x
Convex Datacenter

Tópico: Ssangyong Kyron

  • #2377
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0



    Olá a tds, estou vendendo mnh viatura, kyron gl 2011/2011 minha desde zero, b de couro, 4 pneus zeros, 80.000 km, tds as revisões em concessionaria, na garantia até setembro de 2014. Caso haja alguém interessado ,valor r$ 79.000,00.
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #2378
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Ricardo.K,
    aqui pelo sul, em minha cidade, alguns conhecidos, atiçados pelo preço sem elevação de IPI (por serem, alguns, carros de fabricação 2011, provavelmente), se mostraram bem interessados / tentados na aquisição / troca de carro, entrando na marca SSY...Hoje conversei com um vizinho que disse vai trocar sua AS 2010 por ou uma outra(a de 155 cv) ou um Korando, ainda mais que a partir de janeiro o IPI vai ser elevado, o que vai levar o preço dos veículos novos a patamares mais elevados, então, aconselhou-me ele, a hora é agora! Lembrei de uma conversa que tive na ccs, há pouco tempo, quando fizeram uma previsão dos novos preços para os Kyron que chegarem a partir de 2014: lá pelos 135k ! E o do novo Rexton W : entre 195k e 205k !
    Mas e a propósito de tua incrementada na potência e no torque do Kyron, quais valores obtiveste ? E de consumo, como ficou ele ? Abçs.

  • #2379
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Chalbuque,
    Na ZH de 15/12/2013, existe oferta de AS 12/12 por 79.900 $, na Daisul(PoA(?))...nesta época o que se está vendo é uma redução no preço em alguns veículos, na ânsia de as ccs se livrarem dos estoques...hora de aproveitarmos, nós os consumidores !
    Por outro lado, passei na frente da ccs de Caxias, hoje pela manhã, e lá estava o meu Rexton, recém retirado da “cegonheira” ! Voltei, parei e fui olhar mais de perto a minha nova vtr., esta um 4x4 AWD. Dei uma olhadela na loja, praticamente vazia(só estava lá um Korando sendo observado por uma família) e perguntei onde estavam os carros para vender e a resposta foi : “ vendemos tudo o que tínhamos na semana ! Isto está uma loucura ! E há 10 minutos um casal saiu, querendo trocar o Kyron deles pelo teu Rexton aí fora, pronto para levá-lo embora! Pena que não temos mais !” e os vendedores voltaram-se para mais gente chegando e querendo saber dos SSY , enquanto outra família chegava vinda de um TD com uma AS(a de 155 cv), mas semi-nova ! Abçs. e boa pesquisa/troca de AS !

  • #2380
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Chalbuque,
    Na ZH de 15/12/2013, existe oferta de AS 12/12 por 79.900 $, na Daisul(PoA(?))...nesta época o que se está vendo é uma redução no preço em alguns veículos, na ânsia de as ccs se livrarem dos estoques...hora de aproveitarmos, nós os consumidores
    FERTAG
    Essa da promoção é 12/12 só com um air-bag, e sem ar-digital.

    Se ela tivesse dois air-bags eu pegava uma.

    Valeu.

    Abs

  • #2381
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0

    Oficina em Brasília

    Citação Postado originalmente por JUDSONBSB Ver Post
    Boa tarde à todos.
    .........................................
    É fácil encontrar peças no mercado? E alguém sabe de uma oficina de confiança em Brasília?
    Essas são minhas dúvidas principais, pois tendo em vista que o veículo não possui mais garantia de fábrica, optaria em comprar peças fora das CCs realizar as manutenções em uma oficina de confiança.
    Desde já agradeço a atenção dos colegas.
    ==============================================
    Olá, Judson

    Tenho estado com frequênca em Brasília e, por umas trÊs vezes, utilizei uma oficina recomendada por proprietários SSY da cidade. Até agora só fiz por lá pequenos serviços e destes não tenho queixas. O dono e o principal mecânico de lá são ex-Naju, cfcs da cidade. Anote aí :

    SSANGY Service
    Reginaldo ou Fernando
    3254 7975 ou 9554 2688

    Se utilizar os serviçosdeles, por fv depois nos conte o que achou.
    Abç,
    mg

  • #2382
    Usuário
    Entrada
    21/12/2013
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Question Dúvida na compra de uma K 2010

    Pessoal,
    Sou de Aracaju/Se e estou de olho (namorando) em uma Kyron 2010. Tenho medo em relação as peças, pois aqui é uma capital com cara de interior. Percebi que muitos compram peças pela Internet, qual o site? A manutenção dela necessita de macetes "especiais" como o renault ou é igual ao VW, que em qualquer lugar acha mecânico??

    Com relação aos problemas, percebi que ela apresenta problemas com o combustível. Quais são os outros itens que tenho que observar?

    Abraços e espero estar com vcs nesse mundo

    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    ==============================================
    Olá, Judson

    Tenho estado com frequênca em Brasília e, por umas trÊs vezes, utilizei uma oficina recomendada por proprietários SSY da cidade. Até agora só fiz por lá pequenos serviços e destes não tenho queixas. O dono e o principal mecânico de lá são ex-Naju, cfcs da cidade. Anote aí :

    SSANGY Service
    Reginaldo ou Fernando
    3254 7975 ou 9554 2688

    Se utilizar os serviçosdeles, por fv depois nos conte o que achou.
    Abç,
    mg

  • #2383
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Prezado FRCHICO,

    Na seção "Banco de Dados" do "Clube SSangYong do Brasil" (lista de discussão no Yahoo Grupos) há várias informações sobre peças, oficinas, etc que talvez possam lhe ajudar no futuro.

    Tenho um K tb 2010 há mais de uma ano e, como até agora, não deu problemas, não senti dificuldades na aquisiçâo de peças.

    Até onde sei, problemas com combustível acontecem não por culpa do carro e sim da qualidade do diesel que se abastece. Com sorte de não cair nas mãos de postos desonestos e usando sempre o S10, você não terá problemas (é lógico, fazendo também todas as manutenções preventivas de troca de filtros, etc). Fora isto, não sei de nenhum problema crônico do carro.

    Aliás, se você procurar se informar, o problema do diesel afeta todos os outros carros mais modernos, sem exceção. E, além deste problemas, não há um outro que não tenha seus problemas de projeto, etc, etc

    O nosso calcanhar de Achiles não é a mecânica e, sim, a logística do fabricante, seus representantes no Brasil, as concessionárias caras (tb não é privilégio da SSY) e o futuro incerto da marca no BR.

    Abç e boa sorte na decisão,

    mg

  • #2384
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Como é bom de curva o Kyron ! Aqui pela região de serra onde moro, andando a 80km/h o carro praticamente nem sente ! E nem os passageiros se sentem incomodados ! O que eles sentem é que a suspensão é algo dura em caminhos irregulares ou piso maltratado: é o preço da boa estabilidade! Falo do de motor 2,0 l, com 141 cv e ~31 mkgf de torque, no qual desejaria algo mais elevados esses valores ! A comparação a faço com um Rexton II 2,7 l , motor Euro 4, AWD, com 186 cv e ~41 mkgf de torque, andando pelos mesmos lugares. Este é bem mais macio de rodagem, e a sensação é a de se “flutuar” por sobre as lombadas físicas (andando moderadamente, a uns 20-30-40 km/h) do caminho, ou pelas ruas com pisos mais irregulares, mas o preço é o de, no máximo, andar a 60 – 70 km/h em estradas de serra, pois além dessa velocidade, a inclinação da carroceria, em curvas, deixa os passageiros algo incomodados...Outro aspecto no qual o Kyron se sobressai, ao meu ver, após um primeiro contato mais longo com o Rexton, é o silêncio ao se acelerar, partindo de baixas rpms, quando se faz mais presente dentro da cabine de passageiros, o maior motor 2,7 do Rexton (espero que no novo Rexton W, tenha a SSY, aumentado a eficiência no isolamento acústico do veículo)...Claro que em desempenho, não se compara a facilidade do motor 2,7 (são 45 cv a mais) impulsionar o carro morro acima, não perdendo velocidade, isto se o percurso permitir que se ande sem inclinar em demasia a carroceria, pois existindo essa limitação para o Rexton, apesar do motor 2,0 l do Kyron, este, nas curvas, vai conseguir buscar / acompanhar (ultrapassar vai ser bem mais difícil !) ... Uma constatação : ambos, tanto Kyron quanto Rexton, são ótimos estradeiros, e levam ao destino(estradas boas) sem canseiras ! Sds a todos.

  • #2385
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Frchico,
    Conforme a ccs daqui, a SSY(Coreia) e a Districar, acertaram, por fim, em manter a “parceria” por mais 2014, com a promessa de que a ultima aumente a rede de vendas e assistência técnica, possibilitando expandir o mercado desses bons 4x4. Se em tua cidade existir ccs da marca, já é meio caminho andado, pois sempre é útil estarmos próximos a um ponto de assistência técnica, para o que der e vier, seja por problemas de diesel, seja por peças...por outro lado, em não dispondo ccs, eu pensaria um pouco mais...(por exemplo: eu adoraria ter um Subaru, mas inexiste ccs da marca aqui na cidade, então desisto dessa marca). Sds e boa escolha !

  • #2386
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Prezado FRCHICO,

    Na seção "Banco de Dados" do "Clube SSangYong do Brasil" (lista de discussão no Yahoo Grupos) há várias informações sobre peças, oficinas, etc que talvez possam lhe ajudar no futuro.

    Tenho um K tb 2010 há mais de uma ano e, como até agora, não deu problemas, não senti dificuldades na aquisiçâo de peças.

    Até onde sei, problemas com combustível acontecem não por culpa do carro e sim da qualidade do diesel que se abastece. Com sorte de não cair nas mãos de postos desonestos e usando sempre o S10, você não terá problemas (é lógico, fazendo também todas as manutenções preventivas de troca de filtros, etc). Fora isto, não sei de nenhum problema crônico do carro.

    Aliás, se você procurar se informar, o problema do diesel afeta todos os outros carros mais modernos, sem exceção. E, além deste problemas, não há um outro que não tenha seus problemas de projeto, etc, etc

    O nosso calcanhar de Achiles não é a mecânica e, sim, a logística do fabricante, seus representantes no Brasil, as concessionárias caras (tb não é privilégio da SSY) e o futuro incerto da marca no BR.

    Abç e boa sorte na decisão,

    mg
    Olá Frchico,

    Possuo uma kyron 2011, hoje com 85.000 km e, tdo final de ano viajo p/ o nordeste, inclusive passando pela sua região.
    até hoje não tive nenhum tipo de problema, são 85.000 km de muito asfalto, estrada de chão , areia (dunas ) e, muita alegria. Quanto a manutenção, não tem mistério. Faço tds em concessionárias, pagando somente a mão de obra sendo que, levo tds as peças p/ poder baratiar. Na verdade manutenção são filtros e pastilha de freio . abs !!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • #2387
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Feliz Natal a todos e muitos passeios 4x4 ( ou mesmo 4x2 ) !!!

  • #2388
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Falando recentemente com o responsável da ccs de Caxias, perguntei se não seria interessante programar um passeio 4x4 “ligth” aqui pelas redondezas e aberto a todos os 4x4 (não só aos SSY), uma vez que isso ajudaria, não só a aprendermos, os consumidores de produtos SSY, a mais bem utilizar nossos 4x4, como também, na divulgação da própria marca SSY ( afinal, no passado, participei em dois passeios promovidos pela ccs Nissan, para divulgação da Frontier e da X-Terra, e essa pessoa fazia parte do efetivo daquela empresa, na época )... Bom, a resposta foi a de que para o início do ano de 2014 ele estaria trabalhando para promover esta ação...não sei se apenas seria um “papo de vendedor”, mas que isso foi colocado, foi mesmo ! Mas somente depois de 6 de janeiro, pois a ccs está em férias coletivas(!) até lá ! Devem ter vendido bastante bem em dezembro, até o dia 20 !!!! Sds a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade