x
Convex Datacenter
Página 7 de 98 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1175

Tópico: quem tem Mohave

  • #73
    Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, mais uma dúvida...

    o que não vem na Mohave que temos que instalar, tipo alarme, interface de travamento das portas e levantamento de vidros? Qual o som original dela? Ouvi dizer que não levanta os vidros quando fecha o alarme. Confere esta informação?

    Abraços!

  • #74
    Felipe
    imitando os japoneses, a KIA Mohave vem sem o interface de levantamento dos vidros. Creio que é a única carência mais imediata. O som original é ótimo com todos componentes, como é embutido não aparece a marca, vou verificar e te aviso

  • #75

    Mohave, o 4x4 dos 4x4

    Amigos, o Mohave que comprei em 2009 já está fazendo 2,5 anos e nunca me deu problema algum, nenhum mesmo. Todas as revisoes foram feitas na autorizada e os valores ficam na casa dos 600 a 1000 reais (relativamente economico se comprado a carros a gasolina na casa dos 70 mil reais). Vi que todos estao falando em uma suposta alteracao no visual do carro, e acho que até pode acontecer. Contudo, acho que existe muita especulaçao, pois o MOHAVE mal foi lancado em 2009 e um sujeito já criou um site simulando algumas alteracoes no carro. Claro que pessoa alguma gosta de comprar um carro defasado, mas o mohave já está sem alteracao desde 2008, quando foi lancado. Contudo, considere q a Kia divulgou muito o carro nas novelas e uma mudanca brusca no visual de um momento pra outro pode criar uma certa instabilidade frente aos consumidores Kia.
    Considere que a prima pobre do Mohave, o Santa Fé Hyundai, nao teve alteracoes, o que talvez indique q tb a mohave nao deva vir com alteracoes significativas.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13
    Saudações nobres foristas.
    Estive hoje em uma ccs kia aqui em salvador e falando com o consultor que é muito meu amigo sobre possiveis mudanças no visual da mohave ele disse-me que não há nenhuma informação a respeito. Falei com o dono de outra ccs inclusive dizendo que queria trocar meu sorento por uma mohave, mas só queria quando chegasse o modelo com novo visual e ele me disse a mesma coisa, ou seja não exsite nenhuma alteração prevista pelos proximos 2 anos. Bem é isso por enquanto.
    Qualquer novidade que eu venha a saber, posto aqui.

  • #77
    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Saudações nobres foristas.
    Estive hoje em uma ccs kia aqui em salvador e falando com o consultor que é muito meu amigo sobre possiveis mudanças no visual da mohave ele disse-me que não há nenhuma informação a respeito. Falei com o dono de outra ccs inclusive dizendo que queria trocar meu sorento por uma mohave, mas só queria quando chegasse o modelo com novo visual e ele me disse a mesma coisa, ou seja não exsite nenhuma alteração prevista pelos proximos 2 anos. Bem é isso por enquanto.
    Qualquer novidade que eu venha a saber, posto aqui.
    Aliás, a única coisa que tinha ouvido falar é que talvez a Kia fosse tirar a Mohave de linha, já que não fez/faz sucesso nos EUA. Mas não foi nenhuma notícia recente (Report: No 2010 Kia Borrego, model's future uncertain). Abs, T.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Aliás, a única coisa que tinha ouvido falar é que talvez a Kia fosse tirar a Mohave de linha, já que não fez/faz sucesso nos EUA. Mas não foi nenhuma notícia recente (Report: No 2010 Kia Borrego, model's future uncertain). Abs, T.

    O certo é que na propaganda da Kia na Veja desta semana, falando sobre ter sido a primeira coreana a investir no Brasil, aparecem vários modelos e a Mohave não aparece.


    Finalmente há cerca de 1 mês adquirimos uma Mohave. Optamos pela gasolina mesmo, pois após dezenas de cálculos, chegamos à conclusão de que seria mais vatajosa pelo tipo de uso que terá. Avaliamos também a depreciação pela FIPE e constatamos que nos primeiros 2 anos a depreciação em percentual da diesel e da gasolina era praticamente a mesma. Obviamente não deu para avaliar o comportamento após 2 anos, mas é possível e até provável que a diesel segure um pouco mais de preço, pelo que vemos no mercado de outros SUV's.

    Pois bem, na primeira medida de consumo, cravou 5 km/l na cidade (rodando em POA, no fim de semana) e 7,9 km/l na estrada (pegando serra de POA a Passo Fundo, cerca de 280 km). A segunda tomada, numa viagem a Punta e Montevideo, cravou geral de 9 km/l.

    Ambas as medições sem exageros na velocidade.

    Considerando tudo o mais já apresentado pelos colegas de fórum quando às qualidades do SUV não há o que dizer, se não, que foi uma excelente escolha.

    Abs.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por riccardo Ver Post
    Amigos, o Mohave que comprei em 2009 já está fazendo 2,5 anos e nunca me deu problema algum, nenhum mesmo. Todas as revisoes foram feitas na autorizada e os valores ficam na casa dos 600 a 1000 reais (relativamente economico se comprado a carros a gasolina na casa dos 70 mil reais). Vi que todos estao falando em uma suposta alteracao no visual do carro, e acho que até pode acontecer. Contudo, acho que existe muita especulaçao, pois o MOHAVE mal foi lancado em 2009 e um sujeito já criou um site simulando algumas alteracoes no carro. Claro que pessoa alguma gosta de comprar um carro defasado, mas o mohave já está sem alteracao desde 2008, quando foi lancado. Contudo, considere q a Kia divulgou muito o carro nas novelas e uma mudanca brusca no visual de um momento pra outro pode criar uma certa instabilidade frente aos consumidores Kia.
    Considere que a prima pobre do Mohave, o Santa Fé Hyundai, nao teve alteracoes, o que talvez indique q tb a mohave nao deva vir com alteracoes significativas.

    Pois então Ricardo... estávamos namorando a Mohave já há algum tempo, e sempre tinha esta questão se iria ou não trocar o visual... Pois bem, com esta onda de aumento de imposto resolvemos fazer logo o negócio e ir desde já aproveitando o carro hehehehehehe

    Aqui costumamos trocar de 4 em 4 anos os carros (alguns até mais tempo) então pensamos que de qquer forma, passaremos por pelo menos 01, quem sabe até 02 reestilizações dentro deste prazo em qquer carro que comprássemos, mesmo que fosse último lançamento.

    Então, como dito, optamos por adquirir de uma vez o carro e aproveitar o que tem de bom, sem nos preocuparmos muito com esta questão. Mas concordo, que comprar um carro e logo ele mudar é, pra dizer o mínimo, decepcionante.

    Até o momento, cerca de 1 mês de uso, é só alegria!

    Quanto à sua observação entre a Kia e a Hyundai, sempre achei que a Santa Fé concorresse com a Sorento e a Vera Cruz com a Mohave. Até pela comparação entre mecânica e dimensões.

    Chegamos inclusive a cogitar a Vera Cruz, que inclusive estava com preço um pouco mais em conta, mas pequenos detalhes na comparação técnica nos fizeram optar pela Mohave, como altura do solo, altura dos pneus, e a garantia de 5 anos, que ao contrário da Vera Cruz que é apenas para motor e câmbio, na Mohave (e nos outros veículos Kia) é total.

    Abs

  • #80
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Será que essa garantia é compensada pelas facadas das revisões?

  • #81
    Colegas. Dou minha opinião sobre os dois assuntos em pauta: 1) Quanto as ditas facadas da revisão, acredito que qualquer carro deste porte e valor têm revisões mais ou menos no mesmo patamar, mais R$ 150,00 ou menos isso, não vai empobrecer ninguém e em contrapartida tem uma garantia extendida, aliás comum em eletrodomesticos.
    Aos que leram todos os posts deste tópico sabem que venho de três toyotas, portanto sou "toyotero", porém depois de comprar minha Mohave virei fã deste motorão de conforto sem igual. Porém acredito que lamentavelmente sofrerá alterações de estilo, que vem sendo comum a todos os modelos da Kia. Afora o fato que o atual já tem seis anos. (ainda que no Brasil a menos tempo)
    Da minha parte vou tratar de vender minha joia 2010/211 com 11.400Km diesel. Quem souber de interessados, por favor.
    abraços

  • #82
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Qual o valor dela,leão?

  • #83
    Felipe vc comprou a sua com 6 ou 8 canecos? Abs, T.

  • #84
    euclides FIPE 150 meu 135

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade