x
Convex Datacenter
Página 72 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #853

    Óleo do Câmbio da Mohave




    Salve!!!

    Vi que alguns colegas estão fazendo manutenção e substituindo o óleo do câmbio do Mohave. Alguém sabe qual óleo da caixa indicado e com qual frequencia deve ser trocado?

    R

  • #854
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por riccardo Ver Post
    Salve!!!

    Vi que alguns colegas estão fazendo manutenção e substituindo o óleo do câmbio do Mohave. Alguém sabe qual óleo da caixa indicado e com qual frequencia deve ser trocado?

    R
    No site da Mobil (Encontre o lubrificante ideal para seu veiculo | Mobil), eles indicam o MOBILUBE HD-A 85W-90

    Tenho a mesma dúvida que você.

  • #855
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Mouta cipriano. No caso, 11 litros resolveria ?? vc já está considerando com o filtro ? Pretendo tbm trocar o filtro mas preciso saber onde comprar. não estou achando. Acredito que no filtro deve pegar + 1 litro só nele.

  • #856
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Acabei de ver na kia e eles indicam o total fluide atf 3 para caixa de tranferência, a R$120,00 o litro, 10 litros que aconselharam. No meu entender, a mobil é muuuuito melhor que a total. Vou fazer a compra agora no mercado livre. Achei a R$22,50 o litro. espero ter ajudado. Obs: A kia informou que não existe filtro na caixa, estranhei mas... vou trocar para ver

  • #857
    Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por doriansc Ver Post
    Olá amigo
    E o consumo dela com essas alterações mudou muito?

    Esse chip foi comprado no ebay? poderias indicar?
    Estava pensando colocar intercooler ela> Para ser sincero não sei se ela já possui.
    Boa noite!
    Na verdade foi feito a reprogramação dela. Não é este chip Volo. O consumo está normal.

  • #858
    Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WLCASSINI Ver Post
    conseguiu resolver ja o problema MFreitas?
    A minha Mohave também está com esta oscilação. Acredito que seja defeito. Estão tentando resolver.

  • #859
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá galera, após analisar o óleo minuciosamente, vi que ele é apenas para transmissão. esse total fluide atf 3. nÃO SERVE PARA O CÂMBIO AUTOMÁTICO. FAVOR NÃO USAREM NO CÂMBIO.

  • #860
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Consegui um hoje da mobil a R$56,00. Ele é idêntico ao original que usam na kia. Comprei 10 litros. no câmbio pegam 9,3 litros. Assim que chegar postarei fotos da garrafa para vcs. Consegui com um amigo lá em floripa-sc.

  • #861
    Usuário
    Entrada
    09/05/2016
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Oi amigos agora sou companheiro de forum e felis proprietario de um mohave 3.0 diesel 2013 branca segundo dono!estou adorando anda muito e super economico eu tinha antes um sorento 2.4 4 cilindros e me surpriendi com a diferença de comçumo de brasilia a campina grande paraiba no sorento eu gastava entre mil e mil e duzentos reais no mohave eu gastei oitoçentos reais o utimo abasteçimento foi em caruaru,pe! E cheguei em campina grande com o ponteiro do disel no primeiro pontihno antes do cheio e rodei 155,km estou muito satisfeito com maquina e pençar q cuase cai na fria de comprar um ds 4

  • #862
    Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Olá Dorian tudo bem, por gentileza passado mais alguns dias como esta a sua quanto ao problema da fumaça e trepidação? Obrigado e abraços

    Citação Postado originalmente por doriansc Ver Post
    Srs.

    A minha apresentava o problema narrado (fumaça branca quando fria, tremedeira). É uma 2011, 95 mil km.
    Após troca das velas aquecedoras o problema permaneceu.
    Após nova reclamação foi testado os bicos injetores e aí foi constatado que 2 deles estavam com vazão superior aos demais. A solução foi a regulagem dos bicos para vazão normal. Após isso, a minha não apresentou mais fumaça nem tremedeira.
    Meu carro foi arrumado na CCS porque ainda na garantia.
    Meu mecânico particular disse que a fumaça e a tremedeira é porque o carro tenta queimar todo o diesel que vem e não dá conta, por isso ela treme e fumaceia.
    Só posso dizer que estou andando a mais de 1 semana sem apresentar qualquer defeito.

    Quanto a peças, estou tentando achar quem importe ou da Korea ou da Rússia, porque lá tem muitas.
    Para exemplo, olhem este site http://mohave-parts.ru/
    Tem até as lanternas da 2017 que gostaria de por na minha.

    Quanto a saída de ar condicionado superior, vide endereço Aliexpress.com: Compre Kia Borrego saida de ar condicionado saida de ventilacao headliner teto interior dos importados de confianca exaustor de ventilacao fornecedores em Auto supplies supermarket

    Só não pesquisei o preço.

    Abc

  • #863
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    palotina/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    óleo caixa de CAMBIO ZF6hp26

    salve pessoal. o óleo da caixa de cambio(zf6hp26) da mohave é o lifeguard 6 ou Shell M-1375 ou ainda mercon sp. o filtro é integrado no carter da caixa, portanto tem que trocar o carter para trocar o filtro. a própria zf recomenda a troca do óleo mais filtro a cada 100k km, não entendo o porque as ccs dizem ser óleo vitalício.

  • #864
    Usuário
    Entrada
    13/08/2016
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!
    Alguém tem algum vídeo ou manual técnico do ponto de ignição do motor do Mohave 2012/2013 Diesel 3.0?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade