x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #2485
    Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Fertag, Eu imagino que ela não tenha acendido pelo fato de não ter entrado na reserva, tenho para mim que não é só 75 L, Pois depois que dá o primeiro estalo da bomba vai mais 10, imagino que este tanque deve entrar 85 a 90 L, Na minha tenho o GPS Garmin Nuvi 3597 LMT HD, e também o Garmin EcoRoute HD, que é um dispositivo Bluetooth que se conecta na OBDII "mesma porta do Scaner" e ele passa todas informações para tela do gps ou app da garmin para tablet ou smartfone, este equipamento mostra um monte de coisas, consumo médio, instantâneo, e consumo em litros, dentre outras coisas funciona como scaner, voltagem da bateria, posição da borboleta, temperatura da entrada de ar e liquido refrigerante e etc...As primeiras 3 a 5 abastecidas eu não enchia bem ou seja parava no primeiro estalo depois disso peço para completar bem, para as médias ficar com menos margem de erro... Eu Nunca deixo o tanque baixar da metade e completo, pois dois motivos básicos, Primeiro se o der o azar de pegar um posto com combustível ruim o mesmo vai diluir em meio tanque de combustível bom e ficar menos ruim, se o tanque tiver vazio vai ser todo Ruim!, E tb pelo fato de que se tiver mas ar dentro do tanque, Ar tem oxigênio que oxida, sem falar na Condensação de umidade que vai adicionar mais água ao combustível, Por isso estou sempre completando, deixo chegar no máximo no meio e procuro abastecer... Mas quero saber com quantos km ele vai acender a luz e depois quantos km vai rodar com luz ligada até dar a primeira tossida, ai paro logo, boto 10 litros e bombeio... e vou ao posto...completar e Somar os 10L será o volume útil do tanque.

  • #2486
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Caro Fertag,
    a minha ideia é exatamente essa... Andar em Fortaleza é como fazer uma trilha todos dias. A cidade está tomada por buracos...
    O R-18 já deixa o carro mais duro, portanto tenho receio em mudar pro AT.
    Quanto a marca MAXXIS, alguém teria algum comentário?

    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Marcel,
    meu K 2,0 r 16" usa pneus diferentes dos originais, para asfalto, e estou com um 50% off + 50% on road, da Hankook, melhorando bastante a filtração da buraqueira tanto das ruas irregulares da cidade como das estradas de chão que percorro(objetivo maior da substituição), mas percebo que ele não fica tão macio para andar no asfalto, bem como também, que ele é algo ruidoso ao rodar.
    Ssangyoung Kyron 2.0 R18

  • #2487
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Pelo que já houvi a marca MAxxis é muito boa.

    Pra moto vários amigos usaram e foram muito bem os pneus.

    Estou de olho nesse Bravo AT771............645 reau em Porto Alegre...........R18

    Abs
    4X4 Brasil

  • #2488
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Willian,
    normalmente estou abastecendo após atingir a metade, mais ou menos, pelos mesmos motivos por ti descritos, ou quando em viagem e não estou a confiar na "cara" de determinados postos, mas se estás com um tanque com este tamanho, fica excelente para fazer longas viagens, propiciando boa autonomia. Mas realmente, não vi essa informação como procuras no manual do carro, infelizmente. Interessante que andas com um scanner ligado permanentemente ! A própria SSY poderia colocar estes dados no painel do veículo, não ? Andas muito bem equipado !

    Citação Postado originalmente por Willian Neves Ver Post
    Bom dia Fertag, Eu imagino que ela não tenha acendido pelo fato de não ter entrado na reserva, tenho para mim que não é só 75 L, Pois depois que dá o primeiro estalo da bomba vai mais 10, imagino que este tanque deve entrar 85 a 90 L, Na minha tenho o GPS Garmin Nuvi 3597 LMT HD, e também o Garmin EcoRoute HD, que é um dispositivo Bluetooth que se conecta na OBDII "mesma porta do Scaner" e ele passa todas informações para tela do gps ou app da garmin para tablet ou smartfone, este equipamento mostra um monte de coisas, consumo médio, instantâneo, e consumo em litros, dentre outras coisas funciona como scaner, voltagem da bateria, posição da borboleta, temperatura da entrada de ar e liquido refrigerante e etc...As primeiras 3 a 5 abastecidas eu não enchia bem ou seja parava no primeiro estalo depois disso peço para completar bem, para as médias ficar com menos margem de erro... Eu Nunca deixo o tanque baixar da metade e completo, pois dois motivos básicos, Primeiro se o der o azar de pegar um posto com combustível ruim o mesmo vai diluir em meio tanque de combustível bom e ficar menos ruim, se o tanque tiver vazio vai ser todo Ruim!, E tb pelo fato de que se tiver mas ar dentro do tanque, Ar tem oxigênio que oxida, sem falar na Condensação de umidade que vai adicionar mais água ao combustível, Por isso estou sempre completando, deixo chegar no máximo no meio e procuro abastecer... Mas quero saber com quantos km ele vai acender a luz e depois quantos km vai rodar com luz ligada até dar a primeira tossida, ai paro logo, boto 10 litros e bombeio... e vou ao posto...completar e Somar os 10L será o volume útil do tanque.

  • #2489
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Caro Marcel,
    o pneu mais "borrachudo" vai absorver muito mais as irregularidades do piso, justamente pela maior altura da camada de borracha, ao passo que o original tem maior maciez para andar no asfalto mas não é tão bom para os maus caminhos. Um mecânico de SSY, ao andar em meu carro elogiou a sua "maciez" ao enfrentar a
    buraqueira comparando com os outros Ky rodando com os pneus de fábrica. Como sugestão, vá em uma loja de pneus e peça pelo pneu mais macio, para ver o que te será oferecido e a partir das novas informações, podes então optar com mais confiança, colocando na balança, não só a maciez como também a durabilidade e o custo benefício.
    Citação Postado originalmente por Marcelteixeiraa Ver Post
    Caro Fertag,
    a minha ideia é exatamente essa... Andar em Fortaleza é como fazer uma trilha todos dias. A cidade está tomada por buracos...
    O R-18 já deixa o carro mais duro, portanto tenho receio em mudar pro AT.
    Quanto a marca MAXXIS, alguém teria algum comentário?

  • #2490
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Caro Fertag,
    vou seguir esse conselho e retorno depois!
    Abs e boa semana a todos!

    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Caro Marcel,
    o pneu mais "borrachudo" vai absorver muito mais as irregularidades do piso, justamente pela maior altura da camada de borracha, ao passo que o original tem maior maciez para andar no asfalto mas não é tão bom para os maus caminhos. Um mecânico de SSY, ao andar em meu carro elogiou a sua "maciez" ao enfrentar a
    buraqueira comparando com os outros Ky rodando com os pneus de fábrica. Como sugestão, vá em uma loja de pneus e peça pelo pneu mais macio, para ver o que te será oferecido e a partir das novas informações, podes então optar com mais confiança, colocando na balança, não só a maciez como também a durabilidade e o custo benefício.
    Ssangyoung Kyron 2.0 R18

  • #2491
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Caro Chalbuque,
    É exatamente esse modelo que estou analisando. No site maisquepneu tá por 601,00 a vista. To bem tendencioso.... To preocupado só com o site. Alguém daqui conhece?
    abs,

    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Pelo que já houvi a marca MAxxis é muito boa.

    Pra moto vários amigos usaram e foram muito bem os pneus.

    Estou de olho nesse Bravo AT771............645 reau em Porto Alegre...........R18

    Abs
    Ssangyoung Kyron 2.0 R18

  • #2492
    Fala turma tudo blz. Não sou noveleiro,mais alguem de vocês viram na novela das 8 a Kyron aparecendo em varias imagens? Feliz da globo estar mostrando ela, sera que irão começar a divulgar mais esse maravilhoso carro? Diz ai Fertag
    4X4 Brasil

  • #2493
    Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnertatu Ver Post
    Fala turma tudo blz. Não sou noveleiro,mais alguem de vocês viram na novela das 8 a Kyron aparecendo em varias imagens? Feliz da globo estar mostrando ela, sera que irão começar a divulgar mais esse maravilhoso carro? Diz ai Fertag
    Bom Dia... Também tenho notado a tempos o Kyron Preto apacendo na globo... Na novela anterior o Atilho já usava uma agora passou o carro moça rica... Quando era Evoque chegou aqui a globo exibia ele em todas novelas e logo o carro se tornou muito vendido...

    Que venham Novos Kyron, Rextron W e CC. com peças para dar assistência.

  • #2494
    Usuário Avatar de Willian Neves
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    43
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia....

    Kyron 2.0 GLS com Bancos Aquecidos...

    Apensar de no Manual aparecer os bancos aquecidos e regulagem elétrica, No meu não veio os Botão dos bancos aquecidos, Mas estive olhando em baixo dos bancos este final de semana e vi que estão ligados por chicotes e conectores e que os mesmos vão até o painel, quando foi desmontado para instalar a central multimídia vi que tinha os fios dos banco aquecido disponíveis... Alguém já tentou fazer isso funcionar? sabe o que falta comprar além dos botões, Boa semana a todos
    Ssangyong Kyron-int082.jpg

  • #2495
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    E aí, Wagner ?
    Pois é, e já viram a AS tb ali pela Globo. Esse merchandising todo(acerto entre a districar e a tv) está aí para alguma coisa...acho que não é somente para vender o saldo(raspa de tacho) do estoque de 2011/2012, pois deve ser uma boa grana ! Estou mais acreditando em nova história da SSY aqui no país daqui para a frente. Lembrando que nessa semana existe programação quanto à chegada da linha SSY 2014...E não sou noveleiro tb !

    Citação Postado originalmente por wagnertatu Ver Post
    Fala turma tudo blz. Não sou noveleiro,mais alguem de vocês viram na novela das 8 a Kyron aparecendo em varias imagens? Feliz da globo estar mostrando ela, sera que irão começar a divulgar mais esse maravilhoso carro? Diz ai Fertag

  • #2496
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Willian,
    em 2009, quando fiz o 1o. TD em um Kyron, 2,7,(acho que era do ano 2008 ou 2009) completo, já com 40k km, se não me engano ele tinha isso(aquecimento e regulagem elétrica), mas quando comprei o K 2,0 2010, optei pelo "pelado" por causa do banco de tecido(não era tão fanático do couro) e das rodas 16(p/andar em estradas de chão com maior tranquilidade, e mais facilmente achar pneus à venda); mais recentemente, em PoA, ao ver os Zero 2011/2012, a loja jurou de pé junto que nunca veio para o Brasil um Kyron de banco elétrico(aquecimento + regulagem)...Vai saber, então ...Eu, em comprando um outro K 2,0 , gostaria desses dispositivos, ainda mais pensando em nosso inverno algo rigoroso, às vezes. Abçs.

    Citação Postado originalmente por Willian Neves Ver Post
    Bom Dia....

    Kyron 2.0 GLS com Bancos Aquecidos...

    Apensar de no Manual aparecer os bancos aquecidos e regulagem elétrica, No meu não veio os Botão dos bancos aquecidos, Mas estive olhando em baixo dos bancos este final de semana e vi que estão ligados por chicotes e conectores e que os mesmos vão até o painel, quando foi desmontado para instalar a central multimídia vi que tinha os fios dos banco aquecido disponíveis... Alguém já tentou fazer isso funcionar? sabe o que falta comprar além dos botões, Boa semana a todos
    Ssangyong Kyron-int082.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade