RJ, fica um pouquinho depois de penedo. Tem banheiros bons, cantina e é bem tranquilo o ambiente.

  • #165
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    meu fiesta na cidade faz por volta de 6.9 a 7.5 no aguanol. na mijolina faz uns 8.5 a9 ...

    na estrada no aguanol 8.5 +-, na mijolina faz 11

    isso sempre com ar condicionado e pé tolado. maneirando ja fiz na mijolina 13.9 e no alcool cheguei a 11.5 na estrada..

    crv andamos mais no cuidado mesmo, afinal o estrago eh grande se bater, mas apertando o peh, mijolina cidade faz uns 9.2, estrada vai pra 11 ou 12... se for na maciota, chega a fazer 13 na estrada..

    sempre com ar concionado ligado.

    nao uso a crv na cidade, prefiro carros pqnos na cidade, mais agil, facil de manobrar, estacionar, cortar, ando sem neurose, pneu custa 1/4 do pneu da crv... enfim... racionalmente nao uso..

  • #166
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Cahjoow;

    Fiz uns bons passeios com meu Ex-CR-V EXL 2008 (praticamente igual ao modelo 2011) em Visconde de Mauá e ele deu conta do recado. Fui até o final de uma estrada horrorosa que acaba em uma cachoeira muito interessante. Também fiz passeio no Parque de Itatiaia e fui até o final numa boa. O carro não estava cheio pois contava comigo, minha esposa, e coisas para comer durante o passeio. Porém, creio que aguentaria fácil mais carga.

    Sobre o consumo, meu CR-V era mais econômico que meu carro atual (que faz 7,5 na cidade e 12,8 na estrada com gasolina e sempre com ar ligado neste verão).

    A questão de força é o que você já leu anteriormente, e não mudo nada. Aliás, recentemente fiz um test-drive em uma Mit ASX AWD 2014, e nas mesmas condições em que usava o CR-V o comportamento do carro foi o mesmo. Logo, não comprei e mantive meus planos de pegar o Outlander GT 2012 mais à frente.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #167
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas, pessoal, é que sou marinheiro de primeira viagem nesse segmento de carros, por isso mesmo vou começar por um usado pra ver se vale a pena mesmo

  • #168
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Tenho lido relatos sobre o CRV ter desempenho fraco na estrada.
    Mas na minha região, mais precisamente, na Rota do Sol, tenho visto os CRV fazendo boas ultrapassagens e tomando distância até sumir. Parecem ser bons estradeiros e terem ótima estabilidade.

    Quando o pessoal fala do desempenho, ele se equivaleria ao de um automóvel 2.0 ou 1.6?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade