x
Convex Datacenter
Página 46 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #541
    Usuário
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    A minha é 2010/2010 e já tem.

    []'s
    Pelo que pesquisei na internet, o modelo 2010/2011 passou a contar com alguns mimos extras como central multimídia, memória dos bancos elétricos, levantamento automático de todos os vidros e revestimento acarpetado do porta malas.

  • #542
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por brunoguerra Ver Post
    Pelo que pesquisei na internet, o modelo 2010/2011 passou a contar com alguns mimos extras como central multimídia, memória dos bancos elétricos, levantamento automático de todos os vidros e revestimento acarpetado do porta malas.
    Onde vc pesquisou?

    Como disse anteriormente, a minha é 10/10 e já tem 2 posições de memória no banco do motorista, o do passageiro é apenas elétrico. Com exceção da cor do interior (preto ou bege/creme) e exterior acho que todas as que foram importadas são lotes iguais em termos de acessórios e não têm opcionais.

    Acho que a central multimídia só veio com o upgrade das 12/13 em diante, que também inclui o aumento de 6 para 8 marchas e 6cv no motor (250 -> 256cv), em contra-partida é comum as mais novas virem sem teto-solar.

    http://carplace.uol.com.br/kia-mohav...-de-8-marchas/

    Levantamento automático nos vidros (no alarme) é fácil de resolver assim como recolhimento dos retrovisores, mas abertura/fechamento dos vidros só no do motorista, ao menos na minha é assim.

    Demais mudanças não tenho certeza, mas não devem ser muita coisa.

    Abs,
    Eduardo.

  • #543
    Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Mulher do padre!

    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Porta mala meio surrado mas km baixíssima e o valor tá muito bom. Quem não pegar é a mulher do padre

    Abs,
    Eduardo.
    Caro Eduardo,

    Estou me sentindo a mais pura mulher do padre. Acabei de embarcar ainda tenho mais 30 dias pela frente de mar africano. Volto no finalzinho de Agosto e já toco pra Disney com a patroa e os filhos, depois mais 05 dias de folga já retorno pra mais 30 dias de mar... Finalmente quando tiver um tempo para visitar esta caranga de segundo dono já vai estar passando pro quarto eita dor de corno! Alguém sabe a cidade/estado onde a viatura se encontra?

    Abs,
    Alligator

  • #544
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    A minha é 2010/2010 e já tem.

    []'s
    A minha é 2009/2010 tem memória para dois motoristas. os botões ficam na porta.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

  • #545
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    85
    Agradecimentos: 3
    Alguém do fórum saberia dizer se o motor e caixa da Mohave seria o mesmo da Ranger Rover Sport 3.0 TD V6 SE, pois na quatro rodas o motor deste SUV tem 256 cv e câmbio de 8 marchas, igual da Mohave a partir do modelo 2013. Não é muita coincidência, será que é o mesmo motor e caixa ? Se for temos um carro com ótimo custo benefício, mesmo a zero Km por 200.000,00 contra 386.000,00 da Range Rover.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

  • #546
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por ROBERTO NERY Ver Post
    Alguém do fórum saberia dizer se o motor e caixa da Mohave seria o mesmo da Ranger Rover Sport 3.0 TD V6 SE, pois na quatro rodas o motor deste SUV tem 256 cv e câmbio de 8 marchas, igual da Mohave a partir do modelo 2013. Não é muita coincidência, será que é o mesmo motor e caixa ? Se for temos um carro com ótimo custo benefício, mesmo a zero Km por 200.000,00 contra 386.000,00 da Range Rover.
    Isso é bem comum, também é a caixa da Amarok.

    O motor não tenho certeza se é o mesmo, no site da LD Brasil só encontrei versões Diesel da RR Sport com 292 e 306cv, pode ser apenas calibragem, mas a caixa é da mesma fabricante (ZF 8HP).

    Há ainda uma observação embaixo do quadro de motores:

    * O motor SDV6 que equipa o Range Rover Sport 15MY possui duas versões, visite o concessionário Land Rover mais próximo e consulte as versões disponíveis.


    Nos modelos anteriores da Mohave (6 marchas) a transmissão também é da mesma marca e comum de outros modelos mais "famosos" (X5, Navigator, etc), é o ZF 6HP26, mas existem variantes dentro da mesma família.


    Abs,
    Eduardo.

  • #547
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    palma sola/SC
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimento: 1
    boa noite amigos

    tenho uma mohave gasolina 2013 a venda... hoje ela esta com 10 mil kms

    para explicar, comprei a camionete em um leilão com o objetivo de vender e ganhar dinheiro, e por isso venderei mais barato do que o valor de mercado dela.

    a camionete nunca foi batida, ela foi roubada logo depois de comprada, e leiloada com 4 mil kms (km que eu peguei) mas gostei tanto da camionete que continuo andando com ela.

    camionete realmente em estado de nova, e vendo abaixo de qualquer valor que for encontrado.

    é de cor branca, e posso passar mais informações para quem tiver interesse.

    att

    luiz

  • #548
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Vela de Aquecimento

    Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Alguém já trocou as velas de aquecimento?
    Passei o Scanner e foi detectado falhas em 3 delas.Quero saber onde trocar fora da concessionária.
    Prezado Eckert e demais foristas,

    Na minha Mohave (Diesel 10/11) tbm foi detectada a necessidade de trocar uma das velas de aquecimento. Após ligar o motor pela manhã, com o carro frio, ele trepida por alguns segundos e solta uma fumaça branca. Isso só ocorre na 1ª partida do dia. Depois fica normal. Antes de levá-lo à concessionária, optei por deixá-lo em um mecânico de confiança para ter o diagnóstico e não chegar "nu e cru" na Kia. A oficina diagnosticou problema com uma vela de aquecimento. Como o carro ainda está na garantia, deixei-o na csc-Kia por longos 3 dias. No entanto, para minha surpresa, a concessionária disse não ter detectado problema algum. Ficou parecendo q não queriam arcar com o custo, pois estava na garantia. Se eu voltar lá após o término da garantia (q está próximo), creio que aí terão boa vontade para resolver o problema e cobrar a fatura. Pois bem, o carro voltou de lá com os mesmos problemas. Alguém aqui do fórum já teve problema com Vela de Aquecimento? Será que é caro ou complicado de trocar? E vc, caro Eckert? Trocou as velas de aquecimento de seu carro? Os problemas, antes da troca, eram os mesmos? Será q, no meu caso, realmente não há problemas com as mencionadas velas e isso talvez seja comum no carro a diesel (eu só abasteço com S-10).

  • #549
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lhcrestani Ver Post
    boa noite amigos

    tenho uma mohave gasolina 2013 a venda... hoje ela esta com 10 mil kms

    para explicar, comprei a camionete em um leilão com o objetivo de vender e ganhar dinheiro, e por isso venderei mais barato do que o valor de mercado dela.

    a camionete nunca foi batida, ela foi roubada logo depois de comprada, e leiloada com 4 mil kms (km que eu peguei) mas gostei tanto da camionete que continuo andando com ela.

    camionete realmente em estado de nova, e vendo abaixo de qualquer valor que for encontrado.

    é de cor branca, e posso passar mais informações para quem tiver interesse.

    att

    luiz
    Posta mais detalhes dela, pode me interessar. Se quiser podemos conversar via pvt.

  • #550
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    41
    Posts
    321
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Marcos BsB Ver Post
    Prezado Eckert e demais foristas,

    Na minha Mohave (Diesel 10/11) tbm foi detectada a necessidade de trocar uma das velas de aquecimento. Após ligar o motor pela manhã, com o carro frio, ele trepida por alguns segundos e solta uma fumaça branca. Isso só ocorre na 1ª partida do dia. Depois fica normal. Antes de levá-lo à concessionária, optei por deixá-lo em um mecânico de confiança para ter o diagnóstico e não chegar "nu e cru" na Kia. A oficina diagnosticou problema com uma vela de aquecimento. Como o carro ainda está na garantia, deixei-o na csc-Kia por longos 3 dias. No entanto, para minha surpresa, a concessionária disse não ter detectado problema algum. Ficou parecendo q não queriam arcar com o custo, pois estava na garantia. Se eu voltar lá após o término da garantia (q está próximo), creio que aí terão boa vontade para resolver o problema e cobrar a fatura. Pois bem, o carro voltou de lá com os mesmos problemas. Alguém aqui do fórum já teve problema com Vela de Aquecimento? Será que é caro ou complicado de trocar? E vc, caro Eckert? Trocou as velas de aquecimento de seu carro? Os problemas, antes da troca, eram os mesmos? Será q, no meu caso, realmente não há problemas com as mencionadas velas e isso talvez seja comum no carro a diesel (eu só abasteço com S-10).
    Trepidação em que sentido? O carro todo? o capô? Dura quanto tempo +/-?

    Na minha (em dias bem frios principalmente) noto uma demora maior pro carro "pegar" ao dar a partida à frio mas nunca observei trepidações. No diagnóstico não apareceu nada mas de repente pode ser algo na vela de aquecimento também, visto que quando aquecida ela liga bem mais rapidamente. Cheguei a pensar que pudesse ser bateria no final da vida útil mas medi e está dentro do aceitável com o carro desligado, durante a partida e ligado.

    Ela também solta um pouco de fumaça (coisa de 5~10 segundos, no máximo ) que logo depois vira um pouco de vapor (se o clima estiver bem frio) e logo cessa por completo, segundo meu mecânico essa pequena emissão de fumaça logo após a partida é normal, a válvula EGR logo atua pra minimizar isso.

    Também só abasteço com S-10 e à menos que seja uma emergência costumo deixar o carro esquentar por no mínimo 1~2min antes de sair. Ao estacionar também deixo o carro ligado por um tempo em marcha lenta para a turbina desacelerar e o óleo baixar (cool down). Em carros com turbina isso é muito importante, por força do hábito faço em todos os tipos de carros.


    Abs,
    Eduardo.

  • #551
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    58
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardor Ver Post
    Trepidação em que sentido? O carro todo? o capô? Dura quanto tempo +/-?

    Na minha (em dias bem frios principalmente) noto uma demora maior pro carro "pegar" ao dar a partida à frio mas nunca observei trepidações. No diagnóstico não apareceu nada mas de repente pode ser algo na vela de aquecimento também, visto que quando aquecida ela liga bem mais rapidamente. Cheguei a pensar que pudesse ser bateria no final da vida útil mas medi e está dentro do aceitável com o carro desligado, durante a partida e ligado.

    Ela também solta um pouco de fumaça (coisa de 5~10 segundos, no máximo ) que logo depois vira um pouco de vapor (se o clima estiver bem frio) e logo cessa por completo, segundo meu mecânico essa pequena emissão de fumaça logo após a partida é normal, a válvula EGR logo atua pra minimizar isso.

    Também só abasteço com S-10 e à menos que seja uma emergência costumo deixar o carro esquentar por no mínimo 1~2min antes de sair. Ao estacionar também deixo o carro ligado por um tempo em marcha lenta para a turbina desacelerar e o óleo baixar (cool down). Em carros com turbina isso é muito importante, por força do hábito faço em todos os tipos de carros.


    Abs,
    Eduardo.

    Obrigado Eduardo! Como sempre pronto a ajudar. A trepidação é do motor. É quase imperceptível. O que me incomoda mais é a fumaça branca. Talvez seja a válvula EGR, conforme vc descreveu. Em todo o caso, daqui a uns 30 dias já estará na hora da próxima revisão. Vou levar a outra concessionária e obter novo diagnóstico e conversar sobre a troca da vela de aquecimento.
    Eduardo, no seu caso vc chegou a fazer um scanner? Se for problema da vela com certeza irá acusar.
    Quando tiver novidades volto para compartilhar a informação.
    Alguém do fórum já precisou de substituir a vela de aquecimento?

  • #552
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Araçatuba/SP
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Caro Marcos,

    Ainda não troquei as velas, estou buscando descobrir a marca das originais para não ter que recorrer a Kia.
    Os sintomas são os mesmos descritos e o que mais incomoda é a fumaça na primeira partida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade