x
Convex Datacenter
Página 313 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 213263303304305306307308309310311312313314 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,745 a 3,756 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #3745
    Usuário
    Entrada
    23/02/2021
    Local
    SÃO Bernardo do Campo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    conseguiu resolver esse problema, pois tenho o mesmo e não consigo achar o defeito?

  • #3746
    Usuário
    Entrada
    23/02/2021
    Local
    SÃO Bernardo do Campo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde tenho um kyron 2.0 ano 2010 com 123.000 km, começou a dar problema no cambio ele entra em emergência e trava em uma marcha geralmente a que esta engatada ai não muda muita vezes em 5ª marcha continua andando normal você só percebe quando para ou pega subida ai acusa o Código ODBII P220A que seria os sensores de velocidade alguém ja teve esse problema?

  • #3747
    Usuário
    Entrada
    23/02/2021
    Local
    SÃO Bernardo do Campo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Guilherme vi que você postou sobre a Polia viscosa, estou com um barulho igual na minha aumenta quando o carro esta quente ja fui em um mecânico o mesmo disse que era normal, acredito que não seja porque eu tinha uma outra ano 2088 motor 2.7 que não fazia essa que tenho hoje e 2.0 será que se eu trocar essa polia melhora a sua ficou boa?

  • #3748
    Usuário
    Entrada
    23/02/2021
    Local
    SÃO Bernardo do Campo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moacyr_Teixeira Ver Post
    A minha possui, ele é ativo de forma permanente e existe a opção de desativar, que fica junto ao local onde você ajusta os espelhos.
    Boa tarde Moacyr a minha tem quando aperto não desliga, você sabe se fica luz acessa no painel quando se desliga?

  • #3749
    Usuário
    Entrada
    11/09/2019
    Local
    Timóteo/MG
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Já tem dois anos que estou com uma ssangyoung action sport, carro fantástico, conforto e segurança, no começo achava horroroso, mas hoje não trocaria, boa economia, alguns bugs de painel, luzes e coisas que lendo aqui vi que são normais nela, embora assustem, mas pelo preço e confortável valem a pena, potencia muito cuidado nas ultrapassagens meio lerdo em baixa rt, como ando muito em terreno irregular percebi que quebrou a ponteira de sustentação ou manga de eixo, até assustei pois não são baratas mas estou satisfeito , comentem sobre ela quem tiver por favor, um abço

  • #3750
    Usuário
    Entrada
    29/03/2021
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ssangyong temperatura dispara

    Olá boa noite sou josue tenho action ano 2009 com o mesmo problema de temperatura disparando no painel já fiz vários procedimentos. Se puder me ajudar conseguiram resolver, obrigado.

    Não resolvi. No meu carro, o problema passa semanas sem dar sinal, ou acontece uma ou duas vezes no mesmo dia. De certa forma, eu me habituei com a situação. Nas primeiras vezes, eu me asssustava. Agora, quando o alarme de temperatura dispara, eu paro o carro onde for seguro, desligo e religo o motor, e tudo volta ao normal. Já comprei um novo sensor de temperatura, mas ainda não tive jeito de efetuar a troca, pois fica num lugar dificil de alcançar - terei que deitar sobre o motor para chegar até o sensor.. Além do sensor, minhas outras suspeitas são de um mal contato no conector do sensor ou de algum fio partido ou desencapado encostando onde não deveria. Se o problema for com o sensor ou o conector fica mais fácil de resolver. Senão, aquele alarme chato ainda vai tocar mais mil vezes.

    Tentarei alguma coisa nos proximos dias e posto aqui qualquer novidade.

    Saudações[/QUOTE]

  • #3751
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #3752
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #3753
    Usuário
    Entrada
    25/04/2022
    Local
    Paracuru/CE
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Lucas, minha esposa trabalhou na marca Sangyong quando morávamos em Fortaleza, tenho amizade com o chefe de oficina que inclusive fez cursos e treinamentos na fábrica. Hoje ele tem sua própria oficina especializada na marca, já que a CSS em Fortaleza fechou.
    Interessa o contato dele?
    Sei que é do outro lado do país, mas vai que uma orientação por telefone/WhatsApp ajude.
    Ola colega. Qual o nome da oficina em Fortaleza?

  • #3754
    Usuário
    Entrada
    25/04/2022
    Local
    Paracuru/CE
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá colegas. Estou comprando uma Kyron 2.0 2011 com 70k km, carro impecável de um amigo. Acontece que na véspera de receber o carro, aconteceu um problema.

    Relata o meu amigo, que uma pequena quantidade de água caiu do teto solar por sobre a alavanca de cambio, que não parecia ser problema. Porém, após algum tempo, no mesmo dia, o veículo começou apresentar defeito. Primeiro travou em terceira marcha e ouviu ruídos plásticos vindo daquela parte la (cambio ficou maluco?) . Depois, ao desligar o carro, travou a alavanca em neutro. Ao passar o scanner, tivemos o erro p0700 que podemos resumir: transmission circuit malfunction. Não acendeu luz no painel. Desmontamos o console. Tivemos acesso à alavanca que tem aparência normal. Esta é conectada a uma central por ali mesmo. Mas paramos por aí. Penso que vamos precisar rebocar o carro para Fortaleza (dica de oficina?).

    Alguém arrisca dizer algo sobre isso?
    Será que o problema está relacionado com essa pequena quantidade de água? Ou fora apenas uma coincidência? Ele achou estranho porque, como o porta copos também é ali, é de se imaginar que a alavanca tivesse algum tipo de proteção para caso algum líquido caia ali.

    Ainda quero comprar o carro. Está só dependendo da solução desse problema, que foi um balde de água fria. Verdade que, um carro manual, dificilmente apresenta quaisquer problemas com câmbio e, se apresenta, geralmente de fácil solução. Estou disposto a arcar com os custos da criança, mas preciso de confiabilidade.

    Aproveito para solicitar ingressar no grupo de what's.
    4X4 Brasil Razão: Correção

  • #3755
    Usuário
    Entrada
    06/04/2021
    Local
    SSA/BA
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netnuti Ver Post
    Alguém arrisca dizer algo sobre isso?
    Será que o problema está relacionado com essa pequena quantidade de água? Ou fora apenas uma coincidência? Ele achou estranho porque, como o porta copos também é ali, é de se imaginar que a alavanca tivesse algum tipo de proteção para caso algum líquido caia ali.
    Cara, esse problema pode ter aparecido sim por conta da água.
    Leia essa notícia sobre porta-copos sensíveis a líquidos da BMW:
    BMW esta sendo processada devido a porta-copos sensiveis a liquidos

    Claro que isso não anula o fato de poder ser uma coincidência. Dá uma olhada no SsangYong Clube no facebook. Lá o pessoal tem muitas dicas e informações.

  • #3756
    Usuário
    Entrada
    14/08/2022
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ssangyong kyron 2.0 Fumaçando preto na aceleração.

    Olá pessoal! Tenho uma Ssangyong kyron 2.0 e realizei a descarbonização, no entanto a mesma continua fumaçando muito na aceleração, já na marcha lenta não fumaça! Fumaça preta. Alguem pode me ajudar com esse problema? Agradeço a todos. Não aparece nenhum código de erro e o carro desenvolve normalmente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade