x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #3661
    Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Amigo, estou com um problema danado com um Actyon e nao encontro oficina que possa me dar suporte no motor em Salvador/BA. Vc me indica alguma?

  • #3662
    Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Question Seguro

    Olá pessoal,
    bom a uns anos que "namoro" Ssangyong mas nunca tive coragem de comprar devido a falta de popularidade e consequentemente falta de peças, desvalorização alta e revenda dolorosa.

    A 1 ano quase comprei uma, mas puis na balança e acabei optando por uma Kia Sorento 2.5 aut diesel, que é muito melhor de motor, o preço não era tão mais alto e nem se fala na revenda muito menos sofrível.

    Pois bem, o seguro da Sorento ficava em absurdos 12,5k, em 4 anos de seguro eu comprava outro carro, então pensei: Coloco um rastreador se roubar eu acho, se eu bater eu conserto.
    Acontece que capotei a Sorento 8 meses após a compra, PT. Paguei R$46.000 e vendi a sucata por R$16.000 .

    Aí já viu né, cachorro picado por cobra tem medo até de barbante.... então agora uma coisa que não fica de fora pra mim é um seguro com um custo real de comércio (12,5k nem da pra considerar, a seguradora só oferece pra não dizer que não faz!)

    Estou muito afim de um Kyron mas a única seguradora que consegui que fizesse (Tokyo) cobrou 11,5k no seguro, aí nem se eu achasse um Kyron por 20 mil eu teria coragem...

    Aos que tem o carro, estão com seguro? Em que seguradora/corretor fizeram? Que preço estão pagando?

  • #3663
    Olá! O meu Kyron é 2011 e semana passada fui numa mecânica diesel famosa de Caxias do Sul p/ trocar a bomba de alta pressão do combustível, que estava falhando na arrancada. Aproveitei p/ que o mecânico examinasse o motor e ele me disse que é "idêntico ao Mercedes" mesmo. "É Mercedes", disse ele.

    Na "CC" daqui, que ainda ostenta a marca, disseram que começarão a vender os novos carros a partir de março, em razão da nova representação da SSY no Brasil. Estão aguardando a homologação e não sei mais o que sobre tributação dos veículos que estão no porto.

    Os caras dizem também que vão chamar todos os proprietários de SSY para agendarem e "resolverem qualquer problema que tenha nos veículos desde que a marca ficou sem representação no Brasil". Se vai acontecer, resta esperar.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Prezados,

    Gostaria de uma ajuda a respeito do Kyron (2011/2012), principalmente aos foristas do RJ, onde resido. Até o final do ano devo comprar meu primeiro 4x4 e estou na dúvida por causa da manutenção e a possível falta de peças, que dizem existir.

    A oferta do carro é outra coisa que me deixa preocupado, ou não foram vendidos muitos carros ou o carro é bom que os donos não querem vender. Atualmente a oferta se encontra em vendas de particulares, que eu não gosto muito devido a garantia, mesmo que mínima, que as revendas oferecem (3 meses para motor e cambio), o que inexiste na compra de particular.

    Ainda é uma boa compra, do ano que estou interessado, 2011/2012, e pelo que me informei, Kyron com motor Mercedes é até 2011, é mesmo um motor superior do que os da Mahindra?

    Agradeço a ajuda, será bem muito bem vinda.

    Abraços

  • #3664
    Usuário
    Entrada
    19/04/2016
    Local
    Timbó/SC
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Compra de uma ssangyong kyron

    Boa noite galera do fórum..
    Acabei de fazer a compra de uma ssangyong kyron ano 2011 com 130mil km ( MTA km galera?)🤔 primeira impressão carro mto bom .. só única coisa parece que a suspensão traseira está dando uns socos quando passo em algum elevado .. meu medo é a mecânica 😅
    Alguém poderia me dar uma ajuda e uma luz 🤣...
    E se tiver algum grupo de WhatsApp para add

  • #3665
    Usuário
    Entrada
    28/03/2018
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa noite comprei uma kyron 2010 com câmbio automático de 5 velocidades alguém poderia me passar quais as referências dos óleos a serem trocados ?

  • #3666
    Usuário
    Entrada
    28/03/2018
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Se tiverem grupo de Telegram ou WhatsApp favor me incluir (79) 99982-4897
    Humberto Doria

  • #3667
    Usuário
    Entrada
    08/11/2017
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola

    Tenho.uma Rexton qual mecânica vc levou a sua, estou levando a minha na JN MECANICA. Inclusive troquei a bomba, bicos, revesti o tanque e coloquei um filtro a mais.

  • #3668
    Usuário
    Entrada
    18/08/2016
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Daniel, comprei uma Kyron 2012 em agosto passado e fiz seguro no Banco do Brasil (Mafre), preço do seguro: R$ 3.900,00, tudo bem que tenho bônus máximo e meu perfil ajuda (já tenho mais de 50 anos), mas ficou bem abaixo do que vc mencionou.

    Alvaro.


    Citação Postado originalmente por daniel.uramg Ver Post
    Olá pessoal,
    bom a uns anos que "namoro" Ssangyong mas nunca tive coragem de comprar devido a falta de popularidade e consequentemente falta de peças, desvalorização alta e revenda dolorosa.

    A 1 ano quase comprei uma, mas puis na balança e acabei optando por uma Kia Sorento 2.5 aut diesel, que é muito melhor de motor, o preço não era tão mais alto e nem se fala na revenda muito menos sofrível.

    Pois bem, o seguro da Sorento ficava em absurdos 12,5k, em 4 anos de seguro eu comprava outro carro, então pensei: Coloco um rastreador se roubar eu acho, se eu bater eu conserto.
    Acontece que capotei a Sorento 8 meses após a compra, PT. Paguei R$46.000 e vendi a sucata por R$16.000 .

    Aí já viu né, cachorro picado por cobra tem medo até de barbante.... então agora uma coisa que não fica de fora pra mim é um seguro com um custo real de comércio (12,5k nem da pra considerar, a seguradora só oferece pra não dizer que não faz!)

    Estou muito afim de um Kyron mas a única seguradora que consegui que fizesse (Tokyo) cobrou 11,5k no seguro, aí nem se eu achasse um Kyron por 20 mil eu teria coragem...

    Aos que tem o carro, estão com seguro? Em que seguradora/corretor fizeram? Que preço estão pagando?

  • #3669
    Usuário
    Entrada
    18/08/2016
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Humberto, vc deu uma olhada no manual? Adquiri em agosto passado uma Kyron 2012 e o meu manual indica óleo MOBIL para o motor, como achei a uma preço muito bom o óleo MOTUL (semi-sintético) coloquei ele, os outros são todos minerais. Até agora tá bem.
    Abraços.

    Alvaro.
    Citação Postado originalmente por Humberto Doria Ver Post
    Boa noite comprei uma kyron 2010 com câmbio automático de 5 velocidades alguém poderia me passar quais as referências dos óleos a serem trocados ?

  • #3670
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #3671
    Usuário
    Entrada
    23/04/2018
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia! Tem algum grupo do Kyron no Whatsapp? Se tiver me add 84 99915-0122.

  • #3672
    Usuário Avatar de DanielBarreto51
    Entrada
    09/02/2016
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    42
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Se possível, gostaria de participar também...
    16 99179 8990

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade