x
Convex Datacenter
Página 97 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 47878889909192939495969798 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1175

Tópico: quem tem Mohave

  • #1153
    Usuário
    Entrada
    19/10/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Olá!! Literalmente acabei de comprar uma Kia Mohave. Trata-se de uma 2010, 3.0 diesel com 185.000km. Paguei R$79.900 na cidade de Curitiba.
    Relutei bastante por medo de entrar numa fria no que diz respeito a manutenção, mas os posts que li aqui neste fórum me deram coragem para ir em frente. O carro está com um aspecto muito bom, muito inteiro tanto interna quanto externamente, no entanto algumas coisinhas requerem uma atenção, as quais listo abaixo:
    A. As barras de teto estão um pouco “soltas”, se movem, ainda que pouco, quando as empurro de um lado para o outro nos locais de fixação no teto;
    B. A luz indicadora do farol de milha está piscando, embora os faróis, em si, não;
    C. Ha um barulho parecido com um grilo vindo do motor, que para quando viro o volante 5 a 10 graus e o mantenho para um dos lados;
    D. Mais importante de todos, o volante oscila na força quando estou fazendo curvas. É sútil mas mas me incomoda muito, faço analogia com uma pulsação para vocês imaginarem o que acontece.
    Finalmente, algum de vocês poderia me dar opinião sobre cada um dos pontos acima?
    Em breve enviarei relatos de consumo e impressões mais coesas aqui, por enquanto estamos extasiados, eu, esposa e nossas três filha, com o Mohave. Viemos de uma Tucson, realmente Mohave é um veículo ímpar.
    Abraços a todos e obrigado antecipadamente.

  • #1154
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,745
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por braza_cwb Ver Post
    Olá!! Literalmente acabei de comprar uma Kia Mohave. Trata-se de uma 2010, 3.0 diesel com 185.000km. Paguei R$79.900 na cidade de Curitiba.
    Relutei bastante por medo de entrar numa fria no que diz respeito a manutenção, mas os posts que li aqui neste fórum me deram coragem para ir em frente. O carro está com um aspecto muito bom, muito inteiro tanto interna quanto externamente, no entanto algumas coisinhas requerem uma atenção, as quais listo abaixo:
    A. As barras de teto estão um pouco “soltas”, se movem, ainda que pouco, quando as empurro de um lado para o outro nos locais de fixação no teto;
    B. A luz indicadora do farol de milha está piscando, embora os faróis, em si, não;
    C. Ha um barulho parecido com um grilo vindo do motor, que para quando viro o volante 5 a 10 graus e o mantenho para um dos lados;
    D. Mais importante de todos, o volante oscila na força quando estou fazendo curvas. É sútil mas mas me incomoda muito, faço analogia com uma pulsação para vocês imaginarem o que acontece.
    Finalmente, algum de vocês poderia me dar opinião sobre cada um dos pontos acima?
    Em breve enviarei relatos de consumo e impressões mais coesas aqui, por enquanto estamos extasiados, eu, esposa e nossas três filha, com o Mohave. Viemos de uma Tucson, realmente Mohave é um veículo ímpar.
    Abraços a todos e obrigado antecipadamente.
    Parabéns pela aquisição.
    Considerando a Km rodada da viatura, comece trocando as correias, filtros e fluídos.
    Ela é direção elétrica ou hidráulica?
    Se fôr hidráulca, talvez a troca do óleo da mesma possa resolver esse incômodo ao volante.
    Se não resolver, aí é de se fazer uma inspeção maior no restante do sistema.
    Verifique e, se necessário, troque o óleo da caixa automática.
    Isto é vital para a saúde da caixa.
    Depois, coloque fotografias da aquisição.
    E boa sorte!

  • #1155
    Usuário
    Entrada
    19/10/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Glaicon!! Muito obrigado pelas dicas e informações. Ainda estou aprendendo sobre ela, irei verificar todos os pontos mencionados por você. O óleo da caixa foi trocado a dois meses, já sobre os demais itens aproveitarei uma viagem que farei a trabalho no final do mês e deixarei ela fazendo uma revisão geral. Depois posto aqui o resultado e as devidas considerações. Postarei fotos sim, só preciso dar uma lavada nela porque antes de comprar fiz um enduro…hahahaha…e ela está imunda. Abraços

  • #1156
    Usuário
    Entrada
    19/10/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!!
    Gostaria de fazer parte do grupo:
    41 98868-2525
    Muito obrigado!!

  • #1157
    Usuário
    Entrada
    05/04/2022
    Local
    bento goncalves/RS
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia. mensagem 1.

    Comprei uma "exclusiva" Mohave.... motor 4.6 V8, direto da Hyundai Genesis.

    média de 6.6km L na serra gaúcha.

    Tenho interesse em vendê-la em breve, mas estou satisfeito.

    Compro peças no site spare korea, peças pequenas é muito em conta.

  • #1158
    Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Essa é raridade mesmo. V8 é cada vez mais incomum. Parabéns!

  • #1159
    Usuário
    Entrada
    17/06/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Atualização da Multimidia Kia Mohave 2013

    Alguém sabe como atualizar a central multimidia da Kia Mohave 2013? na concessionária não faz mais esse tipo de serviço.

  • #1160
    Usuário
    Entrada
    17/06/2019
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Podem me adicionar no grupo Mohave 34 984233523

  • #1161
    Usuário
    Entrada
    04/04/2023
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Me add no grupo de WhatsApp por favor!
    (42)99132-3614

  • #1162
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Macapa/AP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Mohave

    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    puxa a máquina da kia é mesmo desconhecida. Não aparece ninguém que realmente testou para opinar!
    eu tenho uma estou muito contente mas como acabei comprando uma rr vogue ..irei vende la se algum interessado esta toda prova mesmo..

  • #1163
    Usuário
    Entrada
    31/07/2016
    Local
    Macapa/AP
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Mohave

    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    estou atrás de proprietários kia mohave para avaliar a suv
    ..eu tenho uma leao..2011 3.0 diesel cor prata.

  • #1164
    Usuário
    Entrada
    10/09/2023
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Motor mohave 4.6 v8

    Motor mohave
    Alguém pode me ajudar com bom mecânico que entende desses nosso carro
    Tenho mohave 4.6 V8 gasolina
    O motor ferveu depois vazou óleo motor e deu problema motor aparente nem liga mais
    Eu preciso das peças do motor ou motor completo
    Se alguém souber onde compro peças em um lugar confiável me indique por favor
    Não consigo achar nada pra ela
    (34)98419-3831
    Whasapp
    4X4 Brasil Razão: Conserto Motor mohave

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade