x
Convex Datacenter
Página 2 de 98 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1175

Tópico: quem tem Mohave

  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    SALVADOR/BA
    Posts
    346
    Agradecimentos: 13



    Olá leão. Você podria informar o consumo da sua mohave? Estou pensando em adquirir uma e gostaria dessa informação por causa da autonomia. Minha sorento se encher até a boca roda quase 1000km.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Mohave

    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    caros fabio e neison
    como certamente vocês verificaram acima eu possuo uma mohave diesel 10/11, estou satisfeitissimo com ela. Mas fiquei extremamente preocupado com a notícia de vocês. Como este forum é justamente para troca de idéias e auxilio mútuo, seria de fundamental ajuda, principalmente do fabio que tem um amigo na kia, que investigasse melhor o assunto e repassasse, principalmente o local da rachadura, etc. Para os proprietários anteciparem-se e buscar o recall.
    fico no aguardo e agradecido.
    leao77
    leao 77 vou perguntar onde é a rachadura e se é generalizado o problema e volto a postar

  • #15
    Ok fábio, agradeço e fico no aguardo

  • #16
    Usuário
    Entrada
    16/02/2011
    Idade
    39
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Ok fábio, agradeço e fico no aguardo
    Caro Leão eu perguntei a ele e ele me falou que o problema acontece no suporte da cabine onde vai no chassi mas me falou que nas mais novas ja foi solucionado

  • #17
    Prezadissimo Fábio, valeu a força. Agradeço sua disponibilidade, vou tratar de ver o meu caso. abraços

  • #18

    Thumbs up Mohave - suv por excelencia

    HOLA, AMIGOS
    Acabo de ingressar no clube. Sou proprietário de um MOHAVE 2009. Antes dele já tive um Toyota Bandeirantes (1994) e em 2007 uma SW4. Quanto a toyota, o carro era bom, durável, mas um fusca, sem conforto algum. Considerava o interior pobre. O pós-venda também era ruim. Procurei por quase um ano um novo carro: Vera Cruz era bonita, mas so a gasolina. Diesel eu tinha a SSangyong e a Pajero FULL HPE. A primeira, fugi pq nao tinha assistencia pos-venda (pouco explocarada no brasil). A PAJERO FULL, pouco potente e muito quadrada. Fiz o teste driver na pajero e odiei (pesada e lenta). Acho que ela até perdia pra um fox 1.6. A Cherokee nem quero saber: bonita mas as revisoes sao feitas por técnicos da mercedes e CUSTA MUITO CARO.
    Quando vi o lançamento da MOHAVE, fiquei impressionado. Fiz o teste driver e achei absolutamente elegante, potente e muito muito confortável. A impressao fica até hoje. Já rodei quase 50 mil km e o carro NUNCA deu problema mecanico, salvo a camera da ré que nao funcionava bem. As revisoes nao custam muito (entre 600 a 1100 reais). A kia sempre foi muito precisa e nao colocou nenhuma objeçao na troca da garantia (meu carro nao tem limite de km).
    O pneu Nexen que veio na mohave realmente durou muito pouco: 30 mil km. Possivelmente seja pq o carro é muito pesado e também muito potente. Qqer pisada mais forte os pneus acabam friccionando com muita forca. Hoje utilizo o G038. Estabilidade perfeita. Sempre faço trilhas e nao encontro nenhuma barreira com ela.
    Minha mohave é DIESEL e faz, na cidade uma média de 8,5 km por litro. Na rodovia ela faz 12, numa velocidade média de 110 km. Tenho pé pesado. Com um tanque cheio rodo, na cidade, 680 km, em média. O computador de bordo é muito preciso.
    Uma informacao IMPORTANTISSIMA: seguro muito barato, barato mesmo. Estou renovando já o terceiro ano e só vou pagar 3800 reais, com danos materiais e corporais de 200 mil, carro reserva por 30 dias, vidros, e danos morais e morte 10 mil. Franquia REDUZIDA de 2700 reais. E olha que meu amigo tem uma pajero full e paga quase 10 mil reais de seguro (To muito feliz!)

    O carro é EXCELENTE!!!! Quanto a venda do veículo, nao é muito fácil, pois todos querem toyota... uma marca mais antiga no nosso mercado.
    4X4 Brasil

  • #19
    Caro Riccardo. Endosso "in totun" teus comentários. Sai da quinta Toyota para a Mohave e estou saitisfeitíssimo.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, é o meu primeiro post. Por favor, queria uma ajuda de vc's para tomar uma decisão. Tenho um Santa Fé 2008/2009, excelente carro por sinal, mas estou propenso a pegar o Mohave V6 3.8 gasolina. Algum proprietário poderia fornecer algumas informações mais atualizadas? Tenho dúvida com relação ao consumo, nível de ruídos internos (bancos, painel, porta malas, etc...) Fiz o teste drive na Nova Sorento, achei muito desconfortável, muito ruído interno. Mas o Mohave deve estar em outro nível, creio eu. Não havia disponibilidade para test drive do Mohave no dia, estou esperando o vendedor agendar. Alguém ai teve contato direto com alguma concessionária para ter uma noção do valor praticado no mercado? No site da Kia tem os valores, mas acho que nas concessionárias deve haver algum desconto, estou errado? Fico muito grato por qualquer informação. Só mais um esclarecimento, o que eu busco no carro é segurança/conforto/tecnologia/comodidade para viagens familiares, nada de estradas radicais. Desde já sou muito grato.

  • #21
    Nessa faixa de preço que vc. está procurando, acho que vale a pena dar uma olhada tb. na Subaru Tribeca. Vc. vai perder em espaço interno, mas pode gostar de outros aspectos dela. Só dê uma checada na assistência Subaru aí em Brasília. Não sei como é. Em SP tenho sido muito bem atendido há muitos anos, apesar do estigma da CAOA e das reclamações pontuais que vemos aqui mesmo no forum. Boa sorte.

  • #22

    informações sobre a Mohave

    Olá Gdansk
    Atendendo tua solicitação. Se notares nos posts anteriores verás que já opinei sobre o veículo. Tenho uma diesel que vai completar um ano.
    A camionete é fantástica, luxuosa, etc. eu recomendo, mas somente na versão Diesel!!! A gasolina o consumo é de enlouquecer.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Olá Gdansk
    Atendendo tua solicitação. Se notares nos posts anteriores verás que já opinei sobre o veículo. Tenho uma diesel que vai completar um ano.
    A camionete é fantástica, luxuosa, etc. eu recomendo, mas somente na versão Diesel!!! A gasolina o consumo é de enlouquecer.
    Muito obrigado pela gentileza Hgsn e Leão. Por favor, como é o nível de ruídos externos e internos (bancos, painel, porta malas, etc...) da sua Leão? Bom, tenho interesse mesmo por uma a gasolina. Como havia falado, tenho um carro a gasolina(6.5 km/l), vc acha que o consumo de um Mohave V6 fica muito abaixo do meu atual? Hgsn, olhei vários carros: Edge, nova Sorento, Vera Cruz, Tribeca, nova Grand Cherokee e Mohave. Estou muito fascinado pela Grand Cherokee e Mohave. Mais pela Mohave, o carro tem muitos mimos que eu gosto, além do melhor custo/benefício em relação ao Cherokee(um espetáculo de carro por sinal). Pena que ainda não foi possível fazer o test drive em ambos. O Tribeca é um carrão tb, mas não agradou muito, questão de gosto mesmo, nada contra. Obrigado a todos pela atenção dispensada.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1

    Números realistas em BSB

    [/QUOTE] No site da Kia tem os valores, mas acho que nas concessionárias deve haver algum desconto, estou errado? Fico muito grato por qualquer informação. Só mais um esclarecimento, o que eu busco no carro é segurança/conforto/tecnologia/comodidade para viagens familiares, nada de estradas radicais. Desde já sou muito grato.[/QUOTE]

    Me ofereceram uma branca V6 na Kia K-Tec por R$133.000,00 há um mês mais ou menos. Não sei se o desconto se devia à cor do carro, se era veículo 2010 ou se o preço é esse mesmo. Vale checar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade