x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58

Tópico: SUV até 110K

  • #25
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    momentos finais!!!




    Colegas foristas, obrigado pelas sugestões até o momento, mas estou praticamente entre 2 opções agora: Santa Fé 3.5 ou Outlander 2.4 (consegui uma boa proposta na Hyundai e a diferença entre os carros ficou em 7K) :O q vcs aconselham??? Espero decidir até o final deste mês! Valeu!

  • #26
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    Colegas foristas, obrigado pelas sugestões até o momento, mas estou praticamente entre 2 opções agora: Santa Fé 3.5 ou Outlander 2.4 (consegui uma boa proposta na Hyundai e a diferença entre os carros ficou em 7K) :O q vcs aconselham??? Espero decidir até o final deste mês! Valeu!
    Se for analisar so o carro, o santa fé é melhor. A comparação certa seria o outlander v6. Mas o 2.4 nao da p comparar. O unico receio q tenho é c o pos venda da hyundai, mas a maioria das queixas q se ve sao da tucson. Procure pessoas q possuem esses carros p ver a opiniao.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Agora foi...

    É isso, Hyundai Santa Fé 5 lugares, 3.5 v6 285cv adquirido nesta sexta feira. Agora é torcer para não se aborrecer com a CAOA(espero que a matéria da quatro rodas, afirmando que a própria Hyundai vai assumir o pós venda, seja verdade!) e curtir a máquina que recebo dia 02 de agosto! Obrigado a todos que se dispuseram a ajudar!

  • #28
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Parabens pela aquisição. Depois va postando as primeiras impressoes, desempenho, estabilidade, conforto etc...

  • #29
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    É isso, Hyundai Santa Fé 5 lugares, 3.5 v6 285cv adquirido nesta sexta feira. Agora é torcer para não se aborrecer com a CAOA(espero que a matéria da quatro rodas, afirmando que a própria Hyundai vai assumir o pós venda, seja verdade!) e curtir a máquina que recebo dia 02 de agosto! Obrigado a todos que se dispuseram a ajudar!
    2009 ou 2010?
    NO JEEP (por enquanto)

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por NheGui Ver Post
    2009 ou 2010?
    Com 285 cv já é o modelo novo 2010 e não 2009 se não me engano!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Sim, a 3.5 V6 285cv é zeroKm, ano 2010, modelo 2011

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Essa Forester pode até ser muito boa, mas pelo menos em Fortaleza ela com 2 anos de uso cai o preço a quase a metade. É um caro pouco conhecido e além do que as peças devem demorar vários meses pra chegar. Um amigo tem um I30 que tá vendendo que nem água, foi só precisar de peça que muitas não tem. Espera de 3 a 4 meses.

    Eu compraria uma Pajero Sport Diesel com certeza. É a que menos se desvaloriza desses ai e você não tem muita dificildade pra vender. Carro a gasolina 4x4 em Fortaleza com + de 4 anos de uso fica morfando nas revendas ou então o preço cai bastante.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    28/07/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Colegas, oq vcs falam do sorento 2011? Alguem tem noticia sobre as versões com o modelo v6 3.5? Pelo que parece essa versão vem com controle eletronico de estabilidade. Na verdade não encontro informações detalhadas sobre este equipamento em canto nenhum do site da kia. Será que com isso estariam minimizados os problemas que comentaram?

    Outra duvida que eu fiquei foi em relação ao desempenho em areia de praia, inclusive em dunas fofas. Será que ele vai atolar feio ou vai dar pra fazer passeios mais avançados? Meu carro atual é a Pajero Sport, o meu referencial é ele. Se o Sorento ficar mais ou menos no nível dele, já está otimo.

    Sinceramente, estou achando que a falta de reduzida e de bloqueio com velocidade maior vai fazer diferença. O problema é achar outro SUV ou Crossover com o mesmo nivel de sofisticação e com um 4x4 decente... Alguma ideia?

  • #34
    Usuário Avatar de adrianoteles
    Entrada
    29/07/2010
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Forester

    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    Estou estrando no site hj e gostaria da ajuda de vcs para o meu primeiro 4x4. Penso em comprar uma SUV que tenha 4x4 (sei que a maioria não tem reduzida), para uso 90% urbano, o restante será em areia de praia ou estradas com lama, nada de trilhas pesadas. Após muito olhar fiquei em dúvida entre: Outlander 2.4, Foerester 2.0, Honda CRV 2.0, ix35. Descartei a RAV4 pois sei que um novo modelo deve chegar aqui ano que vem, o que iria desvalorizar um carro comprado agora. Grato pela ajuda e sugestões
    Estou editando este tópico porque não tinha visto que você já tinha optado pelo Santa Fé! Boa sorte com a máquina!
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de adrianoteles
    Entrada
    29/07/2010
    Idade
    39
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Tu pretende comprar zero? Pq usado aumenta bastante o leque, e varios outros entram na briga. Eu sou louco pelo santa fé, mas tenho medo da hyundai. Usado vai ter ainda os pajeiros, hilux etc.
    Desses que tu falou eu iria de crv caso fosse 0Km. Vem com 6 airbags agora, teto solar, farol neblina, cambio 5 marchas, banco couro...so o motor q nao é tao potente.
    Apesar de tu ter descartado gosto da rav, mas 0Km nao da pq o preço é um absurdo...nao q o crv seja barato tb, mas pelo menos é mais completo.
    O amigo falou da rexton e achei bem legal tb, motor e cambio mercedes. Acho q em Porto Alegre tem ssangyoung, entao a manutenção seria menos complicada. Onde moro nao tem.
    Se a CRV vem com 6 airbags, subaru tem 8, crv tem teto-solar, subaru tem teto solar gigante que pega até o banco de trás, parece conversível hehe, subaru tb tem farol de neblina E ainda tem farol de xenon, subaru cambio automatico 4 marchas, banco em couro E ajuste elétrico!

    Subaru é incrível!

  • #36
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vithor Ver Post
    Essa Forester pode até ser muito boa, mas pelo menos em Fortaleza ela com 2 anos de uso cai o preço a quase a metade. É um caro pouco conhecido e além do que as peças devem demorar vários meses pra chegar.
    Acredito que praticamente TODOS veículos entrçao em queda vertiginosa passados 2 anos (ou menos) de uso. Preocupante, sim, é a questão de peças de reposição "normais" (filtros, pastilhas, correias, itens de suspensão, etc) porque as demais (câmbio e motor) é comum com muitas outras marcas.

    Interessante que ouço muitos pouquíssimos comentários sobre a Toyota Rav4. Considerando a boa fama de robustez e durabilidade dos Toyota é somente a questão de preço que afugenta deste modelo ?

    Ou há mais motivos que desconheço ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade