x
Convex Datacenter
Página 60 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #709
    Usuário
    Entrada
    22/04/2016
    Local
    união da vitória/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ainda está com vendendo?




    Citação Postado originalmente por pmen Ver Post
    Pessoal, bom dia! Caso alguém tenha interesse, estou vendendo ,minha Mohave ano modelo 2009, interior preto. Sou segundo dono. Atualmente com 92000 km. O valor que estou pedindo é abaixo do preço de mercado. R$ 65 mil. Manutenção em dia, inclusive troca de óleo e todos filtros efetuada a menos de 1 semana. Desculpe utilizar este meio para oferecer o veículo. Obrigado, Paulo
    Boa tarde, poderia passar mais informações e contato fazendo favor? Grato, Wagner.

  • #710
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    palotina/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    prezado riccardo, esta caixa é uma zf 6hp26 que equipa bmw, land, jaguar e vários outros carros do tipo "premium". como você mesmo disse ela é lubrificada com um atf longlife, que teoricamente não deveria ser trocado. também sou da opinião que não existe tal coisa de óleo eterno ainda mais em se tratando de um pais de temperaturas quentes como o nosso, onde a oxidação e perda de características lubrificantes se acentuam. agora fica a duvida, depois do problema instalado igual ao meu caso, será que a troca do óleo e filtro resolveriam o problema? pois se é a falta de capacidade do atf deteriorado em exercer sua função somente a troca deste seria suficiente para sanar o problema. agora se esse atf ruim danificou discos, solenoides, etc...a sua troca seria inútil.

  • #711
    Bom dia, Adriano. Descobrimos o defeito muito tarde. Como o manual nada diz sobre a troca, a responsabilidade da kia permanece mesmo após o decurso da garantia. Assim, sugiro que voce, primeiramente, mantenha contato com a KIA, através da concessionária, solicitando a reparação do carro, ainda que não esteja na garantia. Se não der certo, acione-a através da associação de defesa do consumidor e se não responderem, contrate um advogado para que ingresse com uma ação judicial. Eu acredito também que seja a hipótese de recall de todas as mohave.


    Vamos ver o que os outros dizem a respeito.

  • #712
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Olá pessoal,

    Muito me interessa este tópico sobre a transmissão, a minha felizmente não demonstra nenhum dos sintomas citados pelos colegas mas minha quilometragem ainda é relativamente baixa, está chegando aos 80mil km.

    Hoje encostei minha viatura no mecânico para troca de óleo do motor e filtros e para verificar um princípio de vazamento de fluido em uma das coifas da barra axial dianteira, vou pedir pra dar uma olhada no óleo da transmissão e ver o que ele me diz.

    Abraços,
    Eduardo.

  • #713

    CAMBIO MOHAVE - Manutenção Preventida

    Eduardo, compartilhe conosco como se faz a verificação do óleo do cambio da Mohave, já que o compartimento é blindado, ou seja, não existe uma vareta para fazer a medição. Já escutei mecânicos informando que eles abrem o parafuso e colocam em um copinho de plástico de café para analisarem a cor. O nível, contudo, ele não me informou como é possível verificar.

    Abs, r

    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Olá pessoal,

    Muito me interessa este tópico sobre a transmissão, a minha felizmente não demonstra nenhum dos sintomas citados pelos colegas mas minha quilometragem ainda é relativamente baixa, está chegando aos 80mil km.

    Hoje encostei minha viatura no mecânico para troca de óleo do motor e filtros e para verificar um princípio de vazamento de fluido em uma das coifas da barra axial dianteira, vou pedir pra dar uma olhada no óleo da transmissão e ver o que ele me diz.

    Abraços,
    Eduardo.
    4X4 Brasil

  • #714
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    palotina/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal, tudo bem? este vídeo trata de troca do óleo da zf6hp26, assistam até o final e verão como verificar nível de óleo da caixa de cambio. valeu.

  • #715
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, alguém já teve a curiosidade de colocar algum chip de controle de autonomia na mohave ? A minha está fazendo em média 8,5 km na cidade. Ouvi boatos que com o chip, chip volo para ser mais exato, a mohave tem chegad a fazer 12km na cidade. estou analisando ainda, caso alguem possa ajudar, agradeco.

  • #716
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    mohave diesel 2009/2010

  • #717
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Eu nunca ouvi falar deste chip volo. Normalmente quando se chipa o carro se altera as configurações do módulo para aumentar a potencia e com isso, normalmente, se consegue um consumo melhor na cidade andando normalmente. Eu particularmente não acho necessário mais potência na Mohave mas se for para ter um consumo melhor pode valer a pena.

    A minha fica da casa dos 9 mk/l na cidade andando bem de boa, o que não é ruim levando se em conta que são 6 bocas consumindo.

    Se vc chipar a sua mande o resultado, fiquei muito curioso.
    Troller T4

  • #718
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Tenho uma MOHAVE 2010, quando coloco em 4x4 na reduzida e depois quero voltar para o 4x2, ela não volta, somente depois de muito insistir ela volta quando quer. Alguém teve problema semelhante. Obrigado.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

  • #719
    Usuário
    Entrada
    07/05/2016
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal...comprei um Kia Mohave 3.8 / 2011 com 45K...uma boiada...carro da diretoria da rede globo que a Kia fornecia em contrato com a tv, comprei da própria fábrica através da concessionária Akita Motors de São Paulo..Pensei em comprar um novo, mas encontrei este que estava impecável e resolvi testar por um ano se gostar compro o novo. Sai de um Volkswagen Touareg V8 - 2009 que só meu deu problemas...Carros diferentes sem dúvida, mas até o momento estou gostando muito do Mohave, mais econômico e tem um excelente câmbio / motor...retomadas muito boas, econômico para um V6, com a Touareg na cidade fazia 3,5 com o Mohave consegui 6Km/l.
    Tomei a decisão de comprar devido as leituras obtidas deste site, obrigado pelas opiniões sinceras, o carro é muito bom.
    O único senão é a suspensão muito mole, mole mesmo...Gostaria de perguntar ao amigo PESCADOR sobre a impressão geral da troca dos amortecedores da Offlimits. Como já se passou algum tempo depois da troca acho que você já deve ter uma impressão melhor formada sobre a troca...O carro ficou estável, firme? Melhorou o pula-pula quando se passa por obstáculos? Algum prejuízo aos pneus? Alguém mais trocou os amortecedores? Mesmo o carro estando com baixa quilometragem estou com vontade de trocar os amortecedores, este pula-pula esta me incomodando...

  • #720
    Usuário
    Entrada
    07/05/2016
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal...comprei um Kia Mohave 3.8 / 2011 com 45K...uma boiada...carro da diretoria da rede globo que a Kia fornecia em contrato com a tv, comprei da própria fábrica através da concessionária Akita Motors de São Paulo..Pensei em comprar um novo, mas encontrei este que estava impecável e resolvi testar por um ano se gostar compro o novo. Sai de um Volkswagen Touareg V8 - 2009 que só meu deu problemas...Carros diferentes sem dúvida, mas até o momento estou gostando muito do Mohave, mais econômico e tem um excelente câmbio / motor...retomadas muito boas, econômico para um V6, com a Touareg na cidade fazia 3,5 com o Mohave consegui 6Km/l.
    Tomei a decisão de comprar devido as leituras obtidas deste site, obrigado pelas opiniões sinceras, o carro é muito bom.
    O único senão é a suspensão muito mole, mole mesmo...Gostaria de perguntar ao amigo PESCADOR sobre a impressão geral da troca dos amortecedores da Offlimits. Como já se passou algum tempo depois da troca acho que você já deve ter uma impressão melhor formada sobre a troca...O carro ficou estável, firme? Melhorou o pula-pula quando se passa por obstáculos? Algum prejuízo aos pneus? Alguém mais trocou os amortecedores? Mesmo o carro estando com baixa quilometragem estou com vontade de trocar os amortecedores, este pula-pula esta me incomodando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade