x
Convex Datacenter
Página 6 de 98 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #61



    euclides
    Sim, a Mohave tem reduzida.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, não sei se é o local indicado, mas por ser um tópico sobre a MOhave, vou postar aqui minha dúvida...

    Numa resposta anterior, vi que um colega de fórum se disse admirado com os custos de manutenção da Mohave, que estariam excelentes, mas comparando a Diesel e a Gasolina, como tem ficado os valores a cada 10.000 km?

    A divulgação da Hyundai Vera Cruz, de um tempo pra cá, tem a história da revisão com "preço fixo". Sei que isso de modo geral é landa, mas em relação à Mohave, há alguma média de preços por revisão?

  • #63
    Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Outra dúvida... já foi comentado sobre as previsões de lançamento de novo modelo da Mohave, mas como estamos (aqui na família) com pretensão de comprar uma 0 km no próximo mês, pergunto... alguma informação nova sobre o modelo atual sair de linha??

    Grato!!

  • #64
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Caro Felipe,

    Acabei de receber a minha zero Km, 11/11 diesel, testei todas do segmentos, até a discovery 4 S, mas custo benefício e até mesmo o nível do carro, Mohave é incomparável! Faça um teste e rasgue o ¨motorzinho¨ de 250 jumentos com 50 de torque, que verás.
    Quanto a reestilização só deve ocorrer a partir de 2013, pois o primeiro Mohave foi 2008 mod 2009.

  • #65
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Melhor que a Disco 4? Tá exagerando um pouquinho não?

  • #66
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Falei custo-benéficio!

    A Disco4 S fica devendo motor. Mas a Disco 4 SE ou HSE o Bi-turbo supera a Mohave. Entretanto o custo das revisões, seguro e peças, sem falar os 30.000,00, 50.000,00 ou os 70.000,00 a mais (dependendo da versão) são limitantes e fazem do Mohave uma opção interessante.

  • #67

    Wink Kia mohave - imbatível frente a concorrentes

    HOLA AMIGOS
    Ja estive por aqui dizendo o que eu achei da mohave q comprei em 2009. Pra quem nao leu o que escrevi, posso resumir que o carro é robusto, silencioso, muito confortável e absolutamente potente. E o melhor de tudo: A KIA É SEMPRE FIEL NO PÓS VENDA, PRESTANDO SERVIÇOS DE PRIMEIRA QUALIDADE. Claro que vai muito de concessionária para concessionária. Eu tive sorte e a minha é perfeita: as pessoas sao atenciosas e bla bla bla.
    Resolvi dar uma passadinha aqui pra tirar a duvida de um colega que pensa em adquirir a CHEROKEE LIMITED DIESEL. Bom, quando eu ainda contava os centavos e usava uma CG para ir pro trabalho, ficava admirando a pajero alheia e como o carro era bonito. Em 94 poucos carros desse tipo circulavam por aqui e por isso ele se destacava. Qdo pude comprar uma, fiz o teste driver na CHEROKEE e achei HORROROSA. Explico: vi muito plastico, os bancos nao eram muito confortáveis principalmente os trazeiros que nao permitiam nem mesmo que as pernas fossem esticadas. Foi uma desilusao. E o carro custava quase 200 mil reais. O motor era atraente assim como os farois, mas a falta de conforto interno realmente fizeram-me desistir. Ano mais tarde, saiu uma entrevista publicada numa revista de automóveis ou na internet falando exatamente as observacoes q tive sobre este carro o que confirmou que fiz uma excelente escolha pela MOHAVE.
    Era o mesmo preço da PAJERO FULL HPE: embora o carro tivesse uma marca mais tradicional e cheia de concessionarias por ai, o motor era MUITO BARULHENTO e o carro nao tinha torque. Fraco, Fraco Fraco.
    Por fim, fui pra MOHAVE e estou muito satisfeito. Valeu cada centavo gasto. Li alguem dizendo que se perde muito dinheiro, mas considerando as alegrias que o carro me deu e esta me dando, certamente posso dizer que VALEU CADA CENTAVO. TENHO ORGULHO DE SER UM PROPRIETÁRIO DE UM CARRO DA KIA, e particularmente, TENHO ORGULHO DE DIZER QUE TENHO UM KIA MOHAVE DIESEL 3.0.
    Claro é que se eu tivesse grana eu compraria um BMW X6 ou melhor ainda, um INFINITI X50, mas antes disse quero reservar grana pro implante de cabelos kkkkk

  • #68
    Ricardo, já escutasse algum comentário sobre novidades na Mohave para o modelo 2012?

  • #69
    Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Caro Leão,

    O que pode vir de novo no modelo 2012 é a central multimidia, já que a Kia não vai ficar atrás de Hyundai (Ix35 e Santa Fé já dispõem). Mas o conjunto estético é o mesmo. Outra possibilidade que o chefe de oficina da Kia me falou é a possibilidade de um novo câmbio com 8 (OITO!) marchas, já que o foco é economia de combustível.

  • #70
    Olá Danilo
    Casualmente fiz a revisão da minha Mohave (10.000) no último dia 8 agosto. Enquanto aguardava para retirá-la conversei com um vendedor autorizada Sun Motors de P. Alegre (realmente estou interessado em trocar pelo novo modelo, tanto que gostei da SUV) e ele falou que teve informações que o modelo 2012 entra em janeiro e fevereiro. Isso é recebeu informações do pessoal da Kia, mas não sobre o que será modificado. Não oficialmente falam nos faróis, grades da frente e sinaleiras trazeiras.
    Diferente do que já postaram aqui acho que este modelo já existe desde 2005/2006, no Brasil é que chegou mais tarde, assim o modelo já está cansado e ultrapassado. Mas continua sendo um carrão.
    Convido-te e aos demais foreiros para continuarmos trocando informações a respeito e postar as novidades
    abraços

  • #71
    Usuário
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Danilo, obrigado pela atenção em responder!

    Pois é pessoal, a questão do lançamento de novo modelo está nos deixando receosos (a familia) de fazer agora o investimento na Mohave. A decisão quanto a ela está tomada, vai ser Mohave mesmo.
    Mas e a desvalorização se dentro de alguns meses lançam o novo modelo?
    Lógico que foi-se o tempo em que carro era investimento, mas não dá pra perder milhares de reais por conta de uma reestilização.

    De qquer forma, foi de muita valia ter encontrado este tópico, do colega Leão, sobre a Mohave. Nada como ouvir sobre a experiência de quem realmente tem o carro para termos a real sobre ele.

    O preconceito ainda é grande, basta conversar com algum "conhecedor" de automóveis.

    Mas não há como desconsiderar os argumentos contundentes de reais proprietários quanto às qualidades da Mohave.

    Abraço a todos.

  • #72
    Gdansk,
    Tenho uma mohave 2009 e só a estou vendendo por motivos ligados a viagem. Irei sair por uns tempos do Brasil e por isso não precisarei manter o carro por aqui. Ela me atendeu e atende em tudo. É confortável, forte, segura e, se você não pisar fundo ela pode até ser razoável no consumo. Instalei um kit multimidia original da Kia e ela possui todos os outros opcionais que você já deve conhecer. É a gasolina, 6 cil e tem 29000km. Caso haja ainda interesse contacte-me pelo email j-roxo@uol.com.br
    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade