x
Convex Datacenter
Página 3 de 98 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1175

Tópico: quem tem Mohave

  • #25



    A Grand Cherokee nova eu usei bastante nos EUA e achei q. está excelente mesmo. E a versão q. eu usei lá era mais simples do que a que eles vendem aqui. Belo carro.

    Achei bom esse preço da mohave v6, hein? se n. for partir p/ diesel cf. a dica do leão, talvez valha a pena ver a diferença entre o consumo da v6 e da v8.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    No site da Kia tem os valores, mas acho que nas concessionárias deve haver algum desconto, estou errado? Fico muito grato por qualquer informação. Só mais um esclarecimento, o que eu busco no carro é segurança/conforto/tecnologia/comodidade para viagens familiares, nada de estradas radicais. Desde já sou muito grato.[/QUOTE]

    Me ofereceram uma branca V6 na Kia K-Tec por R$133.000,00 há um mês mais ou menos. Não sei se o desconto se devia à cor do carro, se era veículo 2010 ou se o preço é esse mesmo. Vale checar.[/QUOTE]

    Olá, estava interessado no carro? Mudou de idéia?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    A Grand Cherokee nova eu usei bastante nos EUA e achei q. está excelente mesmo. E a versão q. eu usei lá era mais simples do que a que eles vendem aqui. Belo carro.

    Achei bom esse preço da mohave v6, hein? se n. for partir p/ diesel cf. a dica do leão, talvez valha a pena ver a diferença entre o consumo da v6 e da v8.
    Olá, boa noite. Então, pensei nisso... Mas essa V8 deve consumir muito. E o Grand Cherokee que vc usou, qual era o consumo? Se bem que as realidades são diferentes (Brasil x EUA), não é mesmo? Obrigado

  • #28
    Citação Postado originalmente por Gdansk Ver Post
    Fico muito grato por qualquer informação. Só mais um esclarecimento, o que eu busco no carro é segurança/conforto/tecnologia/comodidade para viagens familiares, nada de estradas radicais. Desde já sou muito grato.
    Acho que a Mohave é imbatível na categoria diesel 7 lugares...

  • #29
    Citação Postado originalmente por Gdansk Ver Post
    Olá, boa noite. Então, pensei nisso... Mas essa V8 deve consumir muito. E o Grand Cherokee que vc usou, qual era o consumo? Se bem que as realidades são diferentes (Brasil x EUA), não é mesmo? Obrigado
    Não cheguei a anotar, mas lembro que o consumo baixo me surpreendeu. Cheguei a pensar que fosse defeito do indicador de combustível. Só que os parâmetros de lá são muuuito diferentes daqui. Gasolina melhor; asfalto melhor; trânsito zero; roda-se muito em freeways, em condições ideais de consumo; e por aí vai.

  • #30

    Mohave

    Gdansk
    Complementando tua solicitação informo com relação a barulhos, o ÚNICO que é exatamente o já apontado por outros companheiros, quando se passa num quebra molas ou pequeno buraco sente-se uma pequena pancada na traseira. Eu não tomei nenhuma providência mas tenho visto o pessoal falar em substituir os amortecedores. Fora isso a Mohave é verdadeiramente fantástica em todos sentidos, conforto, potência, conveniências, acabamento, espaço e luxo (como praticamente não tem plástico não há barulho interno). Existem concorrentes no mesmo nível, mas das que rodam mais por aqui, talvez, como disse, no mesmo nível, superior no vi.
    Quanto ao consumo só respondo pela diesel conforme já postei. Neste verão encontrei em Floripa um proprietário que recém tinha chegado de POA com uma Mohave gasolina, ele fez questão de que eu olhasse o odometro e me disse que tinha feito 7.0 Kl no percurso de cerca 500km. Não sei. Sou fã do diesel.
    Olha, quando comprei a minha pesquisei preço, SP, RJ, Pr, SC, RS, comprei concessionária interior S. Catarina e tratei diretamente com proprietário consegui certa de R$ 5.000, 00 abaixo preço informado no site.
    abraços
    Leão 77

  • #31
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Gdansk
    Complementando tua solicitação informo com relação a barulhos, o ÚNICO que é exatamente o já apontado por outros companheiros, quando se passa num quebra molas ou pequeno buraco sente-se uma pequena pancada na traseira. Eu não tomei nenhuma providência mas tenho visto o pessoal falar em substituir os amortecedores. Fora isso a Mohave é verdadeiramente fantástica em todos sentidos, conforto, potência, conveniências, acabamento, espaço e luxo (como praticamente não tem plástico não há barulho interno). Existem concorrentes no mesmo nível, mas das que rodam mais por aqui, talvez, como disse, no mesmo nível, superior no vi.
    Quanto ao consumo só respondo pela diesel conforme já postei. Neste verão encontrei em Floripa um proprietário que recém tinha chegado de POA com uma Mohave gasolina, ele fez questão de que eu olhasse o odometro e me disse que tinha feito 7.0 Kl no percurso de cerca 500km. Não sei. Sou fã do diesel.
    Olha, quando comprei a minha pesquisei preço, SP, RJ, Pr, SC, RS, comprei concessionária interior S. Catarina e tratei diretamente com proprietário consegui certa de R$ 5.000, 00 abaixo preço informado no site.
    abraços
    Leão 77
    Muito obrigado pela gentileza Leão, vc é uma pessoa muito solícita. Confesso que depois do seu depoimento estou com mais coragem para encarar uma V6. Minha única preocupação era com os possíveis ruídos internos, carro usado tudo bem, mas vc pegar um carro zero com esse valor e ter ruídos é complicado... O vendedor da Grand Cherokee fez um terrorismo bravo comigo quando mencionei que estava com dúvida em relação aos dois carros (citou o ruído como inconveniente). Porém, ficou evidente um certo exagero da parte dele, inclusive chegou a imitar os ruídos (rsss). Não duvido da qualidade do Grand Cherokee, um excelente carro, mas faltou postura na atitude do vendedor. Quanto à gosolina, eu sei que é muito cara, mas gosto do silêncio do motor, pelo menos no meu atual é assim. Em ponto neutro nem dá para sentir que o motor está ligado. É claro, o isolamento acústico deve ajudar. Se o consumo ficar por volta da média atual (6.5 km/l), dá para levar. Agora algo inferior a isso, ai complica (rss). Sou muito grato pela atenção dispensada Leão. Abraço. Obs.: Por favor, caso alguém tenha mais algum relato coloque aqui, eu fico muito grato.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Estava à procura de uma Sorento daí tentaram me empurrar a mohave. Não cheguei a ver esse carro. Vi outra. Me pareceu um bom carro. Mas é um pouquinho maior que a santa fé.

  • #33
    Leão, sua diesel está fazendo quantos km/l?

  • #34
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Estava à procura de uma Sorento daí tentaram me empurrar a mohave. Não cheguei a ver esse carro. Vi outra. Me pareceu um bom carro. Mas é um pouquinho maior que a santa fé.
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Leão, sua diesel está fazendo quantos km/l?

    Pessoal de Brasília (SM-S/tulhoxtt3), desculpe-me pela falta de conhecimento, acabei de chegar na cidade. Tenho a seguinte dúvida, os carros comprados em concessionárias de Taguatinga-DF a placa vem com Brasília-DF? Grato

  • #35
    Citação Postado originalmente por Gdansk Ver Post
    Pessoal de Brasília (SM-S/tulhoxtt3), desculpe-me pela falta de conhecimento, acabei de chegar na cidade. Tenho a seguinte dúvida, os carros comprados em concessionárias de Taguatinga-DF a placa vem com Brasília-DF? Grato
    Nunca pensei nisso, mas nunca vi Taguatinga-DF. Acho que por aqui só Brasília-DF mesmo...

  • #36
    Aliás, fui com um colega que está querendo uma 7 lugares ver a Tribeca na Subaru e depois ver a Mohave. O padrão de acabamento da Mohave é de outro nível. A Tribeca tem uns plásticos duros e ocos que não combinam com o preço de 160 mil reais que eles cobram. O interior dela me pareceu mais apertado também que o da Mohave. Em resumo, esse meu colega convenceu-se de que ficaria mesmo com a Mohave, pelo menos em comparação com a Tribeca.
    Abs, T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade