x
Convex Datacenter
Página 94 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 44848586878889909192939495969798 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1175

Tópico: quem tem Mohave

  • #1117
    Usuário
    Entrada
    31/08/2019
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    58
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Se tiver um zap do grupo Mohave peço me add
    33991645566

  • #1118
    Usuário
    Entrada
    30/08/2019
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eduardo boa noite, vi nas sua respostas que vc conhece bem a Mohave. Comprei uma a diesel recentemente e estou gostando muito. A minha esta com 90.000Km e não problema nenhum no momento, porém, não consegui saber qual o fabricante do motor dela. Sei que é um motor de 6 cilindros em V com 24 válvulas, 250cv e 50 Kg de torque.Esse motor é fabricado por quem, voce sabe? Ouvi dize que é o mesmo da Land Rover Discovery mas, acho que é chute. É só por curiosidade, esse motor é muito bom e forte.
    Abs.
    Luiz Charlles

  • #1119
    A minha gasolina estava fazendo 6 e pouco, abasteci com Shell V-Power e mudou pra 8,40 num trecho que faço seguido, mas na estrada é pra fazer entre 8 e 9 se não abusar. Os motores são do grupo Hyundai/Kia, tanto gasolina V6, V8 e diesel, muito confiáveis
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • #1120
    Usuário
    Entrada
    06/05/2018
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal
    Estou prestes a entrar no grupo de donos de Mohave. Estou com um pouco de receio pelas pesquisas que fiz e acusam dificuldade em encontrar peças de reposição, e mecânicos que consigam trabalhar no carro. Moro em Pindamonhangaba-SP. Há realmente essa dificuldade com a Kia?
    Obrigado a todos

  • #1121
    Usuário
    Entrada
    12/09/2019
    Local
    APUCARANA/PR
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia... alguém em algum grupo de Mohave pra me passar contato? obg

  • #1122
    Usuário
    Entrada
    30/08/2019
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Motor mohave

    Citação Postado originalmente por pliniodemarco Ver Post
    A minha gasolina estava fazendo 6 e pouco, abasteci com Shell V-Power e mudou pra 8,40 num trecho que faço seguido, mas na estrada é pra fazer entre 8 e 9 se não abusar. Os motores são do grupo Hyundai/Kia, tanto gasolina V6, V8 e diesel, muito confiáveis
    Pliniodemarco boa noite, não entendi uma questão da sua informação. Você estava falando da Mohave? Ficou meio subentendido mas seria melhor esclarecer. Acho que vc fala da Mohave mas logo abaixo vc informa que tem uma Pagero Full,e outros carros também então,,,fiquei na dúvida.
    Aproveito a oportunidade para informar que fiz minha revisão de 90.000KM na Kia de Vitoria ES e aproveitei para perguntar sobre o fabricante do motor e o funcionario me informou que o fabricante e a Kia mesmo. Achei a resposta meio evasiva mas devido a informação do plinio acima, acho que eles tem razão.

    Peço aos colegas desse forum que me desculpem se estou fazendo alguma coisa errada aqui na comunicação pois sou novo aqui no forum e ainda to meio perdido na forma de falar e onde me coloco na comunicação. Agora mesmo estou escrevendo mas não sei se sairá no local correto.
    Também vejo o pessoal pedindo watsap para entrar nos grupos.....informo que eu não tenho watsap. Ainda estou na era do cel comum, que serve so pra falar e mandar sms. No mais obrigado e abraço à todos. Luiz Charlles de Campos do Goytacazes RJ.

  • #1123
    Tudo certo, Luiz Charlies, está no lugar correto sim. Falei sobre o Mohave, não possuo mais o Pajero Full, e não consegui alterar minha assinatura pelo celular até o momento.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • #1124
    Usuário
    Entrada
    29/09/2019
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos! Tenho um Mohave V6 gasolina 2011/2012 há uns 4 anos! Excelente carro! Estou satisfeito com o carro porém compartilho um problema que estou tendo sobre a injeção, há uns 4 meses, ainda sem solução: o carro as vezes falha e perde potência! O rastreador não pegou nada! Fiz a limpeza dos dois catalisadores e inspeção das sondas, velas etc. que estão ok! Também foi trocada a válvula de purga do canister pois estava danificada. Entretanto o problema continua e é intermitente. O consumo também esta elevado: 4,5-5km/l na cidade. Alguém já enfrentou esta situação e poderia me ajudar? Att.

  • #1125
    Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    Santos/SP
    Posts
    63
    Agradecimentos: 3
    ola, alguém fez a troca de óleo da transmissão (mohave 2010 3.0), qual é a km indicada, gostaria q me add no grupo de whats
    Skay 13997167074 obrigado

  • #1126
    Usuário
    Entrada
    22/10/2019
    Local
    CHAPECO/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caso tenha grupo de whats da Mohave gostaria que add 49999936131

  • #1127
    Usuário
    Entrada
    06/03/2018
    Local
    FRANCA/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos os membros.
    Tenho interesse em saber mais sobre a Mohave 2011.
    Podem me adicionar ao Grupo de Whatsapp? 16 98821 5403 att: Adriano

  • #1128
    Usuário
    Entrada
    02/01/2020
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tem grupo no WhatsApp da Mohave gostaria de participar comprei uma faz 4 dias 47996326888

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade