x
Convex Datacenter
Página 92 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 428283848586878889909192939495969798 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #1093
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde pessoal. Estou de olho numa Mohave 2010/2011, está com 160.000km, todas as revisões até o final da garantia foram realizadas na Kia. Manutenções parecem boas, estado geral do carro está bom.
    Acontece que o botão da ignição, às vezes, precisa ser pressionado por vários segundos (10/15) para que o carro seja ligado. Outro ponto é que aquelas proteções plásticas que ficam dentro das caixas de rodas dianteiras estão quebradas e o dono as retirou. Alguém tem alguma dica de onde posso comprar essas proteções e de como solucionar o problema da ignição (caso já tenha ocorrido com algum de voces)? Moro em Recife-PE.

  • #1094
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Cefigueredo Ver Post
    Boa tarde pessoal. Estou de olho numa Mohave 2010/2011, está com 160.000km, todas as revisões até o final da garantia foram realizadas na Kia. Manutenções parecem boas, estado geral do carro está bom.
    Acontece que o botão da ignição, às vezes, precisa ser pressionado por vários segundos (10/15) para que o carro seja ligado. Outro ponto é que aquelas proteções plásticas que ficam dentro das caixas de rodas dianteiras estão quebradas e o dono as retirou. Alguém tem alguma dica de onde posso comprar essas proteções e de como solucionar o problema da ignição (caso já tenha ocorrido com algum de voces)? Moro em Recife-PE.
    O botão do start falha ou a viatura está custando a pegar?
    Se custa a pegar aí é questão de verificar sistema de injeção de combustível.
    As capas internas retiradas podem indicar uma colisão no passado, e o dono economizou na reforma.
    Elas evitam o arremesso de pedras e água nas peças e correias do motor.
    Investigue bem antes de comprar.

  • #1095
    Usuário
    Entrada
    29/07/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Estou comprando uma Mohave 12/13 e gostaria de participar do grupo de WhatsApp Mohave. Meu numero é 61 981535391.

  • #1096
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Aparentemente é algum mal contato com o sistema de freio, pois de umas 10 tentativas que fiz testando ligar o carro, em 7 ou 8 ligou normal, e em 2 ou 3 precisei segurar por mais tempo (10 a 15 segundos) e o veículo pegou normalmente.


    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    O botão do start falha ou a viatura está custando a pegar?
    Se custa a pegar aí é questão de verificar sistema de injeção de combustível.
    As capas internas retiradas podem indicar uma colisão no passado, e o dono economizou na reforma.
    Elas evitam o arremesso de pedras e água nas peças e correias do motor.
    Investigue bem antes de comprar.

  • #1097
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    A mim também, peço a inclusão no grupo de Whastapp. Eduardo 81-9-8153-1030.
    Agradeço.

  • #1098
    Usuário
    Entrada
    16/08/2018
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Mohave a gasolina com kit gas.

    Boa tarde. Estou analisando alguns veículos 7 lugares para comprar, e gostei muito da Mohave. A opção diesel esta um pouco fora do meu alcance $$$. Vi algumas a V6 a gasolina . Alguém aqui teve coragem colocar Kit gas na Mohave?

  • #1099
    Usuário
    Entrada
    19/08/2018
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, também estou na mesma procura. Estou negociando uma única dona 08/09 com 181mil km. Pelos comentários lidos até agora no fórum o carro é muito bom, minha preocupação está apenas na km rodada. Alguém tem algum comentário a respeito de manutenção e seguro. O que devo avaliar antes de comprar? Se, possível me adicione no grupo de WhatsApp 22 998578999

  • #1100
    Usuário Avatar de Diego Matos
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    CACHOEIRINHA-RS/RS
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos

    acompanho o forum a muito tempo e este me ajudou a escolher meu atual veiculo, mohave 2011 diesel, comprei o carro em marco deste ano de unico dono com 110000km com revisoes em css ate os 90000km, agora esta com 137000 e a aproximadamente 2 meses comecou a apresentar o problema relatado por colegas de na partida a frio apresentar uma vibracao e fumaca branca durante uns 30 segundos, so na primeira partida do dia, apos o veiculo quente tudo normal e so volta apresentar na proxima partisda a frio, meu mecanico passou o aparelho que detectou o erro P0670 ou seja problema no modulo de aquecimento das velas, tentamos resetar o defeito e nao conseguimos, testamos as velas aquecedoras e nao tinha nenhuma partida, o orcamento do modulo na kia de porto alegre 5690.00 reais, mandei vir dos usa o original mobis {beru] fabricado na alemanha, paguei 135 dolares, instalei e hj pela manha aconteceu o mesmo sintoma, fui a oficina e passamos o aparelho e la estava o erro, desta vez conseguimos apagar o erro, vou ver amanha se vai acontecer o mesmo.
    gostaria de saber dos colegas que tiveram o mesmo problema se foi solucionado ou continua.
    se tem grupo de proprietarios de mohave gostaria de participar, 51-981224232

    Abraco a todos
    MOHAVE 3.0 2011
    EX-OUTLANDER 3.0 V6 2008
    EX-SORENTO EX 2.5 CRDI

  • #1101
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    pretendo comprar um suv para viajar ano que vem. preciso de 6 lugares então o Pajero Full está descartado. O Dakar exclui por não ter ESP. Ficaram trailblazer e Kia Mohave ambas diesel. alguém testou os dois pode dizer quais a s diferenças de direção entre eles
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #1102
    Usuário
    Entrada
    08/04/2011
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    A graça e a paz do SENHOR JESUS CRISTO.
    Uma vez vi um anuncio no mercado livre ou no olx de uma mohave com cilindro de gas gnv, o proprietario é do Rio de Janeiro. Até falei com ele mas não obtive muitos detalhes.
    Também já pensei em colocar na minha mas conversando com alguns mecânicos eles me informaram que o gnv tem a tendência de sujar o motor e com o passar do tempo a economia poderia não compensar o gasto com o motor.
    Vi no youtube um rapaz explicando sobre o uso do gnv em que circunstâncias compensaria e como se deve usar.
    Eu preferi não arriscar na minha a gasolina, preferi arcar com o custo alto do combustível.
    Eu estou pensando em colocar uns pneus mais estreitos para rodar só na cidade para ver se economiza, pneus 215/85/16, e trocar para umas rodas de ferro 16 com adaptador de furação das rodas de 6x114 para 6x139, mas ainda não tive como fazer isso. JESUS te ama muito e quer te dar a vida eterna.

  • #1103

    Mohave nao liga. Partida dificil Prolema na ignicao

    Mesmo com um mercedes na garagem, ainda hoje sinto falta do MOHAVE. Sei q passado pode ser coisa de velho, mas os prazeres q esse suv me proporcionou serao inesqueciveis.

    Problema da partida. Qdo vc pisa no freio e o carro engasga, demora para ligar ou nem liga, pode ser problema no sensor do freio. Essa peca tem custo baixo, na casa dos 200 reais na loja autorizada. E o principal: vc mesmo consegue substitui-la.




    Espero que essa info ajude algum que venha a ter esse pequeno problema







    Citação Postado originalmente por Cefigueredo Ver Post
    Boa tarde pessoal. Estou de olho numa Mohave 2010/2011, está com 160.000km, todas as revisões até o final da garantia foram realizadas na Kia. Manutenções parecem boas, estado geral do carro está bom.
    Acontece que o botão da ignição, Ã*s vezes, precisa ser pressionado por vários segundos (10/15) para que o carro seja ligado. Outro ponto é que aquelas proteções plásticas que ficam dentro das caixas de rodas dianteiras estão quebradas e o dono as retirou. Alguém tem alguma dica de onde posso comprar essas proteções e de como solucionar o problema da ignição (caso já tenha ocorrido com algum de voces)? Moro em Recife-PE.
    4X4 Brasil

  • #1104
    sAmigo, leia todos os posts sobre a Mohave que vc ira conhecer o carro. Basta ter curiosidade/interesse

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade