x
Convex Datacenter
Página 313 de 313 PrimeiroPrimeiro ... 213263303304305306307308309310311312313
Resultados 3,745 a 3,750 de 3750

Tópico: Ssangyong Kyron

Usuário
    Entrada
    23/02/2021
    Local
    SÃO Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

conseguiu resolver esse problema, pois tenho o mesmo e não consigo achar o defeito?

Usuário
    Entrada
    23/02/2021
    Local
    SÃO Bernardo do Campo/SP
    Boa tarde tenho um kyron 2.0 ano 2010 com 123.000 km, começou a dar problema no cambio ele entra em emergência e trava em uma marcha geralmente a que esta engatada ai não muda muita vezes em 5ª marcha continua andando normal você só percebe quando para ou pega subida ai acusa o Código ODBII P220A que seria os sensores de velocidade alguém ja teve esse problema?

Usuário
    Entrada
    23/02/2021
    Local
    SÃO Bernardo do Campo/SP
    Boa tarde Guilherme vi que você postou sobre a Polia viscosa, estou com um barulho igual na minha aumenta quando o carro esta quente ja fui em um mecânico o mesmo disse que era normal, acredito que não seja porque eu tinha uma outra ano 2088 motor 2.7 que não fazia essa que tenho hoje e 2.0 será que se eu trocar essa polia melhora a sua ficou boa?

Usuário
    Entrada
    23/02/2021
    Local
    SÃO Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Moacyr_Teixeira Ver Post
    A minha possui, ele é ativo de forma permanente e existe a opção de desativar, que fica junto ao local onde você ajusta os espelhos.
    Boa tarde Moacyr a minha tem quando aperto não desliga, você sabe se fica luz acessa no painel quando se desliga?

Usuário
    Entrada
    11/09/2019
    Local
    Timóteo/MG
    Já tem dois anos que estou com uma ssangyoung action sport, carro fantástico, conforto e segurança, no começo achava horroroso, mas hoje não trocaria, boa economia, alguns bugs de painel, luzes e coisas que lendo aqui vi que são normais nela, embora assustem, mas pelo preço e confortável valem a pena, potencia muito cuidado nas ultrapassagens meio lerdo em baixa rt, como ando muito em terreno irregular percebi que quebrou a ponteira de sustentação ou manga de eixo, até assustei pois não são baratas mas estou satisfeito , comentem sobre ela quem tiver por favor, um abço

Usuário
    Entrada
    29/03/2021
    Local
    São Leopoldo/RS

Ssangyong temperatura dispara

Olá boa noite sou josue tenho action ano 2009 com o mesmo problema de temperatura disparando no painel já fiz vários procedimentos. Se puder me ajudar conseguiram resolver, obrigado.

Não resolvi. No meu carro, o problema passa semanas sem dar sinal, ou acontece uma ou duas vezes no mesmo dia. De certa forma, eu me habituei com a situação. Nas primeiras vezes, eu me asssustava. Agora, quando o alarme de temperatura dispara, eu paro o carro onde for seguro, desligo e religo o motor, e tudo volta ao normal. Já comprei um novo sensor de temperatura, mas ainda não tive jeito de efetuar a troca, pois fica num lugar dificil de alcançar - terei que deitar sobre o motor para chegar até o sensor.. Além do sensor, minhas outras suspeitas são de um mal contato no conector do sensor ou de algum fio partido ou desencapado encostando onde não deveria. Se o problema for com o sensor ou o conector fica mais fácil de resolver. Senão, aquele alarme chato ainda vai tocar mais mil vezes.

Tentarei alguma coisa nos proximos dias e posto aqui qualquer novidade.

Saudações[/QUOTE]

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem