x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #3625
    Banido
    Entrada
    22/06/2017
    Local
    chapecó/SC
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia, consegue me adicionar no grupo 49 988138214

    obrigado

  • #3626
    Usuário
    Entrada
    23/06/2017
    Local
    Coronel Fabriciano/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Amigos! Sou proprietário de um SsangYoung Kyron 2012. Criei um grupo de Whatsapp para os proprietários de SsangYoung com intuito de trocarmos informações e experiências. O grupo é exclusivo para informações sobre carros da marca, não sendo permitido a divulgação de outros assuntos. Abaixo segue o link para acesso direto ao grupo:
    WhatsApp Group Invite
    Se alguém tiver dificuldade para entrar no grupo através do Link, gentileza me enviar o numero por e-mail ou Whatsapp para que eu adicione:
    e-mail: torresadvogados.thulio@gmail.com
    Cel.: (31) 9 9988-3107

  • #3627
    Usuário
    Entrada
    20/06/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezado Colega,
    Você está fazendo exatamente a mesma troca que fiz em 2015.
    Entretanto, minha Kyron tinha à época 37.500km, comprei usada com todas as revisões na Concessionária.
    Na minha opinião são propósitos diferentes, o Tracker é realmente um veículo para situações adversas. Sua robustez é impressionante. Aqui no Ceará temos muitas trilhas e praias e o tracker era para mim o veículo perfeito pois seu desempenho off road era fantástico.
    Isso alinhado a uma durabilidade incrível que me fazia comparar a robustez dos Suzuki ( afinal o tracker é suzuki) a da Toyota.
    O tracker aguenta todo desafora, não atola e não quebra.
    Minha Kyron é diferente, trata-se de um SUV e não de um jipe.
    Na entrada na areia com pneus cheios ela patina muito, bem diferente do Tracker, entretanto, se reduzir a calibragem para 20lbs, o problema se resolve e o carro se transforma e vence esse obstáculo sem o menor esforço.
    Ao trafegar em estardas vicinais ela bate muito, toda cheia de grilos, é como se dissesse: "Me tira daqui, essa não é a minha praia."
    Além disso, para as estradas com muito desnível a suspensão usa todo seu curso, fazendo o veículo subir e descer em um curso muito longo.
    Resumindo, não é o carro ideal para as trilhas mais rigorosas.
    Agora na cidade e estrada, nesses dois ela manda muito bem, na cidade o torque nas retomadas é incrível, ágil, rápido, preciso.
    Os itens de conforto são excelentes, bancos de couro de excelente qualidade, luzes de cortesia, iluminação interna dentro do habitáculo, nos quebra-sois, no porta malas, centro do carro e acima do painel, porta óculos, porta objetos abaixo do descanso de braço central, porta copos, porta objetos atrás dos bancos traseiros, além de muito espaço no porta-malas e bagageiro de teto, comandos do rádio no volante.
    É automático e Diesel, isso implica em economia e durabilidade, desde que seguido o script das revisões e manutenções.
    O preço é excelente, tendo em vista que não há um outro veículo com as mesmas características nesse preço.
    A estabilidade na estrada é de impressionar, parece um carro de passeio e não um suv com centro de gravidade mais alto.
    Para mim, o kyron é o ideal para a minha atual fase da vida, pois como já curti muito meus bons tempos de trilheiro ao longo de meus 04 suzukis (1 samurai, 1 sidekick, 2 trackers), por isso, nessa fase de 80% on e 20% off road, a Kyron é o carro ideal pra mim.
    A manutenção é viável com a ajuda desse fórum e mais a JP Imports em Santa Catarina.
    Dessa forma, acho que você irá ter uma ótima experiência.
    Boa sorte.

  • #3628
    Usuário
    Entrada
    02/07/2017
    Local
    Fernandópolis/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Grupo Ssangyong Whats

    Boa noite. Estamos montando um grupo de WhatsApp.
    Convidamos a todos.
    Segue link:
    WhatsApp Group Invite

  • #3629
    Usuário
    Entrada
    18/07/2017
    Local
    Grão-Pará/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Alguém depois de desligar a tração, ouve ruído como se ela não tivesse desativado totalmente por um tempo?

  • #3630
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por heliojr07 Ver Post
    Boa tarde. Alguém depois de desligar a tração, ouve ruído como se ela não tivesse desativado totalmente por um tempo?
    Helio,

    Já aconteceu comigo da tração no eixo dianteiro demorar a desacoplar quando se passa da 4x4H para 4X2. É fácil identificar na direção mais dura nas curvas. Solução à moda antiga: rodar alguns metros de ré! Imagino que o problema seja pela falta de lubrificação ou pouco uso da tração 4x4. Lembrando que para ativar e desativar a tração 4x4L, o carro deve estar parado e com a alavanca do câmbio no Neutro.

    Saudações,
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • #3631
    Usuário
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Bagé/RS
    Idade
    62
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigos por favor, preciso adquirir o conjunto de manuais da Kyron 2011! Abraços!

  • #3632
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ervin Ver Post
    Amigos por favor, preciso adquirir o conjunto de manuais da Kyron 2011! Abraços!
    amigo eu tenho da actyon sport 2011, acredito ser o mesmo manual, qualquer coisa me chama no whats 035 9 9989 7332
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #3633
    Usuário
    Entrada
    18/07/2017
    Local
    Grão-Pará/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IsmaelMatos Ver Post
    Helio,

    Já aconteceu comigo da tração no eixo dianteiro demorar a desacoplar quando se passa da 4x4H para 4X2. É fácil identificar na direção mais dura nas curvas. Solução à moda antiga: rodar alguns metros de ré! Imagino que o problema seja pela falta de lubrificação ou pouco uso da tração 4x4. Lembrando que para ativar e desativar a tração 4x4L, o carro deve estar parado e com a alavanca do câmbio no Neutro.

    Saudações,
    Muito Obrigador IsmaelMatos, achei que era algo mais tenso na maquina aqui.

    Abraço,

    Helio Junior

  • #3634
    Usuário
    Entrada
    18/07/2017
    Local
    Grão-Pará/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estive verificando as diferenças de valores entre a JP Imports e a autorizada, e a diferença chega a 100% em alguns itens. Em questionamento a concessionária, me passaram que os produtos não são originais.
    O que os senhores tem de experiência?
    Se pode confiar nas peças vendidas pela empresa JP Imports?

  • #3635
    Usuário
    Entrada
    07/08/2017
    Local
    DUQUE DE CAXIAS/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! sou de Duque de Caxias RJ, tenho uma kyron 2.0 diesel, a duas semanas ela vem fazendo um barulho na roda dianteira do lado do motorista, isso no 4x2, fica como se fosse uma cuíca, um barulho irritante, não é pastilha. quando aciono o 4x4 para de fazer esse barulho irritante,não fica o tempo todo quando ando faz e para durante o percurso. se alguém puder me orientar agradeço, visto que as peças não são simples de achar e são caras e mês passado tive que trocar as buchas e quando tirou não estavam ruim.

  • #3636
    Usuário
    Entrada
    07/08/2017
    Local
    DUQUE DE CAXIAS/RJ
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    já comprei na jp e as peças não deram problema

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade