x
Convex Datacenter
Página 53 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #625
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0



    Obrigado Robson.

    Vc não consegue o código deste rolamento com os caras da Kia?

    Se eles te passarem fica fácil para achar.

    Hoje instalei as cabeceiras com DVD na minha, usei a alimentação do próprio banco, muito fácil. A criançada agradece...rsrsrs.

    []'s
    Troller T4

  • #626
    Usuário
    Entrada
    09/01/2016
    Local
    Uberlândia/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, primeiramente queria agradecer a todos do fórum, foram de extrema valia na hora de me ajudarem na decisão de comprar minha Mohave!!! Tenho uma 2011 V6 gasolina (preta com interior caramelo) faz um ano e meio, sou apaixonado pelo carro (imagino como é a versão diesel), mas preciso vendê-la por motivo de compra de imóvel.

    Se alguém tiver interesse ou conhecido que busca uma Mohave por favor me avisem. Helton - 11-987938700. Valeu,abraços!

  • #627
    Usuário
    Entrada
    15/08/2014
    Local
    MACAE/RJ
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.
    Consegui trocar o rolamento do tensionador da correia do alternador. Fiz o orçamento na Kia e ficou em R$ 600,00. Fui no meu mecânico e consegui um igualzinho e o serviço todo incluindo a peca ficou em R$ 130,00.

  • #628
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Que bom que deu certo Robson.
    Concessionária é uma facada mesmo. Vou contar a revisão de 50 mil km da minha quando chegar a hora, se ficar muito caro vou fazer fora tb.

    Se possível coloca as medidas do rolamento pq pode ter mais alguém precisando e aí fica mais fácil
    Troller T4

  • #629
    Usuário
    Entrada
    15/08/2014
    Local
    MACAE/RJ
    Idade
    45
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    O rolamento que comprei foi o do Peugeot 206 1.6 8v. ROLAMENTO ESTICADOR DA POLIA DO ALTERNADOR. (marca NYTRON)
    Obs: o rolamento tem garantia de um ano contra defeitos de fabricação ou material.

  • #630
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    OLIVEIRA/MG
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho uma Mohave prata Diesel 2010/2010 com 128000 km desde 2012, filé, sou segundo dono, amortecedores novos offshox e pneus novos maxxis. Estou vendendo pois tenho duas filhas gêmeas que passaram em vestibular de medicina na Unifenas. Contato Marlon 37 999811817.

  • #631
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Araçatuba/SP
    Posts
    24
    Agradecimento: 1

    Central multimidia

    Estou procurando uma central multimidia para o Kia Mohave, 2011.Caso alguém no fórum tenha comprado uma, por favor, me passe os dados, se possível fotos da mesma,e o local onde comprou.

    Att.Roberto

  • #632
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Estou procurando uma central multimidia para o Kia Mohave, 2011.Caso alguém no fórum tenha comprado uma, por favor, me passe os dados, se possível fotos da mesma,e o local onde comprou.

    Att.Roberto
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...mera-de-re-_JM

    Marca Booster, já vi gente que comprou e gostou da qualidade. Vem completa e é compatível com os controles no volante, leitor usb, câmera de ré e tudo mais.

    Outra opção é comprar uma moldura 2din e colocar uma central Pioneer ou outra de sua preferência.

    []'s

  • #633
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Barsília/DF
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Sobre o problema no ar condicionado traseiro, resolvi em uma loja especializada. apenas mal contato, me surpreendeu a localização da maquina do ar condicionado (parte traseira direita) muito bem acomodada, nao tem filtro de ar, o conserto ficou em 150,00 reais, como disse o eletricista foi apenas o trabalho de desmontagem e a solda que tinha caído.

  • #634
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AugustoBaião Ver Post
    Boa tarde.
    Sobre o problema no ar condicionado traseiro, resolvi em uma loja especializada. apenas mal contato, me surpreendeu a localização da maquina do ar condicionado (parte traseira direita) muito bem acomodada, nao tem filtro de ar, o conserto ficou em 150,00 reais, como disse o eletricista foi apenas o trabalho de desmontagem e a solda que tinha caído.
    Que bom que era só isso!

    No último final de semana viajamos em 6 para o litoral e tive que ligar o ar-condicionado traseiro durante o trajeto, quando chegamos ao destino observei os pingos no chão bem atrás da roda traseira direita e me dei conta que havia outra máquina ali. Muito interessante

    Abraços,
    Eduardo.

  • #635
    Usuário Avatar de pmen
    Entrada
    29/12/2007
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    59
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Robson, apesar de vc ter resolvido o pequeno problema, fica aí a dica:

    Neste site de busca vc consulta o código das peças...são os mesmos códigos praticados aqui: http://www.kiapartsdepartment.com/index.cfm

    Neste outro vc faz a solicitação (cotação) e descobre onde poderá encontrar a peça desejada:

    http://www.kiapartsdepartment.com/index.cfm


    Abraços,

    Paulo
    Mohave 3.0 EX TD 250CV - 2009

  • #636
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Araçatuba/SP
    Posts
    24
    Agradecimento: 1

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade