x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58

Tópico: SUV até 110K

  • #13



    Fiquei 03 meses pesquisando um 4x4 que me atendesse em certos quesitos:

    1. Até 100.000,00
    2. A diesel
    3. Automático
    4. Presença de dispositivos de segurança (ABS, controle de tração, airbags)
    5. Conforto e confiabilidade mecânica

    Depois de muito pesquisar encontrei um REXTON II, que aliás, é um Pu@# carro.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Só um exemplo do que o amigo pode encontrar: http://www.webmotors.com.br/webmotor...783/detalhe.wm

    Vi que você é de Porto Alegre, dá uma ligada pra Ramada. Comigo sempre foram bons de negócio.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Se você considerar a marca não vai comprar nenhum dos 3.

    - A Subaru é representada pela CAOA. Uma pesquisa rápida no Google e no ReclameAqui vai te mostrar que a reputação deles ainda não é boa ...

    - A Suzuki é representada pela Souza Ramos que representa também a Mitsubishi, o pior atendimento que já vi. Insuperável, realmente péssimo. Eles se lixam pra você e se o seu carro tiver um problema sério, esqueça, porque você vai ter que vendê-lo. Experiência própria, 4 meses de aborrecimento e 27 ordens de serviço.

    Escolha um carro, compre e torça pra dar sorte. Se for olhar pra marca vai ficar difícil ...

    Abraço,
    Neilson
    Eu estou mais ou menos ciente dos problemas de cada marca, o que me refiro em relação a suzuki é que ela simplesmente deixou de operar no Brasil por alguns anos, meu medo é investir em um carro e daqui a um ano ela debandar de novo, entende?

  • #16
    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    Eu estou mais ou menos ciente dos problemas de cada marca, o que me refiro em relação a suzuki é que ela simplesmente deixou de operar no Brasil por alguns anos, meu medo é investir em um carro e daqui a um ano ela debandar de novo, entende?
    Bom, se uma marca já fez isso no passado, ela pode fazer de novo. Se tem uma coisa que não se tem de novo depois de perdida é a tal da confiança.

    Eu não confio em Suzuki, nem Hyundai e KIA. O que eles fizeram foi uma tremenda sacanagem e é claro que podem fazer novamente. Comprar qualquer das três é arriscado.

    Mas o Gran Vitara III é um excelente carro (como todo Suzuki) e talvez compense o risco.

    Abraço,
    Neilson


  • #17
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Eu moro na mesma cidade que vc, e estou com a mesma dúvida. Até agora só achei defeitos:
    *Honda CR-V: Muito caro, aqui em poa, tão vendendo por R$110.000 (o preço de tabela é 100)
    *Outlander: gasta muita gasolina, essa 2.4 gasta mais (ou o mesmo) de uma V6
    *Ssangyoung: mercado...quantas vendem p/mes? 1? 2? 3?
    *Rav4: custo benefício: custa 107.000e não vem nem sequer com airbags laterais
    *Forester: CAOA...
    *Pajero Sport: consumo elevado e design de 11 anos atrás
    *Tiguan: porta-malas menor que de um Sandero
    *ix35: preços MUITO acima da tabela
    *Captiva: a versão ECOTEC é muito simples, e a V6 gasta muita gasolina
    *Nova Sorrento: a versão 5 lugares foi simplificada de mais
    *Freelander 2: carro perfeito, porém caro (R$115.000)
    *Tucson V6: muito legal, mas consumo péssimo

    Avisem se eu tiver esquecido de algum!!!
    NO JEEP (por enquanto)

  • #18
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Eu estou pensando em trocar minha l200 numa Pajero sport diesel HPE 0km , por causa do porta malas, pois já conheço a Mitsubishi e não vou arriscar .Quando fui para GM e ford me dei mal .
    O problema é o preço 115,000 tá puxado , mas se pagar a vista talvez eles abaixem um pouco .
    Uma outra Boa opção seria o Jeep Liberty 4x4 com reduzida , mas fico com medo do V6 3.8 sedendo por gasolina , cada acelerada é um litro, e da escacez de peças fora da autorizada .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #19
    Citação Postado originalmente por NheGui Ver Post
    Eu moro na mesma cidade que vc, e estou com a mesma dúvida. Até agora só achei defeitos:


    Avisem se eu tiver esquecido de algum!!!
    Faltou o GVIII.
    Abs.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NheGui Ver Post
    Eu moro na mesma cidade que vc, e estou com a mesma dúvida. Até agora só achei defeitos:
    *Honda CR-V: Muito caro, aqui em poa, tão vendendo por R$110.000 (o preço de tabela é 100)
    *Outlander: gasta muita gasolina, essa 2.4 gasta mais (ou o mesmo) de uma V6
    *Ssangyoung: mercado...quantas vendem p/mes? 1? 2? 3?
    *Rav4: custo benefício: custa 107.000e não vem nem sequer com airbags laterais
    *Forester: CAOA...
    *Pajero Sport: consumo elevado e design de 11 anos atrás
    *Tiguan: porta-malas menor que de um Sandero
    *ix35: preços MUITO acima da tabela
    *Captiva: a versão ECOTEC é muito simples, e a V6 gasta muita gasolina
    *Nova Sorrento: a versão 5 lugares foi simplificada de mais
    *Freelander 2: carro perfeito, porém caro (R$115.000)
    *Tucson V6: muito legal, mas consumo péssimo

    Avisem se eu tiver esquecido de algum!!!
    E ai? Já chegaste em alguma conclusão...continuo na duvida...no momento entre: outlander 2.4 -forester 2.0 top - tiguan -ix35..gv III 2.0 menos pq achei o carro mais "duro" e com motor mais fraco...Avisa se fizer alguma escolha ou algum test drive!

  • #21
    Tambem estou na mesma dúvida qual modelo comprar nesse nesse patamar de preço e 0Km.
    Até agora estou tendencioso ao GVIII, que no quesito custo benefício parece ser o melhor. Ontem mesmo estive em uma agência da Suzuki e estou apenas aguardando uma definição quanto ao modelo 2011, que estou sabendo poderá vir com o pneu de suporte dentro do carro (como ja circula na Europa) e nova motorização.
    Abs.

  • #22
    Usuário Avatar de NheGui
    Entrada
    25/04/2010
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    E ai? Já chegaste em alguma conclusão...continuo na duvida...no momento entre: outlander 2.4 -forester 2.0 top - tiguan -ix35..gv III 2.0 menos pq achei o carro mais "duro" e com motor mais fraco...Avisa se fizer alguma escolha ou algum test drive!
    Na minha opinião, o CR-V EXL 4x4 é o melhor destes: tem bom mercado, é econômico, manutenção barata, seguro, etc. O único lado ruim é o ágil. O preço de tabela é R$102.910, mas aqui em Porto Alegre estão vendendo à R$110.000. A questão é achar uma loja que esteja vendendo ao preço correto. Em São Paulo por exemplo, a CR-V EXL está sendo vendida por R$96.000. Seria mais vantajoso comprar lá e mandar vir na segonha.

    P.S. Gosto muito da Tiguan (e de seu motor 2.0 TSi de 200cv ) mas acho um porta-malas de 360 litros pequeno demais.
    NO JEEP (por enquanto)

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NheGui Ver Post
    Na minha opinião, o CR-V EXL 4x4 é o melhor destes: tem bom mercado, é econômico, manutenção barata, seguro, etc. O único lado ruim é o ágil. O preço de tabela é R$102.910, mas aqui em Porto Alegre estão vendendo à R$110.000. A questão é achar uma loja que esteja vendendo ao preço correto. Em São Paulo por exemplo, a CR-V EXL está sendo vendida por R$96.000. Seria mais vantajoso comprar lá e mandar vir na segonha.

    P.S. Gosto muito da Tiguan (e de seu motor 2.0 TSi de 200cv ) mas acho um porta-malas de 360 litros pequeno demais.
    Realmente é um carro bastante completo. O que me fez pensar em não incluí-la na minha lista é a possibilidade de mudar a motorização ano que vem e desvalorizar a atual acima da média, como quero comprar o carro ainda essa ano, achei que não era uma boa compra. Sem dúvida um baita carro. Sigo na dúvida atual: forester 2.0 top - outlander 2.4 - gv III. Tive olhando a Kyron 2.0 diesel, mas se subaru já é dúvida, ssangyong então...

  • #24
    Usuário
    Entrada
    13/07/2010
    Idade
    47
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    Realmente é um carro bastante completo. O que me fez pensar em não incluí-la na minha lista é a possibilidade de mudar a motorização ano que vem e desvalorizar a atual acima da média, como quero comprar o carro ainda essa ano, achei que não era uma boa compra. Sem dúvida um baita carro. Sigo na dúvida atual: forester 2.0 top - outlander 2.4 - gv III. Tive olhando a Kyron 2.0 diesel, mas se subaru já é dúvida, ssangyong então...
    Fiz test drive em alguns desses SUV's, Subaru além de ser uma lenda é o mais barato. Amanhã mesmo to vendo o seguro pra depois disso fechar o meu. Att Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade