x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #2461
    Usuário
    Entrada
    20/02/2008
    Local
    POA/RS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Esqueci o nome da CCS : CENSU

  • #2462
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    É isso aí, Leo, uma boa programação é essencial para essas viagens longas ! Abçs.

  • #2463
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Mais um produto da SSY, com silencioso motor diesel 2,0 l, 7 lugares, de um espaço interno enorme, tração traseira(um 4x2, portanto), aparentemente, de qualidade, cfe colocado abaixo, que eu gostaria vê-lo no mercado brasileiro, ao lado do Kyron e dos outros... (fica difícil acreditar que a SSY vá abandonar o Brasil, como muita gente está pensando ...)
    SsangYong Stavic Review and Road Test | CarShowroom.com.au

  • #2464
    Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    angra dos Reis/RJ
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Cool Consumo da K

    Estou com a K há 3 meses e, referente ao xonsumo, está muito bom, visto que meu gasto com o mesmo permanece igual ao que tinha com o carreo anterior.
    Esclareço que era um carro um popuco acima dos chamados "populares", copm motor flex 1.6.
    Para visualizar melhor, meu consumo com a K está em R$ 0,28 o km rodado, enquanto que, calculando-se como se fosse ao preço de hoje da gasolina, o anterior era de cerca de R$ 0,27; para exaramente os mesmos trrechos e trransito/horários.

    conclusão: para mim o consumo é o mesmo, entrretanto agora com um veículo + robusto, + seguro e + confortável

  • #2465
    Usuário
    Entrada
    05/01/2010
    Local
    Irecê/BA
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo Liscano Ver Post
    Quem for pro Paraguai:
    CIUDAD DEL ESTE
    Av. Monseñor Rodríguez y casi Rotonda Itaipú. Tel: (595-61) 512 774
    Quanto seria a diferença na revisão entre BRA e CIUDAD DEL ESTE? Alguem poderia pesquisar?

  • #2466
    Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Amigos como esta a história da revenda no Brasil ......vai continuar? Kde os produtos novos 2014 e 2015 vão vender o estoque e depois parar tudo?
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

  • #2467
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    E aí, João Isídio,
    Como é o consumo do teu K ? Em km/l, para dar uma idéia...E qual era o teu outro carro anteriormente? Podes fazer um apanhado do que era positivo e negativo nele, afinal, a mais valiosa opinião sobre um carro a temos de que tem(ou teve) o veículo, ao contrário das revistas, que quase sempre falam bem dos carros - zero km - mas pouco se sabe ao longo da vida útil desses veículos...Gratos pela atenção.

    Citação Postado originalmente por João Isídio Ver Post
    Estou com a K há 3 meses e, referente ao xonsumo, está muito bom, visto que meu gasto com o mesmo permanece igual ao que tinha com o carro anterior.
    Esclareço que era um carro um popuco acima dos chamados "populares", copm motor flex 1.6.
    Para visualizar melhor, meu consumo com a K está em R$ 0,28 o km rodado, enquanto que, calculando-se como se fosse ao preço de hoje da gasolina, o anterior era de cerca de R$ 0,27; para exaramente os mesmos trrechos e trransito/horários.

    conclusão: para mim o consumo é o mesmo, entrretanto agora com um veículo + robusto, + seguro e + confortável

  • #2468
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Amigos como esta a história da revenda no Brasil ......vai continuar? Kde os produtos novos 2014 e 2015 vão vender o estoque e depois parar tudo?
    Edson, na última vez que falei com o responsável da ccs daqui ele comentou que a chegada da nova remessa de carros viria para o período março/abril...deste ano !!! Isso há umas duas ou tres semanas atrás...

  • #2469

  • #2470
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Mais do novo SSY, mas e do novo Kyron ?
    Ssangyong?s seven-seat XLV concept unveiled | Auto Express

  • #2471
    Bah, Fertag. Acho q não veremos essas belezuras por aqui, porque o brasileiro paga sem reclamar uma fortuna por qualquer coisa q esteja sobre 4 rodas. Essa área de carros é o mesmo q a de roupas. P/ cá vêm só algumas e ainda assim já desatualizadas, com defeito ou já fora de moda. Mesmo assim, vamos ao shopping pagar R$ 500,00 por uma camiseta daquelas q nos EUA custa U$ 30,00.
    Abç.



    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post

  • #2472
    Citação Postado originalmente por dilsonpb Ver Post
    Quanto seria a diferença na revisão entre BRA e CIUDAD DEL ESTE? Alguem poderia pesquisar?

    Tive uma decepção com o Paraguai, fiz a revisão em Pedro Juan Cabalero, me cobraram R$ 380,00 no filtro de combustivel, porém a decepção ainda foi maior quando vi que o filtro que haviam colocado antes em uma autorizada no Brasil, não era original, eles tinham colocado um filtro paralelo. Pesquisando no ML tem filtro por 110,00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade