x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #3541
    Usuário Avatar de lucasgolfeto
    Entrada
    12/09/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, boa tarde!

    Alguém já trocou os alto falantes das portas dianteiras e traseiras da Kyron? Saberiam informar de quantas polegadas são? Estou a fim de comprar uns da marca "Hurricane", mas segundo um primo meu, também há necessidade de verificar se os mesmos caberão no quesito profundidade e tamanho do buraco.

    Sempre tive pra mim que um alto falante de 6,5 polegadas, por exemplo, caberia qualquer outro alto falante que também fosse de 6,5 polegadas.

    Instalei uma Central Multimídia na minha, mas os alto falantes originais não estão proporcionando um som de qualidade.

    Não quero instalar módulo de potência e nem mesmo fazer uso de caixa no porta-malas. Nada de som alto. Apenas som interno de qualidade.

    Abração!
    Lucas A. R. Golfeto

  • #3542
    Usuário
    Entrada
    10/01/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, sou novo no Fórum, peço desculpas por que provavelmente vou perguntar coisas que já foram debatidas anteriormente mas preciso da ajuda de vocês .

    Moro em Brasilia e estou com a possibilidade de comprar um Korando 2013 completo por 56 mil mas estou preocupado porque nao achei ccs em Brasilia para cuidar do carro que esta com 37 mil km .

    Como é a manutenção deste carro, existem peças fora das concessionarias?

    Voces sabem onde comprar ?

    Alguém conhece uma oficina que cuide deste carro aqui em Brasilia?

    A fabrica saiu do Brasil?

    Muito obrigado .

    Lauro
    Atualmente um sem 4x4

  • #3543
    Lauro: "encontrar peças" propriamente dito, depende da peça. Funciona como qualquer veículo importado. às vezes se encontra, outras tem d esperar vir. Faz 5 anos q estou om meu Kyron e fiz quase 130 mil km. Eu já fiz consertos nas mais variadas oficinas sem problema nenhum. Se o pessoal não tem a peça, o máximo q tive d esperar foi 5 dias uma polia do alternador. Problemas grandes nunca tive porque o carro é muito bom.

    Há promessa de agora em março a marca voltar a ser importada. Contam que um grande importador paulista já estaria com a documentação quase pronta. Vamos aguardar.
    Abç.
    Citação Postado originalmente por Lauro Jose Ver Post
    Ola pessoal, sou novo no Fórum, peço desculpas por que provavelmente vou perguntar coisas que já foram debatidas anteriormente mas preciso da ajuda de vocês .

    Moro em Brasilia e estou com a possibilidade de comprar um Korando 2013 completo por 56 mil mas estou preocupado porque nao achei ccs em Brasilia para cuidar do carro que esta com 37 mil km .

    Como é a manutenção deste carro, existem peças fora das concessionarias?

    Voces sabem onde comprar ?

    Alguém conhece uma oficina que cuide deste carro aqui em Brasilia?

    A fabrica saiu do Brasil?

    Muito obrigado .

    Lauro
    Atualmente um sem 4x4

  • #3544
    Everton: Aconteceu comigo tb. Era uma influência do rastreador q a seguradora havia instalado. Influia na parte elétrica e acionava o CHECK. Desliguei o rastreador faz 2 anos e nunca mais ascendeu.
    Então, pode ser algum contato elétrico ou d algum equipamento eletrônico q está influindo.
    Abç.
    Citação Postado originalmente por Everton Og Ver Post
    Hoje, dia 19/12/16 fui sair com a kyron, para minha surpresa acendeu a luz do CHECK novamente, essa luz pode te alguma relação com a caixa de cambio automatico? Amanha vou passar o scaner, espero que nao seja nada grave.

  • #3545
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por rs095849 Ver Post
    Lauro: "encontrar peças" propriamente dito, depende da peça. Funciona como qualquer veículo importado. às vezes se encontra, outras tem d esperar vir. Faz 5 anos q estou om meu Kyron e fiz quase 130 mil km. Eu já fiz consertos nas mais variadas oficinas sem problema nenhum. Se o pessoal não tem a peça, o máximo q tive d esperar foi 5 dias uma polia do alternador. Problemas grandes nunca tive porque o carro é muito bom.

    Há promessa de agora em março a marca voltar a ser importada. Contam que um grande importador paulista já estaria com a documentação quase pronta. Vamos aguardar.
    Abç.
    Oi, rs095849 !
    Agradeço-te a tua indicaçao da Bormana(da BR-116) de algum tempo atras, pois esta' sendo bem util!
    Entrei para o Ssangyong Clube Brasil(Grupo Whatsapp), onde estão varios apreciadores dos SSY, incluindo ai alguns mecânicos experientes, o que ajuda todo o mundo a obter conhecimento para enfrentar o dia-a-dia da marca sem a rede de assistência tecnica(pos-venda), e o pior, e' que o fundador do clube, o Willian, gaucho la' do sul, que pretende manter seu Kyron 2,0 por pelo menos 1 milhão(!) de kms, nem ele esta' levando muita fe' no retorno da marca para o Brasil...Mas, vou rodando, enquanto isso, e o Meu Kyron 2,0 2010 esta' nos 99,7k km. E espero rodar bem mais ainda...tomara que a SSY decida vir para ca', mesmo contra as expectativas e a atual crise brasileira, fabricada por meia duzia de politicos que não estão vendo o bem do pais e sim de seus respectivos partidos politicos, infelizmente. Abraços.

  • #3546
    Usuário
    Entrada
    27/01/2017
    Local
    BSB/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Lauro.

    Também sou de BSB, conheci a oficina SSangyService através daqui do fórum, e só levo minha Actyon lá.
    Pelo que li aqui o proprietário da mesma, Reginaldo, trabalhou vários anos na concessionária da marca aqui na cidade e então resolveu abrir sua própria oficina.

    Segue endereço e telefone.

    RUA 3 C CHÁCARA 26 LOTE 09 LOJA 02 , VICENTE PIRES
    BRASÍLIA,
    Brasil
    32547975

    At.,

    Daniel

  • #3547
    Usuário
    Entrada
    02/02/2017
    Local
    FLORIANOPOLIS/SC
    Idade
    60
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Grupo Watts, como faço pra participar tem como me add, obrigado

    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Oi, rs095849 !
    Agradeço-te a tua indicaçao da Bormana(da BR-116) de algum tempo atras, pois esta' sendo bem util!
    Entrei para o Ssangyong Clube Brasil(Grupo Whatsapp), onde estão varios apreciadores dos SSY, incluindo ai alguns mecânicos experientes, o que ajuda todo o mundo a obter conhecimento para enfrentar o dia-a-dia da marca sem a rede de assistência tecnica(pos-venda), e o pior, e' que o fundador do clube, o Willian, gaucho la' do sul, que pretende manter seu Kyron 2,0 por pelo menos 1 milhão(!) de kms, nem ele esta' levando muita fe' no retorno da marca para o Brasil...Mas, vou rodando, enquanto isso, e o Meu Kyron 2,0 2010 esta' nos 99,7k km. E espero rodar bem mais ainda...tomara que a SSY decida vir para ca', mesmo contra as expectativas e a atual crise brasileira, fabricada por meia duzia de politicos que não estão vendo o bem do pais e sim de seus respectivos partidos politicos, infelizmente. Abraços.
    Como faço pra participar do grupo de Watts, desde já agradeço pela ajuda

  • #3548
    Usuário
    Entrada
    08/01/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    60
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Tambem quero entra pro grupo do watts, estou precisando comprar um par de amortecedor.

  • #3549
    Usuário
    Entrada
    02/02/2017
    Local
    FLORIANOPOLIS/SC
    Idade
    60
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Olá pessoal, achei uma ótima promoção de filtros para Kyron..$260,00 o kit(5filtros)

    Olá pessoal achei uma ótima promoção de filtros para Kyron $260,00 o kit(5 filtros)

  • #3550
    Usuário
    Entrada
    02/02/2017
    Local
    FLORIANOPOLIS/SC
    Idade
    60
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ola, encontrei os filtros (kit) na JP IMPORTS

  • #3551
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Mario Florianópolis Ver Post
    Ola, encontrei os filtros (kit) na JP IMPORTS
    Oi, verificar se são originais...

  • #3552
    Usuário
    Entrada
    02/02/2017
    Local
    FLORIANOPOLIS/SC
    Idade
    60
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Sim, já recebi e são originais, ao menos estão na caixa da ssy

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade