x
Convex Datacenter
Página 91 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 41818283848586878889909192939495969798 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #1081
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Prezados amigos riccardo e Amiko
    Bom dia.

    Desculpem-me por meter minha “colher de pau” na conversa de vocês ...

    No folder do Pajero Full, anexo, lá na última página, no rodapé, consta a expressão: “ ... Folder do veículo Pajero Full ano 2017 / modelo 2018. Válido até 31/03/2018 ... Garantia de três anos com quilometragem livre nesse período e cobertura Mit Assistance de um ano ...

    Forte abraço.
    quem tem Mohave Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #1082
    Usuário
    Entrada
    26/10/2017
    Local
    inhumas/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, desculpem se este não é o lugar adequado para fazer esta pergunta, mas é que há 8 meses comprei uma mohave 2011 diesel com 69.000KM muito conservada, excelente carro, estou muito satisfeito e confesso que foi atraves deste fórum a minha decisão por comprar está máquina, acontece que nesta semana apareceu um problema no ar condicionado que não estou conseguindo resolver, talvez não seja um problema, mas sim falta de prática com esse carro. Acontece que o ar condicionado Dele ligou e não desliga de jeito nenhum, na verdade o ar até desliga mas o ventilador está ligado no máximo e não obedece os comandos do painel, por exemplo eu desligo o botão do ar condicionado e os ventiladores dos dois lados, mas eles continua máximo. Eu sei que este carro tem um botão de automatico no painel do a/c que acionando vai ficar ligado até chegar na temperatura desejada, mas mesmo quando desligo ele, ou seja desligo tudo, o ventilador continua ligado no máximo, e isto foi esta semana toda. Gostaria de saber dos amigos se alguém que possuem este carro já passou por um caso assim ou talvez eu tenha que fazer algum procedimento para desligar isso. Agradeço se alguém puder me ajudar.

  • #1083
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por riccardo Ver Post
    Bom dia, Amigo.

    Em 2008 e 2009 a kia também oferecia garantia de 5 anos sem limite de km. Depois ajustaram a 100 mil km rodados ou 5 anos.
    Então, também concordo que seria preferivel ser beneficiado com uma garantia sem limite de km. Contudo, eu não conheço marca alguma que ofereça isso. Você conhece?


    Parece-me que a maior parte das montadoras oferece 3 anos, sem limite de quilometragem, ao menos quando o comprador é pessoa física.

    A Ford está inovando com 5 anos sem limite de quilometragem. É um grande diferencial em favor da Ranger...

  • #1084
    Usuário
    Entrada
    06/05/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    tem como me adicionar no grupo no watsap, meu telefone é 21 988856043, obrigado

  • #1085
    Usuário
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sou de Floripa, me add no grupo (48)9-8468-7590....
    Tenho uma 2008/2009 diesel 3.0, 85 mil km ótimo carro, porém suspensão assusta muito..e hoje ela morreu, acabou a vida útil da bateria Moura 90 ap. Amanhã vou comprar acdelco 90ap por 467 pila, tenho contatos para filtros, óleos e bateria ....quem precisar só chamar...fico no aguardo para me add no grupo de WhatsApp

  • #1086
    Usuário
    Entrada
    20/06/2018
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal boa tarde, adquiri uma mohave 3.0 diesel, por favor poderia me adicionar no grupo do Waths 044 999720558

  • #1087
    Usuário
    Entrada
    22/06/2018
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Boa noite estou com problemas no módulo de aquecimento de velas .

    Também estou como problemas no módulo de aquecimento das velas.um novo 4000mil original .alguém saberia me dizer outra saída. Uma peça equivalente. ? Desde já Obrigado.51 998378162 se tiver Wats das mohave podem me incluir.

  • #1088
    Usuário
    Entrada
    11/07/2018
    Local
    São Pedro de Alcântara/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Estou pensando em adquirir uma mohave 2010/2011 com 142 k será que vale a pena? Percebi que é um carro espaçoso e com muita segurança acho com bom custo de aquisição pelo que oferece, a utilização será viagens, principalmente chile e argentina, é um carro confiável. Nesta viatura percebi que há um pequeno vazamento na entrada da turbina e ao liga-lá na loja com motor frio saiu por uns segundos uma fumaça branca que sumiu após algumas aceleradas. Segundo o vendedor o vazamento era só um retentor, que já foi corrigido. Gostei do carro, mas como ela foi descontinuada aqui, penso nos valores e dificuldade de peças. há algum problema crônico. Gostaria de ser incluído no grupo do WATS se houver quero mais informações sobre o carro. (48) 98436-6590

  • #1089
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por João Marcos Emerenciano Ver Post
    Estou pensando em adquirir uma mohave 2010/2011 com 142 k será que vale a pena? Percebi que é um carro espaçoso e com muita segurança acho com bom custo de aquisição pelo que oferece, a utilização será viagens, principalmente chile e argentina, é um carro confiável. Nesta viatura percebi que há um pequeno vazamento na entrada da turbina e ao liga-lá na loja com motor frio saiu por uns segundos uma fumaça branca que sumiu após algumas aceleradas. Segundo o vendedor o vazamento era só um retentor, que já foi corrigido. Gostei do carro, mas como ela foi descontinuada aqui, penso nos valores e dificuldade de peças. há algum problema crônico. Gostaria de ser incluído no grupo do WATS se houver quero mais informações sobre o carro. (48) 98436-6590
    João, a Mohave é uma baita viatura, completa de tudo.
    Porém, o proprietário deverá comprovar a realização de manutenções preventivas.
    As peças são escassas no mercado paralelo, exigindo importá-las ou comprar na concessionária, o que torna caro a execução de reparos.
    É nessas horas que o povo começa a inventar gambiarras, para não gastar muito.
    Investigue bem.
    Boa sorte na sua busca.

  • #1090
    Usuário
    Entrada
    11/07/2018
    Local
    São Pedro de Alcântara/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    João, a Mohave é uma baita viatura, completa de tudo.
    Porém, o proprietário deverá comprovar a realização de manutenções preventivas.
    As peças são escassas no mercado paralelo, exigindo importá-las ou comprar na concessionária, o que torna caro a execução de reparos.
    É nessas horas que o povo começa a inventar gambiarras, para não gastar muito.
    Investigue bem.
    Boa sorte na sua busca.

    Obrigado pela resposta.
    Bom dia e bom fim de semana.

  • #1091
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. O motor da mohave 3.8 gasolina usa corrente ou correia? Outra pergunta, kit de troca oleo e filtros vcs recomendam qual? Grato.
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #1092
    Usuário
    Entrada
    26/07/2018
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite turma.
    Estou entrando no fórum agora, apesar de já ter lido bastante aqui sobre esse carro. Estou com a oportunidade de comprar uma Mohave 3.0 Diesel ano/modelo 2010/2011 com 130k km em bom estado, com alguns pequenos retoques a serem feitos.
    Minha dúvida é a seguinte: fiz um test-drive bem completo nela e percebi que a direção hidráulica possui um funcionamento peculiar: ela fica muito leve quando o carro está acima de 70 km/h, em compensação ela fica extremamente pesada para manobras. Gostaria de saber se isso é normal nesse carro e se alguém já percebeu isso em seus veículos. Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade