x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 58

Tópico: SUV até 110K

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    SUV até 110K




    Estou estrando no site hj e gostaria da ajuda de vcs para o meu primeiro 4x4. Penso em comprar uma SUV que tenha 4x4 (sei que a maioria não tem reduzida), para uso 90% urbano, o restante será em areia de praia ou estradas com lama, nada de trilhas pesadas. Após muito olhar fiquei em dúvida entre: Outlander 2.4, Foerester 2.0, Honda CRV 2.0, ix35. Descartei a RAV4 pois sei que um novo modelo deve chegar aqui ano que vem, o que iria desvalorizar um carro comprado agora. Grato pela ajuda e sugestões

  • #2
    por suas opcoes eu iria de forester sem duvidas.

    subaru é um excelente carro.

    veja os comentarios aqui no forum de quem tem....sao apaixonados

    abs

  • #3
    Nesse preço eu acrescentaria a REXTON II, 165Cv da Ssangyong. Um carro excelente, a diesel e muito valente. Dá pra pegar uma 2009.

  • #4
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Tu pretende comprar zero? Pq usado aumenta bastante o leque, e varios outros entram na briga. Eu sou louco pelo santa fé, mas tenho medo da hyundai. Usado vai ter ainda os pajeiros, hilux etc.
    Desses que tu falou eu iria de crv caso fosse 0Km. Vem com 6 airbags agora, teto solar, farol neblina, cambio 5 marchas, banco couro...so o motor q nao é tao potente.
    Apesar de tu ter descartado gosto da rav, mas 0Km nao da pq o preço é um absurdo...nao q o crv seja barato tb, mas pelo menos é mais completo.
    O amigo falou da rexton e achei bem legal tb, motor e cambio mercedes. Acho q em Porto Alegre tem ssangyoung, entao a manutenção seria menos complicada. Onde moro nao tem.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Pretendo sim comprar zero, por isso não tinha olhado a rexton, além do que, apesar de ter concessionária aqui, dizem que a espera por peças pode levar meses...o mesmo me dizem da subaru, mas fiz um test drive na forester e gostei muito, por isso mesmo com esse receio estou incluindo ela nas opções. Alguém sabe se é verdade que a honda pretende lançar a crv 2.4 aqui ano que vem?Pq se for acho que é mais uma que vai ter que sair da minha lista...

  • #6
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Bom,não está no seu leque, mas tambem é um SUV, está dentro do seu preço de 110k. Pajero Sport Flex. é automática. motor 3.5 V6. Unico problema sao os anos de mercado.hehe
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem mais sugestões?Estou no aguardo, espero decidir até o fim do mês..

  • #8
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    Alguém tem mais sugestões?Estou no aguardo, espero decidir até o fim do mês..
    N sei, acho q a pajero sport desvaloriza mto. Valeria a pena se fosse usada, pois o preço fica bem melhor p comprar. Apesar disso gosto da sport, e pretendo comprar uma...
    Tu ja fez test drive em algum desses? Da uma experimentada e ve o q acha.

  • #9
    Se quiser aumentar a lista tem a nova Sorento com motor 2.4, tem a G. Vitara 2.0 com opção de reduzida e tem o Tiguan que é um pouco menor mas tem um motor de 200 CV e bastante itens de segurança. E passando um pouquinho do R$110 tem o G. Vitara V6 que é mais completa que a 2.0 e tem o Freelander V6 que é também um carro bem completo.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Bom, nesse valor aí já dá pra pensar em uma Pajero Sport diesel. Tem a Pajero HD, que é perto dos 100 mil, e as HPE. A manual dá pra comprar com certeza, e estive esses dias na concessionária daqui, e disse o vendedor que chorando bastante, daria pra fechar em 112 ou 116 mil (não me lembro) a automática.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda, mas acima dos 110k não dá, heheh, é o meu limite...estive vendo GVIII e agora estou praticamente entre estes 3: GVIII, Forester e Outlander...Dá pra confiar na suzuki?Tenho medo de outro "sumiço" da marca...

  • #12
    Se você considerar a marca não vai comprar nenhum dos 3.

    - A Subaru é representada pela CAOA. Uma pesquisa rápida no Google e no ReclameAqui vai te mostrar que a reputação deles ainda não é boa ...

    - A Suzuki é representada pela Souza Ramos que representa também a Mitsubishi, o pior atendimento que já vi. Insuperável, realmente péssimo. Eles se lixam pra você e se o seu carro tiver um problema sério, esqueça, porque você vai ter que vendê-lo. Experiência própria, 4 meses de aborrecimento e 27 ordens de serviço.

    Escolha um carro, compre e torça pra dar sorte. Se for olhar pra marca vai ficar difícil ...

    Abraço,
    Neilson


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade