x
Convex Datacenter
Página 309 de 314 PrimeiroPrimeiro ... 209259299300301302303304305306307308309310311312313314 ÚltimoÚltimo
Resultados 3,697 a 3,708 de 3762

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #3697



    Numa das vezes era simplesmente o filtro de combustível saturado. Na outra, era um fio que dava mau contato no pedal do acelerador. Coisas simples que o scaner detecta.
    Citação Postado originalmente por Alisson de Araújo lessa Ver Post
    Obrigado!!

  • #3698
    Usuário
    Entrada
    30/01/2019
    Local
    Cascavel/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Bronzinas de bielas 0,50

    Gostaria de saber dos mais experientes com a kyron se consigo comprar bronzinas de biela Ssangyong kyron 0,50 por equivalência de algum motor Mercedes-Benz. Cheguei a encontrar 0,25 APEX ou TAKAO. Obrigado pela atenção e colaboração de todos.

  • #3699
    Usuário
    Entrada
    06/04/2019
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal Bom dia!
    Gostaria de pedir a ajuda de vocês.
    Tenho uma Kyron 2.0 2010 que está dando problema nos bicos injetores, perdendo potência e apresentando outras anomalias, troquei os bicos duas vezes. Já levei em duas oficinas mecânicas no Espírito Santo estado onde eu moro, mas não conseguiram resolver. Alguém conhece alguma oficina ou mecânico que poderia me indicar?

  • #3700
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    61
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Boa tarde!

    A minha Kyron 2.0 2010 está fazendo um barulho logo após a partida. Se eu piso um pouco no acelerador, o barulho praticamente desaparece. Dá impressão de ser barulho de correia. Alguém já passou por esta experiência?

    Aproveitando, alguém tem uma indicação de bom mecânico para a Kyron aqui na cidade do Rio de Janeiro? Lembrando, que estamos sem concessionaria por aqui.

    Um abraço,

  • #3701
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por cbourguig Ver Post
    Pessoal, Boa tarde!

    A minha Kyron 2.0 2010 está fazendo um barulho logo após a partida. Se eu piso um pouco no acelerador, o barulho praticamente desaparece. Dá impressão de ser barulho de correia. Alguém já passou por esta experiência?

    Aproveitando, alguém tem uma indicação de bom mecânico para a Kyron aqui na cidade do Rio de Janeiro? Lembrando, que estamos sem concessionaria por aqui.

    Um abraço,
    Que tipo de barulho?

    Esses dias peguei uma enxurrada de água escorrendo na pista e no dia seguinte o rolamento do alternador estava com um piado constante (tipo um Quiiiiiiiiiiiiiiiii).

    Quando aumentava a rotação diminuia, mas creio que por conta do barulho do motor mesmo.

    Parei o carro no acostamento e joguei um pouco (bem pouco) de Spray lubrificante tipo WD40 e parou na hora o barulho.

    Veja e não é isso!
    Só tome cuidado para não jogar na correia, senão irá deslisar e prejudicar o funcionamento do carro (como geração de corrente elétrica pelo alternador). Coloque com o bico, apenas nos rolamentos. Se for o caso com o motor desligado e bem aos poucos.

    Se não resolver, aí procure um mecânico honesto.

    Agora, se for um barulho tipo Toc Toc, pode ser tucho hidráulico demorando para carregar.
    Tente usar Militec no óleo do motor para evitar isso.

    Meu cunhado tem o mesmo problema na Tracker 2008 dele.. tuchos demoravam a carregar e após o uso do Militec parou de bater de manhã, na primeira partida.
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #3702
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    61
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Que tipo de barulho?

    Esses dias peguei uma enxurrada de água escorrendo na pista e no dia seguinte o rolamento do alternador estava com um piado constante (tipo um Quiiiiiiiiiiiiiiiii).

    Quando aumentava a rotação diminuia, mas creio que por conta do barulho do motor mesmo.

    Parei o carro no acostamento e joguei um pouco (bem pouco) de Spray lubrificante tipo WD40 e parou na hora o barulho.

    Veja e não é isso!
    Só tome cuidado para não jogar na correia, senão irá deslisar e prejudicar o funcionamento do carro (como geração de corrente elétrica pelo alternador). Coloque com o bico, apenas nos rolamentos. Se for o caso com o motor desligado e bem aos poucos.

    Se não resolver, aí procure um mecânico honesto.

    Agora, se for um barulho tipo Toc Toc, pode ser tucho hidráulico demorando para carregar.
    Tente usar Militec no óleo do motor para evitar isso.

    Meu cunhado tem o mesmo problema na Tracker 2008 dele.. tuchos demoravam a carregar e após o uso do Militec parou de bater de manhã, na primeira partida.
    O barulho é deste tipo mesmo, mas ele só aparece logo após a partida. E para quando acelero um pouco, com o carro ainda parado.

  • #3703
    Usuário
    Entrada
    26/05/2019
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    26
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, possuo um Kyron GLS 200KY desde 2017, nunca me deu problemas.
    Mas recentemente vem apresentando uma fumaça preta e consumindo muito, muito mesmo.
    Levei na oficina mas o mecânico não soube explicar o consumo elevado.
    Alguém já passou por este problema?

    Desde já, obrigado pela atenção.

  • #3704
    Usuário
    Entrada
    19/06/2019
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma SSangyong Kyron 2011/12, e agora me deparei com um vazamento no diferencial traseiro. Alguém já teve o mesmo problema. Meu mecânico me informou que para reparar e verificar a peça que está com problema tem que desmontar o eixo traseiro inteiro. Procede? Qual foi o custo estimado?
    4X4 Brasil

  • #3705
    Usuário
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Ubatuba/SP
    Idade
    39
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IsmaelMatos Ver Post
    Prezados amigos,

    Tive hoje o terceiro episódio de "superaquecimento": o marcador de temperatura bate no topo e o carro começa a apitar feito doido, forçando a parada urgente. Não é falta de liquido refrigerante no sistema, nem há sinal de "fervura". Não acontece toda hora, nem nem parece que o motor está mais quente que o normal. Basta desligar e religar o carro para tudo voltar ao normal.

    Não me parece um problema com a válvula termostática travando fechada, pois penso que a atuação da válvula não dependeria de desligar e religar o motor.

    O sensor de temperatura fica escondido, numa posição bem apertada para se alcançar. Apenas no tato, deu para sentir que o conector e os fios estão firmes.

    Pergunto: alguém já teve problema similar? Seria uma falha no sensor ou mal-contato na sua fiação? Alguma sugestão?

    Agradeço desde já.

    Saudações a todos
    Hoje eu tive o mesmo problema. Trê vezes em 35 km. Conseguiu resolver o seu? Era mesmo o sensor?

  • #3706
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Someday Ver Post
    Hoje eu tive o mesmo problema. Trê vezes em 35 km. Conseguiu resolver o seu? Era mesmo o sensor?
    certa vez tive esse problema, era o cabo terra que estava com mau contato por zinabre,pede praa verificar o aterramento da sua kyron
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #3707
    Usuário
    Entrada
    18/07/2017
    Local
    Grão-Pará/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cbourguig Ver Post
    Pessoal, Boa tarde!

    A minha Kyron 2.0 2010 está fazendo um barulho logo após a partida. Se eu piso um pouco no acelerador, o barulho praticamente desaparece. Dá impressão de ser barulho de correia. Alguém já passou por esta experiência?

    Aproveitando, alguém tem uma indicação de bom mecânico para a Kyron aqui na cidade do Rio de Janeiro? Lembrando, que estamos sem concessionaria por aqui.

    Um abraço,
    Já aconteceu comigo. Levei em um mecânico de confiança, e o mesmo trocou a polia do alternador.
    Custo total, R$ 250,00.

  • #3708
    Usuário
    Entrada
    11/03/2019
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal,

    Na minha Kyron está na hora da troca dos amortecedores.
    Alguém sabe códigos de amortecedores que possam ser usados na Kyron além dos originais Ss?
    Vi no mercado livre anuncios de amortecedores Cofap e Monroe indicados a Kyron, mas nos anúncios não se fala qual o modelo da peça.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade