x
Convex Datacenter
Página 85 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #1009
    Usuário
    Entrada
    02/03/2017
    Local
    Goiatuba/GO
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por ḾFreitas Ver Post
    Pessoal do fórum,
    hoje criamos um grupo "whatsapp" (mohave- brasil), para que nós pudessemos trocar informações sobre nossas viaturas, de forma mais rápidas e urgentes!!!
    Quem tiver interesse, deixar o telefone aqui ou enviar o numero!!!
    98-981131973 - marcos
    obrigado, e esperemos que esse grupo possa nos ajudar mais!!!!

    Pode me adicionar. 064-9834-5050

  • #1010
    Usuário
    Entrada
    15/03/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    sabe me dizer o que foi feito?
    Citação Postado originalmente por jcb Ver Post
    Boa noite amigo.
    A minha estava com o mesmo problema, consegui arrumar sem precisar trocar a caixa. Fiz o serviço na Oficina Cadori, Itapema-SC.
    abs

  • #1011
    Usuário
    Entrada
    15/03/2017
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    favor me adicionar no grupo
    (51) 993265338

  • #1012
    Usuário
    Entrada
    15/03/2017
    Local
    SÃO LEOPOLDO/RS
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Quem sabe me dizer do cambio da Kia Mohave Diesel?
    minha esta tripindando

  • #1013
    Usuário
    Entrada
    15/03/2017
    Local
    SÃO LEOPOLDO/RS
    Idade
    59
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Meu whatszap 51-983005959

  • #1014
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pedro Paulo Dias Oliveira Ver Post
    Quem sabe me dizer do cambio da Kia Mohave Diesel?
    minha esta tripindando
    Sem mais detalhes fica difícil adivinhar amigo, dependendo da km pode ser óleo da transmissão vencido.

    Dá uma lida nas paginas anteriores que você encontrará bons relatos dos colegas sobre isso.

    Abs,
    Eduardo.

  • #1015
    Usuário
    Entrada
    29/03/2017
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    tenho uma mohave 2010 diesel, 156.000km rodados, agora deu um defeito p642 e p653, como solucionar, alguma dica de quem tem uma mohave e ja aconteceu este defeito

  • #1016
    Usuário
    Entrada
    05/04/2017
    Local
    Caxias/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    Venho aqui buscar alguma informação e ajuda sobre um problema que vem me dando dor de cabeça faz um tempo... possuo uma Mohave 2009 Diesel com 159k quilômetros. Uns três meses atrás o turbo estragou em uma subida, danificou o miolo e o carro perdeu potência pois o turbo já não estava mais funcionando. Troquei o turbo por outro em bom estado e o carro agora funciona bem, porém ele apresenta uma falta de potência que acontece abaixo dos 2 mil giros...

    Quando ligo o carro e saio ele ja sai um pouco lento, mas faz a troca automática da 1a para a 2a marcha até normal, porém na 2a marcha até não ultrapassar os 2 mil giros não tem jeito do carro andar, piso no acelerador até o fundo e mesmo assim ele não anda, a velocidade e giro vai aumentando bem lentamente até ultrapassar os 2 mil giros, e aí sim depois de ultrapassar os 2 mil o carro volta ao normal, passa pra 3a marcha e anda normalmente.

    Depois que isso acontece eu posso parar o carro no sinal e mesmo assim ele funciona normal, agora depois de desligar ele o problema retorna.

    Alguém sabe o que pode ser? O turbo não é pois já arrumei o miolo do que estragou e aconteceu isso, depois comprei um outro turbo semi novo e o problema permanece. Se alguém puder dar uma luz agradeço muito.

    Ja levei na concessionária mas os mecânicos lá entendem menos do que eu do carro, ficaram com ele 1 mês lá e não arrumaram o problema e ainda por cima cobram muito mais caro que qualquer outra mecanica...
    4X4 Brasil

  • #1017
    Usuário
    Entrada
    06/04/2017
    Local
    IVOTI/RS
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caros foristas, já ha algum tempo acompanho o forum, mas só agora me inscrevi pois acabo de comprar uma Mohave 2009 diesel, devo confessar que as opiniões a respeito do carro que li aqui neste forum me ajudaram na decisão de comprar. Como sou novato com a mohave, peço desculpa pela ignorância, mas vou fazer uma pergunta que pode ser idiota. Na primeira partida pela manhã ela apresenta certa demora para pegar, como funciona a questão das velas de aquecimento, o acionamento é automático ou tem algum mecanismo para acionar.

  • #1018
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Caro amigo, as velas de aquecimento funcionam automaticamente, a minha tem 101.600 Km e pega de primeira. Sugiro que passe um scaner para ver se tem algum problema.




    Citação Postado originalmente por Enbergamo Ver Post
    Caros foristas, já ha algum tempo acompanho o forum, mas só agora me inscrevi pois acabo de comprar uma Mohave 2009 diesel, devo confessar que as opiniões a respeito do carro que li aqui neste forum me ajudaram na decisão de comprar. Como sou novato com a mohave, peço desculpa pela ignorância, mas vou fazer uma pergunta que pode ser idiota. Na primeira partida pela manhã ela apresenta certa demora para pegar, como funciona a questão das velas de aquecimento, o acionamento é automático ou tem algum mecanismo para acionar.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

  • #1019
    Usuário
    Entrada
    06/04/2017
    Local
    IVOTI/RS
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Roberto.

  • #1020
    Usuário
    Entrada
    14/04/2017
    Local
    Jandaia do Sul/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, sou novato no Fórum, estou querendo comprar uma Mohave 2009 diesel, gostaria de um conselho dos membros do Fórum, tenho uma Pajero Full 2007 diesel, estou querendo migrar para o grupo Mohave. Grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade