x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #3685
    Usuário
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Juazeiro/BA
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Alavanca




    Citação Postado originalmente por delcosta Ver Post
    Boa noite, colegas.

    Passei um tempo sumido em viagem mas retornei.

    Notícia ruim (mas esperada) da Mahindra. Aguardemos novas notícias.

    Pensei, também, em instalar esse filtro adicional na saída do tanque. Apesar do carro estar quase com 5 anos, nunca tive problema e sempre procuro usar aditivo de limpeza no diesel. Continuo pensando.... Recentemente comprei um aditivo de limpeza de bicos vendido na CSS Mit em BSB por recomendação de um outro cliente do Reginaldo da SsangY daqui de BSB. Funcionou bem. Retomadas e aceleração melhoraram. Nível de fumaça preta na aceleração brusca também diminuiu bem.
    Isso, acrescentado a nova calibragem dos pneus (28 libras), acarretou numa melhora considerável do consumo. Consegui impressioantes 500km com meio tanque da Kyron 2.7 2010 com 76.000km. Antes fazia 300-350 no máximo. Tudo com ar ligado.
    Depois posto fotos do aditivo, mas recordo que ele é fabricado em Catalão-GO e recomenda-se aplicar a cada 5.000km.

    Esses dias me deparei com a alavanca seletora do câmbio em D sem funcionar corretamente. Ela avança a marcha mas não reduz sempre que acionado. Pior: as vezes avança quando pressiono pra reduzir. Parece um mal contato de fato, mas nunca mudam de marcha sem que eu pressione. Os botões no volante funcionam normalmente.
    Alguém já passou por isso também?

    Meu scanner ODB2 bluetooth também não funciona mais. As luzes acendem mas nada de conexão. O motor do esguicho da água do limpra-brisa parou de funcionar. R$ 177 por um novo. Parece que a bruxa está solta! Pedi outro bem recomendado no DX, mas com cabo. Espero chegar em 2 meses e ver no que vai dar.

    Para os que mencionaram da bateria, em janeiro do ano passado troquei a bateria original por uma Heliar de 100A. Nenhum problema até agora, exceto que ela era ligeiramente maior que a original e só precisei trocar o parafuso que a prende no suporte.

    Preocupado com o futuro da marca a médio-longo prazo, já comecei a investir $ para (provavelmente) trocar minha viatura 2010, mas isso lá pra 2018 ou 2019. Vejamos o que o futuro nos reserva.

    Abraços.
    Amigo,
    Vc conseguiu solucionar o problema na aleta do câmbio?Tbm estou com o mesmo problema

  • #3686
    Pois eu acho que é por causa dos preços altos que largaram e por inexistência de divulgação. Naquele dia que postei as fotos acima, aqui em Caxias o novo Korando estava a 150 mil e a XLV gasolina a 120 mil. Muito acima de similares
    no mercado. Dias atrás passei por lá e o Korando já diminuiu 20 mil no preço.
    Se organizarem as CCs, praticarem preços compatíveis e fizerem uma divulgação, acho que vai.

    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Ola, Pessoal,
    Será que a nova leva de SSYs está tendo alguma aceitação ...
    Não estou vendo SSYs 2018 nas ruas, e aqui na cidade tem ccs da marca ....
    Alguem está vendo ai pela sua região ....

  • #3687
    Opa, peraí. O XLV parece que estava mais caro, era pouca diferença do Korando. O que está na faixa dos 100 e poucos é o modelo menor que chegou dias atrás.

    Citação Postado originalmente por rs095849 Ver Post
    Pois eu acho que é por causa dos preços altos que largaram e por inexistência de divulgação. Naquele dia que postei as fotos acima, aqui em Caxias o novo Korando estava a 150 mil e a XLV gasolina a 120 mil. Muito acima de similares
    no mercado. Dias atrás passei por lá e o Korando já diminuiu 20 mil no preço.
    Se organizarem as CCs, praticarem preços compatíveis e fizerem uma divulgação, acho que vai.

  • #3688
    Usuário
    Entrada
    12/08/2018
    Local
    Poções/BA
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou precisando de um carro de 7 lugares.
    A Rexton eu tenho certeza que é 7 lugares. Mas a Kyron eu não tenho certeza. Achei dois anúncios que afirmam que é 7 lugares, mas nem a concessionaria afirmou ter 7 lugares.
    Então gostaria que me ajudassem nesta dúvida.
    Sobre o seguro, vcs conseguiram de quanto?
    Consegui uma associação com o nome AGV, alguém conhece esta associação de proteção veicular?

  • #3689
    Usuário
    Entrada
    19/10/2018
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Não se preocupe é um carro como outro qualquer super fácil de manutenção qualquer bom mecânico consegue e as peças vc encontra fácil na jm import procure no ml o preço é bom para o padrão do carro bem mais barato que SW4 e santa fe

  • #3690
    Usuário
    Entrada
    19/10/2018
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal favor me cadastrar no grupo WhatsApp 86988388964

  • #3691
    Usuário
    Entrada
    19/10/2018
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal alguém poderia me ajudar minha kyron 2.0 2010 está com 100000km a luz do hdc e 4x4 ficam vermelhas no painel, a luz da injeção também acesa no painel e o automático modo de segurança alguém poderia me dar uma dica

  • #3692
    Usuário
    Entrada
    15/05/2015
    Local
    Irati/PR
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal estou pensando em trocar de carro e pegar um SUV, estou entre a Kyron e a Outlander V6.
    Gostaria de saber quantos airbags possui a Kyron. E qual o custo de manutenção atualmente, e com qual periodicidade fazem as trocas de óleo e filtros.
    Obrigado

  • #3693
    Usuário
    Entrada
    15/09/2018
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! Amigos to com um problema na minha kyron ela tá acendendo uma luz HDC, quando acende essa luz não passa da terceira marcha já levei em vários mecânicos uns falaram q era o câmbio outro parte eletrônica e até agora não consegui resolver o problema, se vcs poderem ajudar agradeço.

  • #3694
    Usuário
    Entrada
    15/09/2018
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Vc conseguiu resolver o problema do seu carro to com esse mesmo problema

  • #3695
    Meu Kyron comprei zero e hjtem 160 mil km. Duas vezes aconteceram esses casos de ascender painel e entrar em modo de segurança. Tem de ir numa boa oficina que passe o scaner. Sem isso, não tem como saber o que é. Geralmente é coisa pouca, só um ajuste ou troca de alguma peça. O carro é muito bom e não dá problema sério de alto custo.
    Citação Postado originalmente por Alisson de Araújo lessa Ver Post
    Boa tarde! Vc conseguiu resolver o problema do seu carro to com esse mesmo problema

  • #3696
    Usuário
    Entrada
    15/09/2018
    Local
    Maceio/AL
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade