x
Convex Datacenter
Página 97 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 478788899091929394959697
Resultados 1,153 a 1,156 de 1156

Tópico: quem tem Mohave

Usuário
    Entrada
    19/10/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Olá!! Literalmente acabei de comprar uma Kia Mohave. Trata-se de uma 2010, 3.0 diesel com 185.000km. Paguei R$79.900 na cidade de Curitiba.
    Relutei bastante por medo de entrar numa fria no que diz respeito a manutenção, mas os posts que li aqui neste fórum me deram coragem para ir em frente. O carro está com um aspecto muito bom, muito inteiro tanto interna quanto externamente, no entanto algumas coisinhas requerem uma atenção, as quais listo abaixo:
    A. As barras de teto estão um pouco “soltas”, se movem, ainda que pouco, quando as empurro de um lado para o outro nos locais de fixação no teto;
    B. A luz indicadora do farol de milha está piscando, embora os faróis, em si, não;
    C. Ha um barulho parecido com um grilo vindo do motor, que para quando viro o volante 5 a 10 graus e o mantenho para um dos lados;
    D. Mais importante de todos, o volante oscila na força quando estou fazendo curvas. É sútil mas mas me incomoda muito, faço analogia com uma pulsação para vocês imaginarem o que acontece.
    Finalmente, algum de vocês poderia me dar opinião sobre cada um dos pontos acima?
    Em breve enviarei relatos de consumo e impressões mais coesas aqui, por enquanto estamos extasiados, eu, esposa e nossas três filha, com o Mohave. Viemos de uma Tucson, realmente Mohave é um veículo ímpar.
    Abraços a todos e obrigado antecipadamente.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 141
    Citação Postado originalmente por braza_cwb Ver Post
    Olá!! Literalmente acabei de comprar uma Kia Mohave. Trata-se de uma 2010, 3.0 diesel com 185.000km. Paguei R$79.900 na cidade de Curitiba.
    Relutei bastante por medo de entrar numa fria no que diz respeito a manutenção, mas os posts que li aqui neste fórum me deram coragem para ir em frente. O carro está com um aspecto muito bom, muito inteiro tanto interna quanto externamente, no entanto algumas coisinhas requerem uma atenção, as quais listo abaixo:
    A. As barras de teto estão um pouco “soltas”, se movem, ainda que pouco, quando as empurro de um lado para o outro nos locais de fixação no teto;
    B. A luz indicadora do farol de milha está piscando, embora os faróis, em si, não;
    C. Ha um barulho parecido com um grilo vindo do motor, que para quando viro o volante 5 a 10 graus e o mantenho para um dos lados;
    D. Mais importante de todos, o volante oscila na força quando estou fazendo curvas. É sútil mas mas me incomoda muito, faço analogia com uma pulsação para vocês imaginarem o que acontece.
    Finalmente, algum de vocês poderia me dar opinião sobre cada um dos pontos acima?
    Em breve enviarei relatos de consumo e impressões mais coesas aqui, por enquanto estamos extasiados, eu, esposa e nossas três filha, com o Mohave. Viemos de uma Tucson, realmente Mohave é um veículo ímpar.
    Abraços a todos e obrigado antecipadamente.
    Parabéns pela aquisição.
    Considerando a Km rodada da viatura, comece trocando as correias, filtros e fluídos.
    Ela é direção elétrica ou hidráulica?
    Se fôr hidráulca, talvez a troca do óleo da mesma possa resolver esse incômodo ao volante.
    Se não resolver, aí é de se fazer uma inspeção maior no restante do sistema.
    Verifique e, se necessário, troque o óleo da caixa automática.
    Isto é vital para a saúde da caixa.
    Depois, coloque fotografias da aquisição.
    E boa sorte!

Usuário
    Entrada
    19/10/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Olá Glaicon!! Muito obrigado pelas dicas e informações. Ainda estou aprendendo sobre ela, irei verificar todos os pontos mencionados por você. O óleo da caixa foi trocado a dois meses, já sobre os demais itens aproveitarei uma viagem que farei a trabalho no final do mês e deixarei ela fazendo uma revisão geral. Depois posto aqui o resultado e as devidas considerações. Postarei fotos sim, só preciso dar uma lavada nela porque antes de comprar fiz um enduro…hahahaha…e ela está imunda. Abraços

Usuário
    Entrada
    19/10/2021
    Local
    Curitiba/PR
    Boa tarde!!
    Gostaria de fazer parte do grupo:
    41 98868-2525
    Muito obrigado!!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem