x
Convex Datacenter
Página 12 de 80 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 957

Tópico: Honda CRV 4X4

  • #133
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1



    Troller-a-vista;

    O que me diz do Mitsubishi Outlander GT 2011?
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #134
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Outlander = mitsubishi, é um bom carro mas é um mitsubishi. Ou seja, ta na mao da souza ramos, e espere ser estuprado com a conta em td q for fazer. De uma pesquisada no forum e perceba que é absolutamente ridiculo. Tbachei meio pqno por dentro.

  • #135
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Troller-a-vista;

    Vou dar uma segunda olhada, mas achei no porte do CR-V, e com excelente motor. Manutenção sempre faço fora da concessionária, e cuidando direitinho e pegando um de boa procedência não deve dar dor de cabeça. Vi um tópico sobre consumo e me animei.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #136
    Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por azrael_rj Ver Post
    Por que não trocar de carro? Eu tenho uma EXL 2009 e estou doido pra pegar outro. O carro não anda! Tudo o que me falaram é enganação: raríssimas vezes consegui fazer acima de 10km/l na estrada, as peças e revisões caras (tem coisa mais cara que a Forester) e caí no engodo de que vende rápido. E não sei o que acontece que o meu pé dói com meia hora de trânsito! Acho a posição dos pedais horríveis, mas isso pode ser muito pessoal...
    Eu vim de uma Forester que deu PT num acidente e peguei a CRV no sufoco, querendo um carro que pudesse passar rápido depois com as coisas mais calmas (o acidente foi grave). Esse carro é pra quem não liga pra dirigir e carrega muita coisa.
    Caro Azrael,
    Realmente a posição dos pedais é incômoda.
    A diferença entre o freio e acelerador é considerável - ainda mais por causa da aceleração constante.
    Abraço.
    Discovery 4 HSE 12/13 - Preto Santorini

  • #137
    Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    46
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caríssimos,
    Troquei a CR-V 2010/2011 em setembro após 105kkm rodados, consegui 57 mil, o que está bom.
    Antes de decidir pelo carro novo andei na CR-V nova. Em breves palavras: ficou feia e pior por dentro (aquele velocímetro-relógio de parede da vovó ficou horrível, tiraram alguns itens como puxadores de porta e aquele abençoado vão entre o painel e o console entre os bancos), ficou bonita por fora, não aumentou os equipamentos, ficou menor por dentro.
    Apesar disso acredito que seja o melhor SUV pra quem não liga pra desempenho.
    Abraço a todos!
    Discovery 4 HSE 12/13 - Preto Santorini

  • #138
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Libenter;

    Vi o seu relatório anterior da CR-V e tomei como minhas palavras ante a sua descrição. Hoje estou pesquisando bastante sobre o que comprar, mas como você colocou acima, eu ligo bastante para um desempenho seguro de acordo com a minha forma de condução, e por isso o motor do CR-V não me satisfaz.

    Sobre as diferenças entre o modelo antigo e o novo, concordo novamente contigo: diversas coisas da antiga me fizeram falta na nova, principalmente aquele vão entre o painel e o console entre os bancos. Minha esposa amava aquele lugar para deixar A BOLSA, e eu gostava quando saia do carro e ela facilmente passava para a posição de motorista sem muita dificuldade.

    Falando em CR-V, vou postar os gráficos de desempenho com o Unichip, fornecidos pela Dastek. Segundo me foi informado por um consultor do fabricante estes gráficos foram obtidos com o Unichip instalado em um motor original, sem qualquer modificação. O que me dizem? Eu mesmo não entendo bem disso, mas pelo que vi sobre o efeito do mesmo "acessório" em outros motores a diferença percebida no CR-V é uma das maiores.

    Honda CRV 4X4-crv-2.0-2010-cv.jpg

    Honda CRV 4X4-crv-2.0-2010-torque.jpg
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #139
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    esta muito pqno pra dar um parecer, mas a melhora é perceptivel... mas como eu disse, procure uma REPROGRAMACAO ao inves do unichip, é muito melhor, principalmente qto a possiveis quebras.

  • #140
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Troller-a-vista;

    Como eu faço para postar fotos em tamanho maior aqui? Clicando na imagem ela aumenta, mas o arquivo original é bem maior que isso.

    Sobre a reprogramação, ela mexe com a central de modo a eu ter que depender do serviço "do cara" para voltar ao normal. O Unichip, além de possibilitar criar 4 ou 5 mapas diferenciados, possibilita que volte ao normal só retirando a peça em casa mesmo, sem depender de ninguém, e mesmo nos mapas posso deixar um como original. Entendeu?

    Mas o que me diz do Outlander GT, fora a questão do fornecimento de peças? O carro em si? Conhece?

    Aqui no meu condomínio tem uma TR4 4x4 2013 e até andei pensando em comprar uma, mas já li que é dura pacas, e muito desconfortável em viagens. No olhômetro observei que o porta-malas é menor do que o do meu Focus Hatch. O dono dela é um senhor de mais de 80 anos que não anda quase nada (uma ou duas vezes por semana), é caprichoso (a bicha está sempre limpa e com todos os acessórios que cabem nela), e que costuma trocar de carro de ano em ano, ou de dois em dois. Antes da TR4 ele vendeu uma Pajero Sport 2012 (ou 2011 se não me engano) com menos de 10.000 rodados, completíssima. Não comprei porque era manual, e ele pediu o valor da tabela (e valia isso).

    De toda forma acho que de CR-V não vou mais não.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #141
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro Troller-a-vista;

    Como eu faço para postar fotos em tamanho maior aqui? Clicando na imagem ela aumenta, mas o arquivo original é bem maior que isso.

    BOA PERGUNTA

    Sobre a reprogramação, ela mexe com a central de modo a eu ter que depender do serviço "do cara" para voltar ao normal. O Unichip, além de possibilitar criar 4 ou 5 mapas diferenciados, possibilita que volte ao normal só retirando a peça em casa mesmo, sem depender de ninguém, e mesmo nos mapas posso deixar um como original. Entendeu?

    SIM, CONHECO O UNICHIP E POR ISSO MESMO ACHO QUE NÃO É MAIS A MELHOR OPCAO, VC NAO PRECISA DE 2 . 3.5 OU 100 MAPAS, PRECISA DE UM MAPA FOCADO EM VOCE E NO SEU CARRO APENAS. O UNICHIP É GENÉRICO, SERVE PRA TODOS OS CARROS, DE UM LADO É BOM, DE OUTRO É PÉSSIMO, COMO EU JÁ DISSE LÁ ATRÁS, O UNICHIP BURLA O SISTEMA ALTERANDO ALGUNS PARAMETROS E SIMPLESMENTE SE ESQUECENDO DE VÁRIOS OUTROS, ACHO ISSO BASTANTE ARRISCADO. LEMBRANDO QUE O UNICHIP VAI DEIXAR O TEU MOTOR NO LIMIAR DA SEGURANÇA, NORMALMENTE, UM POUCO A FRENTE DISSO, OU SEJA, SE USAR PRA VALER VAI DETONAR COM CERTEZA.


    Mas o que me diz do Outlander GT, fora a questão do fornecimento de peças? O carro em si? Conhece?

    CONHEÇO TÃO POUCO QUE É MELHOR EU FICAR CALADO. MELHOR FICAR QUIETO DO QUE ABRINDO A BOCA E FALANDO MERDA NÉ? MAS SENDO MITSUBISHI, POR MAIS QUE VC CORRA POR FORA, VAI PRECISAR DE UMA PEÇA OU OUTRA, AÍ MEU AMIGO, TÁ LASCADO. PROCURE SE INFORMAR MELHOR NA FONTE...

    Aqui no meu condomínio tem uma TR4 4x4 2013 e até andei pensando em comprar uma, mas já li que é dura pacas, e muito desconfortável em viagens. No olhômetro observei que o porta-malas é menor do que o do meu Focus Hatch. O dono dela é um senhor de mais de 80 anos que não anda quase nada (uma ou duas vezes por semana), é caprichoso (a bicha está sempre limpa e com todos os acessórios que cabem nela), e que costuma trocar de carro de ano em ano, ou de dois em dois. Antes da TR4 ele vendeu uma Pajero Sport 2012 (ou 2011 se não me engano) com menos de 10.000 rodados, completíssima. Não comprei porque era manual, e ele pediu o valor da tabela (e valia isso).

    A TR4 É DURA PRA CARALHO DE TARADO QUE FICOU 10 ANOS NUMA ILHA DESERTA... MUITO PQNA POR DENTRO E BEBE MAIS QUE O LULA, O FORUM TEM TROCENTOS TOPCICOS SOBRE ELA, PARTICULARMENTE ACHO BONITA , TB É UM CARRO BASTANTE COMPETENTE NO OFF ROAD, MAS NO ON-ROAD NAO É DIGAMOS UM CANHÃO... NÃO VAI ACHANDO QUE VAI ANDAR MUITO MAIS QUE A CRV NAO...

    De toda forma acho que de CR-V não vou mais não.

    TB ACHO QUE DEVERIA PROCURAR UMA OUTRA OPCAO, SINCERAMENTE, A CRV NAO VAI TE ATENDER, SABE QDO VC ALMOCA UMA COISA PENSANDO EM OUTRA? ENTAO.. MESMA COISA...


    desculpem a caixa alta foi pra chamar atencao em cada resposta, nao estou sendo indelicado ou gritando...

  • #142
    Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    45
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Caro Troller-a-vista;

    Tudo bem pela forma da resposta (sabendo eu que não é a intensão de "gritar" ou ser grosseiro), mas eu acho que a caixa alta e a letra vermelha não ficam nada bem no tópico. Eu posso sugerir que edite o texto e deixe em letra normal e cor preta. Só por "cortesia", entende... Fique à vontade quanto a isso.

    Sobre a TR4, sei mesmo que é dura. Na verdade é um jipe enfeitado, muito competente sim no off. Como é pequena e alta, e relativamente barata (veja o preço do Ecosport) caiu nas graças do povo. Teria como segundo carro para trilhas, talvez. Estava lendo uns tópicos sobre ela e vendo uns vídeos recomendados no Youtube.

    Quanto a Outlander, acessei um site muito cogitado pelo pessoal da MIT (inclusive deste fórum) para compra de peças e vi que os preços não são tão absurdos. Se for comprar peças para o Ford Focus Mk1,5 sem pesquisar bastante estas peças não ficam em preços tão diferentes. A título de exemplo observei as bieletas da suspensão do Outlander, que neste site ficam em R$85,00 cada aproximadamente, e as do Focus em um site que uso para comprar algumas coisas estas mesmas bieletas custam R$110,00. Os kits de revisão (óleo, filtro de óleo etc.) também não estão em preços muito distantes. Acho que dá para levar. Ou pesquisar com meu corretor o valor do seguro, e IPVA são os 4% do Estado do Rio, não tem para onde fugir. No mais vou aguardar um retorno do pessoal deste fórum e que é proprietário do mesmo modelo.

    Agradeço pela sua ajuda e esclarecimentos.
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

  • #143
    Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Outlander = mitsubishi, é um bom carro mas é um mitsubishi. Ou seja, ta na mao da souza ramos, e espere ser estuprado com a conta em td q for fazer. De uma pesquisada no forum e perceba que é absolutamente ridiculo. Tbachei meio pqno por dentro.


    A sorento me agrada muito! reconheco que a nova nao fui ver ainda, mas me parece muito boa. Na geracao anterior (que usa o mesmo motor), bebia bastante e tinha pouco espaco para as pernas de qm vai atras (sendo menor por exemplo que a sportage).

    Tem que ir ver a nova, só nao gosto da KIA, muitos probleminhas chatos, peças faltantes no mercado e pra piorar é xing ling. Procure saber sobre as chaparias xing ling, tem algumas materias de revistas renomadas que mostram alguma coisa, mas posso adiantar: o tratamento anticorrosao sao péssimos, a pintura raramente é feita em 100% do veiculo, ous eja, onde vc nao ve, nao tem tinta, por exemplo dentro de porta, teto, assoalho etc, isso é péssimo para a corrosao que ja nao é legal, a chaparia é muuuiito fina, a tinta é fraca (qqr coisa lasca ou risca). Enfim, tem muita coisa que eu nao gosto dos xing ling da vida, sao carros LINDOS, sem duvida, tem um motor competente, mas a vida é muito maior que isso.

    É aquilo, vai nas oficinas, funilarias, gente com muito tempo de mercado e que pega todo tipo de carro e da uma olhada e depois começa a prosear.

    É igual comprar carro frances, é lindo, barato, bem acabado, etc. Mas a suspensao vive despedaçando, bate tudo por dentro e nos PUG e Renault com modulo frances, se nao fizer revisao na roubocessionaria, o modulo faz o motor beber mais combustivel, 3x que nao vai na revisao o modulo simplesmente desliga o carro e nao tem cristo que faça-o ligar, só em ccs, ai vc leva lá e é estuprado por 100 mike tyson cheirado , trocam um monte de peças desnecessárias pq no fim basta passar o scanner original de ccs que o modulo volta ao normal.

    Pergunte a donos de fluence, 206/207, c3, 406/408 e outros pra ver se nao é a realidade. Xing ling é bonito de ter 1 ano ou 1.5ano que vc faz 2 revisoes e reza pra nao ter problema serio ou batidas, depois vende.

    Alem disso, tem a questao da revenda, claro que todo carro perde dinheiro e bla bla bla bla. Mas os xing ling sao uma nhaca pra vender.

    Sta fé por exemplo tem fila pra comprar zero, tenta ir nas garagens pra vender, nego dá ate risada, usada ng quer. Tem revenda que nao pega nem na troca!
    Muitas imprecisões e preconceitos em seu post, impressionante.
    Pra começar, Kia não é ching-ling, é coreana, tão ching-ling quanto teu crv. Afinal de contas, china, coreia, japão, é tudo ching-ling não é? pra mim não, mas como tu ta botando tudo no mesmo saco... Te aconselho a observar melhor o mercado da santa-fé, e dos coreanos em geral. To tentando comprar uma pro meu pai, e não vejo essa rejeição que tu vês, pelo contrário, é bem valorizado e vende relativamente fácil, considerando o valor elevado. Tá até dificil achar uma como ele quer, 7 lugares. Quando aparece, o valor vai lá encima. Procura alguém falando mal de santa-fé 3.5 ou vera cruz. Se achar, conta nos dedos. Normalmente ficam expostas como destaque no salão das lojas, ainda passam status e agregam ao camarote .
    Carro frances não tem nada disso que tu falou, não sei de onde tu tirou isso. Tive alguns franceses, tem um custo benefício ótimo, quando comprados semi-novos ou usados. Garanto que não tem que levar na concecionaria pra nada, passar scanner, nada disso. Minha esposa tem um 307 2009 com 110 mil km, é um relogio, ao menos por enquanto. Não vai na concessionária há anos, o consumo é excelente e tem itens de comodidade que poucos concorrentes têm. também tenho um 207 2010 com 40 mil km, perfeito e economico.
    Pra não dizer que só sou fã dos franceses, tenho uma ranger v6 stx, que vai ficar pros netos (não tenho nem filhos, ainda), e um honda civic manual 2009, que nem de longe atinge as médias de consumo que tu consegue com tua crv, nem na estrada plana a 110 km/h, mas é ótimo carro.

  • #144
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    Tb vi muitos preconceitos imprecisoes impressionates no teu post:

    1- xing ling nao constitui japao. Nao é pq tem olho puxado que é xing ling. Sou latino mas nao sou 'garantia soy yo".

    2-A CRV vem do México.

    3- Moro há pelo menos uns 1400 km de vc ou o dobro disso, nem fui ver no mapa. Aqui no interior de SP, MG, GO, RJ, que sao estados onde eu costumo andar, as kia e semelhantes sao carros ótimos zero, usados não. Inclusive uma ccs KIA da região se negou a aceitar carros deles mesmos em negociação , só aceitavam se a desvalorização fosse completamente abusiva (quase metade do valor do carro na tabela FIPE). Isso eu posso afirmar, sou amigo do gerente de vendas que inclusive repassou essa informação aos funcionários.

    4- Difícil alguém falando mal dos carros? Acho que ai em Floripa é um mundo oposto mesmo. Pq aqui basta ir em qqr oficina (inclusive da ccs!) e trocar idéia por 15 min e vc escuta tudo sobre a grande porcaria que é tal desenho fluído...

    5- que bom que estas satisfeito com os teus franceses. Por duas vezes tive que ser rebocado pelo menos problema em franceses diferentes, basta perguntar para qqr consultor da oficina que vai ouvir a mesma coisa sobre o scanner. Algumas oficinas não aceitam carros franceses, pq sera?

    6- Nunca disse q a crv é perfeita, não acho isso. Tb nao acho que seja o melhor carro do mercado. Mas foi a minha escolha por fazer td um pouco melhor que o resto, ainda que com a ressalva de nao ter um motor mais forte.

    7- O consumo da minha CRV sao esses números ditos neste topico e em tantos outros topicos POR OUTROS proprietarios.Comprei um civic ha um mes, vamos ver os numeros.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade