x
Convex Datacenter
Página 310 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 210260300301302303304305306307308309310311312313314 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,709 a 3,720 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #3709
    Usuário
    Entrada
    05/05/2016
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde a todos.Sou novo aqui, sou proprietário de uma Kyron 2011, SSangyong; Estou com um problema que até agora nenhum dos MacGyver daqui de São José do Rio Preto conseguiu resolver. Ligo e o carro entra em estado de emergencia, acende a luz vermelha do 4x4 e ativa em reduzida; Ja checamos todos os chicotes, verificamos todo o 4x4, e nada; Levei em especializadas de cambio e o cambio está zerado, ok; Me informaram que pode ser o CA da bateria, troquei; Coloquei uma moura nova 90 amperes; nada; alguem te3m alguma noticia do que pode ser? Alguma sugestão. E caso exista um grupo no whats, podem me adicionar 17.99128-4702 Osvaldo.

  • #3710
    Usuário
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Podem me incluir no grupo WhatsApp da Kyron? 71-981288927

  • #3711
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por osvaldo murari junior Ver Post
    Boa tarde a todos.Sou novo aqui, sou proprietário de uma Kyron 2011, SSangyong; Estou com um problema que até agora nenhum dos MacGyver daqui de São José do Rio Preto conseguiu resolver. Ligo e o carro entra em estado de emergencia, acende a luz vermelha do 4x4 e ativa em reduzida; Ja checamos todos os chicotes, verificamos todo o 4x4, e nada; Levei em especializadas de cambio e o cambio está zerado, ok; Me informaram que pode ser o CA da bateria, troquei; Coloquei uma moura nova 90 amperes; nada; alguem te3m alguma noticia do que pode ser? Alguma sugestão. E caso exista um grupo no whats, podem me adicionar 17.99128-4702 Osvaldo.
    Amigo,

    Refaz o alternador do carro que posso apostar que resolve o problema.
    Aconteceu algo parecido com a Discovery da minha esposa (relatado na seção land rover e no tópico dela - "Chumbinho").

    Bateria estava Ok.
    Alternador aparentemente Ok.

    Dava erro na ECU do câmbio e o câmbio entrava em modo de emergência.

    Era o alternador gerando apenas 13,8v (as vezes menos, as vezes mais), mas de modo insuficiente para a central, que "percebeu" um erro e passava a indicar falha na solenoide do câmbio.

    Ah! Não se esqueça de a cada tentativa zerar os códigos de erros das ECUs.

    Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #3712
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Fertag, vc ainda tem ssangyoung?? Sou tbm de Caxias e adquiri um veículo recentemente da marca koreana e gostaria de contatos e informações , se possível me passa o teu contato, grato!!

  • #3713
    Usuário
    Entrada
    01/08/2019
    Local
    Dom Feliciano/RS
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos. Sou proprietário Ssangyong Kyron 2011/2012. Adquiri ela faz cerca de 30 dias (comprei usada). Estou com problema nos faróis, quase não tem luminosidade para andar à noite, a luz alta parece a luz baixa e a luz baixa parece uma sinaleira. Já tentei trocar a lampada amarela que veio com ela (H7 55watts) e troquei por uma branca equivalente, mas não mudou nada, continuou fraca, o que é muito prejudicial a noite.

    Queria saber se alguém pode me dizer como resolver esse problema. Meu celular é (51) 995538168, se puder me colocar no grupo de whattsapp, agradeço.

  • #3714
    Usuário
    Entrada
    05/05/2016
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. desculpem o atraso. Pessoal, meu kyron também está com esse problema; Fiz o diagnóstico de todos os chicotes, não tinha nenhum rompimento ou mau contato de fios e tomadas, verificamos todos os fuzíveis, e estão em ordem; passamos para a bateria, o CA dela está dando 13 volts., pois troquei e coloquei uma nova; no Câmbio, nem pensar em mexer, pois não é problema mecânico; é mal contato; A ultima verificação na oficina foi no motor de tração 4x4; Verificando, estava com defeito. é o mesmo da ranger e do troller, pode ocorrer do plug não ser igual, ai tem de trocar somente o o plug e a tomada.

  • #3715
    Usuário
    Entrada
    05/05/2016
    Local
    sao jose do rio preto/SP
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado. vamos checar o alternador.

  • #3716
    Usuário
    Entrada
    05/08/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal, sou de BH e recentemente adquiri uma korando 2012 diesel atualmente com 79 mil km, gostaria de participar de algum grupo cujo alguém possa me ajudar onde comprar peças, e algumas informações sobre o carro pois desejo fazer uma manutenção preventiva. Desde já agradeço pela atenção!
    31 98748-4004

  • #3717
    Usuário
    Entrada
    16/08/2019
    Local
    Porto alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia ,tenho uma KYRON 2011 ,estou com problemas no sensor de rotação ,alguém já resolveu?

  • #3718
    Usuário
    Entrada
    16/08/2019
    Local
    Porto alegre/RS
    Idade
    65
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    OI,faço manutenção na KYRON em Caxias fazem 3 anos ,tem um mecânico especializado na marca .

  • #3719
    De fato, o mecânico da CC da SY da Perimetral, em Caxias do Sul, é muito bom. Já tem a nova picape Musso à venda lá. É maior do que a Action. Acho até que é um pouco maior do que a Amarok.

    Citação Postado originalmente por Gilberto da silva silva Ver Post
    OI,faço manutenção na KYRON em Caxias fazem 3 anos ,tem um mecânico especializado na marca .

  • #3720
    djm - Comigo aconteceu algo semelhante e o eletricista tinha colocado a lâmpada do farol virada para baixo. Ela encaixa em duas posições. Se não for para cima, fica tipo vagalume. Não ilumina nada.

    Citação Postado originalmente por djm_jm Ver Post
    Boa tarde a todos. Sou proprietário Ssangyong Kyron 2011/2012. Adquiri ela faz cerca de 30 dias (comprei usada). Estou com problema nos faróis, quase não tem luminosidade para andar à noite, a luz alta parece a luz baixa e a luz baixa parece uma sinaleira. Já tentei trocar a lampada amarela que veio com ela (H7 55watts) e troquei por uma branca equivalente, mas não mudou nada, continuou fraca, o que é muito prejudicial a noite.

    Queria saber se alguém pode me dizer como resolver esse problema. Meu celular é (51) 995538168, se puder me colocar no grupo de whattsapp, agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade