x
Convex Datacenter
Página 16 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1176

Tópico: quem tem Mohave

  • #181
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Fora que o que essa bicha deve beber.....

    kkkkkkkkkkkkkkkkk. pois é...mas se o preço fosse na casa dos 100 mil eu encarava, pois ano passado EU deixei de beber, aí compensaria, rsrsrsr.

    Abração

    Eduardo

  • #182
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Como continuo bebendo, tou fora, rs.

  • #183
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Prezados foristas,
    Desculpem-me mais uma vez, mas a grana é curta, o conhecimento é pouco, mas as dúvidas são muitas.
    Alguém sabe dar alguma informação sobre a Nissan Pathfinder 08/09, diesel?
    Encontrei uma, nova, pelo mesmo preço da Mohave a gasolina, mesmo ano.
    Sei que a Mohave deve ser muito mais máquina do que a Path, porém, como aconselhou o Leao77: "vá de diesel, sem medo" e o preço da Mohave diesel está extrapolando o orçamento (muito mais do que eu posso investir agora) surgiu mais essa dúvida.
    Agradeço quaisquer informações e peço desculpas pela quantidade e o nível das perguntas.
    Abraços
    Eduardo

  • #184
    Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GENETICO10 Ver Post
    Prezado jcb, como você obteve esses valores de consumo com a sua mohave a diesel? Pergunto isso pois eu tenho uma sorento diesel 2008 de 170 cv e a melhor média de consumo que consegui na estrada a + ou - 130km/h foi de 10,8km/l. Sendo que o sorento pesa bem menos que o mohave e o motor é de 4 cilindros enquanto que o motor da mohave é de 6 cilindros 250cv.
    Essa média de consumo constatei por experiência própria. A minha já está com 60 mil km rodados. Agora com a centralmultimídia que instalei, ficou bala.
    o único senão é o preço das revisões, que é um pouco salgado. além disso, o preço nao é tabelado, tipo, na autorizada de Porto Alegre o valor da revisão de 60.000 km é R$ 3.400,00 enaquanto na concenssionaria de Itajaí é R$ 1.700,00...a diferença...nao sei explicar...ao certo o óleo e o filtro da autorizada de Porto Alegre é melhor..rsrsrs

  • #185
    Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cefigueredo Ver Post
    Prezados foristas,
    Desculpem-me mais uma vez, mas a grana é curta, o conhecimento é pouco, mas as dúvidas são muitas.
    Alguém sabe dar alguma informação sobre a Nissan Pathfinder 08/09, diesel?
    Encontrei uma, nova, pelo mesmo preço da Mohave a gasolina, mesmo ano.
    Sei que a Mohave deve ser muito mais máquina do que a Path, porém, como aconselhou o Leao77: "vá de diesel, sem medo" e o preço da Mohave diesel está extrapolando o orçamento (muito mais do que eu posso investir agora) surgiu mais essa dúvida.
    Agradeço quaisquer informações e peço desculpas pela quantidade e o nível das perguntas.
    Abraços
    Eduardo
    Eduardo, opte pela Mohave à gasolina, hoje nao em dia nao compensa mais comprar camionete a diesel, salvo se a diferença de preço for pequena. faça os cálculos. p. ex. eu paguei naminha mohave a diesel uns 20 25 mil a mais pelo motor a diesel... se calcularmos o preço das revisoes, que é superior a da gasolina, vc verá que esse valor (20 mil reais + diferença das revisoes) , mesmo rodando um milhao de quilometros, voce nao tira a difenrença do combustível (que hoje é R$ 0,50). Além disso, o tempo de resposta do carro a diesel é mais lento. esse comparativos fiz com um amigo meu que optou pela mohave a gasolina v6.
    Hoje, nao tenho duvida, escolheria a camionete a gasolina.

  • #186
    Usuário
    Entrada
    23/04/2007
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cefigueredo Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Mais uma vez recorro para informações acerca da máquina.
    Dessa vez é em relação ao preço, pois já achei diesel 2010 por R$ 115(76 mil km), 120 (45 mil km), 129 (60 mil km) e 135 mil (87 mil km) e uma 2011 por R$ 122 mil (55 mil km)
    Sei que cada um que queira vender seu carro, avalia pelo preço que acha que vale etc.
    Porém, mais uma vez pesquisei, e não achei um parâmetro (tabela fipe aqui no NE não funciona).
    Poderiam dar uma dica? Pois comparar com Hilux, Dakar, não dá.
    Abraços
    Eduardo
    Fera, a minha é uma 2009/2010 a diesel, e acho que se me oferececem R$ 160 mil eu nao venderia...nao vou encontrar outro carro com as mesmas qualidades e opcionais por esse preço.

  • #187
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Jcb, bom dia.
    Muito obrigado pelas explanações.
    Continuo nas minhas contas...rsrsrs.
    Abração

  • #188
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pessoal que falou sobre a "batida seca" na suspensão traseira dos seus Mohave, alguém tentou o uso do URETHANE CHUSION?

  • #189
    Usuário
    Entrada
    23/01/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Acabei de ingressar no fórum e quero cumprimentar a todos do tópico. Na verdade venho agradecer as informações postadas e experiências divididas que me convenceram a entrar no mundo MOHAVE. Um amigo já possuia o carro há mais de uma ano, na versão a diesel, e está apaixonado pela suv. Levei muito em conta a opinião dele porque viaja muito em família (tem 4 filhos!), já teve Pajero e anda de SW4 modelo 2012 no trabalho. A experiência dele somada a opinião do pessoal aqui me tirou as dúvidas.
    Creio que a compra consciente tem a ver com as necessidade de cada um. No meu caso precisava de um carro que desse segurança na estrada para levar a família, tivesse espaço (7 lugares) e alguma capacidade 4x4 (moro no interior do RJ onde volta e meia da pra "fazer uma graça" nas estradinhas vicinais). O valor também conta muito, porque em minha visão o mercado de carros no Brasil é jogo de "perde-perde" dado o lucro abusivo que o move.
    Fazendo os cálculos decidi adquirir a versão a gasolina V6, já que não rodo 1000km no mês. Comprei usado ainda no modelo 2012 (17.000km) e o carro está tinindo. O antigo proprietário, excelente pessoa, estava partindo para uma Disco4 nova, o que é compreensível.
    Já rodei uns 500km e estou realmente encantado com o carro: força do motor, tamanho, dirigibilidade, conforto. Estou estudando o consumo e a suspensão traseira para passar aos foristas, mas parece que se confirmam os 6,5 km/l urbano passado pelo antigo dono. Aos poucos vou dividir com os foristas minha experiência. Abraços

  • #190
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Bem-vindo, amigo. Se importa de dizer quanto pagou?

  • #191
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Benvindo também. E agradeço quaisquer informações, especialmente desse seu modelo à gasolina.
    Abraços
    Eduardo
    Ps: Reforço o pedido da informação do preço, se possível, claro. Achei uma V8 por 130 mil, 2011 com 15.000km e uma V6, 2009, por 80 mil, com 45.000km.

  • #192
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Essa V6 foi em Recife, Figueredo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade