Postado originalmente por
braza_cwb
Olá!! Literalmente acabei de comprar uma Kia Mohave. Trata-se de uma 2010, 3.0 diesel com 185.000km. Paguei R$79.900 na cidade de Curitiba.
Relutei bastante por medo de entrar numa fria no que diz respeito a manutenção, mas os posts que li aqui neste fórum me deram coragem para ir em frente. O carro está com um aspecto muito bom, muito inteiro tanto interna quanto externamente, no entanto algumas coisinhas requerem uma atenção, as quais listo abaixo:
A. As barras de teto estão um pouco “soltas”, se movem, ainda que pouco, quando as empurro de um lado para o outro nos locais de fixação no teto;
B. A luz indicadora do farol de milha está piscando, embora os faróis, em si, não;
C. Ha um barulho parecido com um grilo vindo do motor, que para quando viro o volante 5 a 10 graus e o mantenho para um dos lados;
D. Mais importante de todos, o volante oscila na força quando estou fazendo curvas. É sútil mas mas me incomoda muito, faço analogia com uma pulsação para vocês imaginarem o que acontece.
Finalmente, algum de vocês poderia me dar opinião sobre cada um dos pontos acima?
Em breve enviarei relatos de consumo e impressões mais coesas aqui, por enquanto estamos extasiados, eu, esposa e nossas três filha, com o Mohave. Viemos de uma Tucson, realmente Mohave é um veículo ímpar.
Abraços a todos e obrigado antecipadamente.